Teo e Adalberto.
Brigaduuu !!
Abraços
Versão Imprimível
Teo e Adalberto.
Brigaduuu !!
Abraços
Somente agora estou retornando e, não poderia deixar de agradecer aos "Cabeçudos" que nos retiraram do Camel!!!
Esta turma é D+ !!! São verdadeiros parceiros da lama e com espírito off-road!! Agradecimento especial ao Tio Teo que conseguiu mobilizar os "cabeçudos" a enfrentar o Camel em pleno domingo!!
Abraços a todos e podem contar comigo para qualquer emergência que necessitarem.
Claiton
CJ5 - Gaúcho
Aê Claiton, bem vindo ao Forum, vejo que é sua postagem de nº 1.
Não precisa me agradecer de nada, depois te mando a conta do Hospital, os Cabeçudos me bateram que tive até que operar meu Nariz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Rolou por ai que era um desvio de septo, porem foi surra mesmo :roll: :roll:
Abraços
Mestre TT,
mentir é feio e faz o nariz crescer (ops... :shock: ).
Nem septo (des)viado, nem surra... Foi plástica mesmo e, segundo fontes fidedignas, a próxima já está marcada para fazer furinho do queixo...
Thriller, thriller, thriller...
[ ]s
Caro Henrique,
Já escutei que próxima cirurgia do TT será para "roubar" o apelido do teu Samuca!!!
Abraços,
Claiton
Sr. Claiton Clivati Camargo
Já na Segunda mensagem, vai colocar as asinhas pra fora é. Respeito com o Tio. :twisted: :twisted:
Dá proxima te deixo lá mofando, e guentando as piadinhas de Gaucho. :roll: :roll:
All
Tinhamos problemas em algumas fotos, agora já estão Ok. O Polvora já arrumou.
Valeu Polvora. :lol:
[]s (a todos, menos pro Gaucho, porque é perigoso :mrgreen: )
Caro TT,
Não :discordo: :discordo: fiques nervosa... podemos perder o amigo, mas jamais a oportunidade da piada!! :dance: :dance: :dance:
Abraços
Claiton
ALL,
Não percam em breve o novo avatar do DENGOSO OFF ROAD :twisted: :twisted: :twisted: .
[]'s e preparando o avatar,
Serjão
:palmas: :palmas: Galera!!!Vcs são muito bão!!!Se tiverem mais fotos me mandem...Puxa isso ai é um paraiso né...Abraços..Jorge Camoi :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Teo
Fala aê Jorge. realmente esta trilha do Buraco do Camel, é muiiiito boa. É um paraiso, e como todo Paraiso, deve ser conquistado. :lol: :lol: Isto que voce viu aqui é só um pequeno trecho de 1 km. Alguns tentam conquista-la e ficam pelo Caminho, outros conseguem e querem voltar pra lá sempre que possivel. Mesmo que seja só pra resgatar os amigos :lol: e por alguns momentos ficar ali, junto dela. :lol: :lol:Citação:
:palmas: :palmas: Galera!!!Vcs são muito bão!!!Se tiverem mais fotos me mandem...Puxa isso ai é um paraiso né...Abraços..Jorge Camoi :palmas: :palmas:
O total da trilha são de mais ou menos 6 km. É muito boa.
Aqui vai um link de Novembro/2005 quando fomos lá pra fazer a trilha, e fizemos ela toda em 17horas. Pura Diversão :lol: :lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=260
Abraços
Fala Ramiro Bin Loco parece que temos mais um relato p/ este tópico?... ou estou enganado?
Adrenurina
Cjteiro Virtual Até Setembro!!!
Ramiro, como foi mais um domingo dos cabeçudos na Trilha da Rogéria? Fotos e relatos?
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net