x
Convex Datacenter
Página 28 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Então não tive que colocar BL apenas apertei um pouco a Barra de torção nd demais pois raspava qnd passava muito rapido em algum buraco ou fechava curso em depressao. Mas qualquer loja de suspensao faz eu iria de 285/75 fica show de bola e o carro fica imponente
    Então Bruno, o Foltram também me falou para apertar a barra de torção, mas quando olhei embaixo vi que do lado do motorista o parafuso ainda tem curso de uns 30 mm, mas do lado do passageiro ele já tá no talo, acho que vou ter que desmontar e virar a lingueta sextavada para baixo, se é que é possível fazer isso. Fui numa loja de suspensão aqui perto, e por incrível que pareça o cara nem sabia do que eu tava falando. Sábado agora vou me encontrar com o Foltram, vamo ver o que ele fala.

Bruno mais uma vez agradeço a atenção e um grande abraço.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    E aí pessoal pelas fotos foi show hein !!! Ah, já resolvi a falta do 4x4... tb peguei uma Mit
    Ae Chico!!!! Quebrou o porquinho e resolveu gastar o dinheiro do cofrinho heim!!!! Cara meus parabéns,
    você e o Bruno merecem !!!! É o que eu digo, o importante é ter o espirito de aventura o resto vem
    com o tempo, agora pode marcar o dia do batismo, o do Bruno eu perdi mas nesse eu não falto, só
    precisamos escolher o nome, ainda bem que ela não é vermelha, pois seria chato ficar chamando ela
    de Chapelzinho................!!!!!!!! KKKKKKK.

Grande Abraço e PARABÉNS!!!!

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ae Chico!!!! Quebrou o porquinho e resolveu gastar o dinheiro do cofrinho heim!!!! Cara meus parabéns,
    você e o Bruno merecem !!!! É o que eu digo, o importante é ter o espirito de aventura o resto vem
    com o tempo, agora pode marcar o dia do batismo, o do Bruno eu perdi mas nesse eu não falto, só
    precisamos escolher o nome, ainda bem que ela não é vermelha, pois seria chato ficar chamando ela
    de Chapelzinho................!!!!!!!! KKKKKKK.

Grande Abraço e PARABÉNS!!!!

kkkkkk Chapelzinho vm é boa kkkkkk é Foltram perdeu o batismo da branca de neve que no final da trilha ainda era Branca de neve nem se sujou kkkkkkk e vc que dia vai quebrar o Cofre e comprar uma triton tb rssss
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Foltram vamos trocar esse elantra numa triton tb tenho uma 2011 diesel hpe com 28 mil km unico dono
    Po Bruno, assim você me lasca!!! Rapais realmente estou com vontade de trocar mas esse ano não
    não vai dar, estou querendo ir para o Maranhão no final do ano e ficar 01 mês viajando com a
    firma fechada, alem de que o Elantra está com 8.000 km rodados, nem amaciei o carro ainda, então
    vai ficar pro ano que vem mesmo!!!!
    Agora o que você achou, a tritom chega a sofrer para puxar os 33" ou vai de boa???

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Po Bruno, assim você me lasca!!! Rapais realmente estou com vontade de trocar mas esse ano não
    não vai dar, estou querendo ir para o Maranhão no final do ano e ficar 01 mês viajando com a
    firma fechada, alem de que o Elantra está com 8.000 km rodados, nem amaciei o carro ainda, então
    vai ficar pro ano que vem mesmo!!!!
    Agora o que você achou, a tritom chega a sofrer para puxar os 33" ou vai de boa???
    Nem mexe nem sente parece que está com os originais !!!Ah larga mão tá cheio de moedas ai e não quer trocar o carro é

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=JRoberto;1983879]Então Bruno, o Foltram também me falou para apertar a barra de torção, mas quando olhei embaixo vi que do lado do motorista o parafuso ainda tem curso de uns 30 mm, mas do lado do passageiro ele já tá no talo, acho que vou ter que desmontar e virar a lingueta sextavada para baixo, se é que é possível fazer isso. Fui numa loja de suspensão aqui perto, e por incrível que pareça o cara nem sabia do que eu tava falando. Sábado agora vou me encontrar com o Foltram, vamo ver o que ele fala.

JRoberto vai se acostumando, acho que os funcionários de auto center são formados na própria loja
    e só sabem o básico, esse caminho de suspens. é tortuoso pois somos nós mesmos é que precisamos
    entender da encrenca.
    Estou a muito tempo com a Tranca Trilha e até hoje não encontrei nenhum auto center aqui perto
    capas de fazer a cambagem dela, eu mesmo é que desmonto as molas e coloco calços para acertar
    a cambagem, coisa que poderia ser feita com uma chave apropriada que os auto centers não tem.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Nem mexe nem sente parece que está com os originais !!!Ah larga mão tá cheio de moedas ai e não quer trocar o carro é
    KKKKK Antes fosse, tenho tantas prioridades para gastar que no final do mês tenho que fazer sorteio,
    para não ser injusto.....KKKKKKK

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Foltram F 1000;1983954]
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Então Bruno, o Foltram também me falou para apertar a barra de torção, mas quando olhei embaixo vi que do lado do motorista o parafuso ainda tem curso de uns 30 mm, mas do lado do passageiro ele já tá no talo, acho que vou ter que desmontar e virar a lingueta sextavada para baixo, se é que é possível fazer isso. Fui numa loja de suspensão aqui perto, e por incrível que pareça o cara nem sabia do que eu tava falando. Sábado agora vou me encontrar com o Foltram, vamo ver o que ele fala.

JRoberto vai se acostumando, acho que os funcionários de auto center são formados na própria loja
    e só sabem o básico, esse caminho de suspens. é tortuoso pois somos nós mesmos é que precisamos
    entender da encrenca.
    Estou a muito tempo com a Tranca Trilha e até hoje não encontrei nenhum auto center aqui perto
    capas de fazer a cambagem dela, eu mesmo é que desmonto as molas e coloco calços para acertar
    a cambagem, coisa que poderia ser feita com uma chave apropriada que os auto centers não tem.
    Tenho uma cara muito bom aqui no jaçana ele trabalhou na Michelan muitos anos e acertou a ranger todinha pra mim !!!!

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Bruno Fernando Mottola;1983960]

Tenho uma cara muito bom aqui no jaçana ele trabalhou na Michelan muitos anos e acertou a ranger todinha pra mim !!!!
    Bruno, me passa o contato desse camarada, certamente vou precisar.

Foltram, quando a lingueta que regula a barra ja ta no máximo do curso, tem como mudar a posição do sextavado pra baixo.

[]'s

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Bruno Fernando Mottola;1983960]

Maravilha Bruno, vou querer sim, se você puder me passa o telefone ou o endereço dele ???

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=JRoberto;1984000]

Bruno, me passa o contato desse camarada, certamente vou precisar.

Foltram, quando a lingueta que regula a barra ja ta no máximo do curso, tem como mudar a posição do sextavado pra baixo.

[]'s
    Bom JRoberto, ja fazem 17 anos que mexi na S 10, o que eu me lembro é que avia uma peça em forma
    de gota e a barra de torção era presa nela, e na ponta dessa peça avia um parafuso de regulagem,
    no sábado damos uma olhada para ver o que da para fazer, só lembrando a susp. vai ficar bem solta,
    então o ideal é colocar um amortecedor dupla ação para ajudar a deixa-la mais firme.

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Foltram F 1000;1984014]
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post

Bom JRoberto, ja fazem 17 anos que mexi na S 10, o que eu me lembro é que avia uma peça em forma
    de gota e a barra de torção era presa nela, e na ponta dessa peça avia um parafuso de regulagem,
    no sábado damos uma olhada para ver o que da para fazer, só lembrando a susp. vai ficar bem solta,
    então o ideal é colocar um amortecedor dupla ação para ajudar a deixa-la mais firme.
    Beleza Foltram, você sabe que as ferramentas moram na Ranger, então leva o macacão de mecânico que a gente resolve lá mesmo. O churrasco fica por minha conta KKKKKKKKK.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem