x
Convex Datacenter
Página 35 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Foltram qq coisa a gente chama o Bruno ele já tem experiência em terraplanagem!!!!! kkkkkkk

Cara no wikiloc eu achei alguns tracks de lá, mas vou tentar ver com uns amigos que foram. Só que acho que eles não tem o tracklog, foram com um cara que mora na região.

Também prefiro um grupo fechado essas trilha com trocentos carros acabam demorando demais e as vezes nem dá pra terminar.

Abs.

Tadeu
    Tadeu agora a gente vai saber se a MIT. é boa mesmo!!! Se a Tritom aguentar o Bruno eu compro uma!!!KKKK
    O que vocês resolverem eu assino em baixo!!!

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Ok... tem alguma sugestão na região de Atibaia além da Pedra Grande? É que já tinha convidado outros colegas que aceitaram desmarcar esta semana e ir semana que vem para comemorar o niver das meninas, mas gostaria muito de fazer uma trilha também por isso pensei no Puma... mas se tiver outra opção aceito também... Valeu pelo coleguismo
    Chico o Puma não é uma trilha é apenas um local com subidas e alguns atoleiros para experimentar a viatura!!
    Nessa região de Atibaia tem passeios como a Pedra do Coração e Pedra Grande, algumas trilha como Pedreira
    do Dib e Pedra Rachada nivel médio e curtas e trilha do pinheirinho nivel pesado.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Foltram depende por aonde vc vai ? Se for pelo uruguai acho que a distância é maior
    Então Bruno essa distância que lhe passei, eu vi aqui no fórum expedições agora não sei dizer por
    onde foram feitas, O Ramalho está organizando uma Expedição em março Chamada de O Descanso
    da Guerreira que vai percorrer a rota do vinho e das azeitonas.....mas a minha preferencia é a
    Patagônia mesmo.

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    E ai Graham vamos com agente o que acha
    Não sou muito fã de frio, já tive meu dose quando morava na Europa e viajava de moto. Como Foltram falou, você tem que pensar de novo nos seus números, eu acho que você vai rodar muito mais do que 7 mil km para fazer ida e volta para Patagônia.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom Tadeu quem deve conhecer a região é o Joel de Jundiai, pena que ele desapareceu do fórum,
    mas aventureiro é assim mesmo mete as caras e ve no que dá, o meu único problema é a largura
    da Tranca do resto eu encaro.....
    Com certeza Joel conhece bem a região, tenho ele no meu Facebook e email, vou ver se eu consigo alguma resposta.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Chico o Puma não é uma trilha é apenas um local com subidas e alguns atoleiros para experimentar a viatura!!
    Nessa região de Atibaia tem passeios como a Pedra do Coração e Pedra Grande, algumas trilha como Pedreira
    do Dib e Pedra Rachada nivel médio e curtas e trilha do pinheirinho nivel pesado.
    Sei que o Tadeu já fez essa da Pedra do coração e esta afim de fazê-la no sentido contrário hehe para dar mais emoção! pra mim tudo bem
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Sei que o Tadeu já fez essa da Pedra do coração e esta afim de fazê-la no sentido contrário hehe para dar mais emoção! pra mim tudo bem
    Chico tem uma outra opção, o Bare está organizando um passeio no dia 31 e 01/08 para a Serra
    da Bocaina, eu particularmente não conheço, e fica ai perto, passei um e-mail para ele
    para saber sobre as condições do passeio assim que ele me passar posto aqui.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agora cade o Ezio!!!! alem de bom cozinheiro ele também sabe fritar uma
    uma embreagem como ninguém!!! .....Ezio já consertou a embreagem???
    bora com a gente.....

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Chico tem uma outra opção, o Bare está organizando um passeio no dia 31 e 01/08 para a Serra
    da Bocaina, eu particularmente não conheço, e fica ai perto, passei um e-mail para ele
    para saber sobre as condições do passeio assim que ele me passar posto aqui.
    Estou pensando em fazer este passeio no 7/8 setembro, tem algumas trilhas na região que parecem interessantes. Se você recebe algumas informações envia para mim, por favor.

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    A final, vocês vão fazer Pedra Grande no dia 31, ou Japi, ou Itapecerica? Recebi um email do Joel com algumas dicas para Japi com opções de erosão, lama, light ou pesada. Parece que a Trilha de Vietnã está aberta novamente, que eu quero fazer. Talvez Joel vai com a gente (se alguém vai).

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Estou pensando em fazer este passeio no 7/8 setembro, tem algumas trilhas na região que parecem interessantes. Se você recebe algumas informações envia para mim, por favor.
    Graham o Bare me passou o valor vou lhe enviar por e-mail.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    A final, vocês vão fazer Pedra Grande no dia 31, ou Japi, ou Itapecerica? Recebi um email do Joel com algumas dicas para Japi com opções de erosão, lama, light ou pesada. Parece que a Trilha de Vietnã está aberta novamente, que eu quero fazer. Talvez Joel vai com a gente (se alguém vai).
    Maravilha Graham eu topo fazer Japi é só marcar com ele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem