Tadeu agora a gente vai saber se a MIT. é boa mesmo!!! Se a Tritom aguentar o Bruno eu compro uma!!!KKKK
O que vocês resolverem eu assino em baixo!!!
Versão Imprimível
Chico o Puma não é uma trilha é apenas um local com subidas e alguns atoleiros para experimentar a viatura!!
Nessa região de Atibaia tem passeios como a Pedra do Coração e Pedra Grande, algumas trilha como Pedreira
do Dib e Pedra Rachada nivel médio e curtas e trilha do pinheirinho nivel pesado.
Então Bruno essa distância que lhe passei, eu vi aqui no fórum expedições agora não sei dizer por
onde foram feitas, O Ramalho está organizando uma Expedição em março Chamada de O Descanso
da Guerreira que vai percorrer a rota do vinho e das azeitonas.....mas a minha preferencia é a
Patagônia mesmo.
Não sou muito fã de frio, já tive meu dose quando morava na Europa e viajava de moto. Como Foltram falou, você tem que pensar de novo nos seus números, eu acho que você vai rodar muito mais do que 7 mil km para fazer ida e volta para Patagônia.
Agora cade o Ezio!!!! alem de bom cozinheiro ele também sabe fritar uma
uma embreagem como ninguém!!! .....Ezio já consertou a embreagem???
bora com a gente.....
A final, vocês vão fazer Pedra Grande no dia 31, ou Japi, ou Itapecerica? Recebi um email do Joel com algumas dicas para Japi com opções de erosão, lama, light ou pesada. Parece que a Trilha de Vietnã está aberta novamente, que eu quero fazer. Talvez Joel vai com a gente (se alguém vai).