Tem o Kaiser na Basílica pra testar tbm... Então sem passeio da Madame dessa vez! Quero ver se o investimento valeu a pena, ou se Kaiser só dor de cabeça mesmo. hahahaha
Versão Imprimível
Po pessoal..! ja disse que convidei 4 novatos com viaturas despreparadas, logo a minha ideia e algo light,mas compreendo o apetite hehe A Luminosa sempre quiz fazer... na proxima vou com vcs
Ah to fechando com o Edir entao (trilha leve de campos a sao bento mais almoco)
O Tadeu o que achou da Luminosa
kkkkk.... desculpe pela confusão !!! como já havia dito, tinha combinado de fazer um passeio com um pessoal novo neste fds mas como surgiu a possibilidade de remanejar para o dia 31(nivers) eles aceitaram porém não topam algo de moderado a pesado... então acho mais fácil eles irem comigo nesta trilha do Edir (Off road Tour) que é até mais perto e com alguma lama. No mais sem problema, deixo pra uma próxima pra ir em comboio hehehe Caso haja o interesse de algo leve, bora aí!!!
Abs
OK, acho melhor. Estou trocando alguns emails com Joel, que conhece bem a região mas tem alguns restrições com disponibilidade para fazer trilha. Vou marcar alguma coisa para 2a. metade de setembro e ver se ele consegue ir, mas de qualquer maneira ele vai ajudar com um roterio e tracklog. Vai ser uma trilha um pouco mais puxado do que o normal, para talvez 6 ou 8 carros no máximo. Vamos falando pelo Facebook / email.
Oi Bruno, não estava olhando o forum esses dias por causa de acontecimentos aqui, não vi essa. Como eu falei algum tempo atras, estava pensando em fazer alguma coisa nesta região no feriado 7/8 setembro, talvez ficando em Gonçalves. Não houve muito interesse então mudei meus planos, estou pensando em fazer a trilha organizada em Itapecerica no 31 e na semana seguinte 2 ou 3 trilhas na região de Serra da Bocaina no fds de 7/8, talvez saindo no dia 6. Não reservei nada ainda e não tem nenhum grupo formado para Bocaina.
Oi pessoal ! tem mais um brinquedo para testarmos.... estou instalando hoje o Zeon 10 na vtr ! Bruno, consegui um preco bom na Jipebras !!! A Bocaina realmente e muito bonita. Estive há alguns anos atras fazendo a serra e vale muito a pena, além de aceitar qquer 4x4. Sou um candidato para o passeio.
Abs
Poxa legal warn é warn não tem igual !! então estamos no dilema de aonde poderemos ir estou vendo com o Chicão a trajetória sobre o guincho vou pegar o do Chicão que ele tirou da Ranger dele tá novinho ai vou fazer embutido na frente da Branca de neve e hj comprei o snorkel vou pintar ele de branco igual o do carro e ai ela tá pronta.
Estamos querendo fazer a patagonia o ano que vem vamos embora o q acha