E aí Chicão, pelo jeito o brinquedo novo ta aprovado. 4x4 é outra coisa não é? E o brigadeiro como se saiu com a l200? Conta ai como foi... rsss
Versão Imprimível
Caramba!! não é que o povo teve que desce pra se suja!!!KKKK se eu soubesse que ia tá bão
assim eu tinha ido!!!pois ando só comento pó nas trilhas de tão secas, tá até parecendo trilha
do sertão nordestino. Agora cade o Chico fazendo resgate com a Floquinho?!?!?!?!
Anexo 429032Anexo 429034
Esse foi o resultado de um domingo de reconhecimento de trilha.... No fim foi quase a tarde toda de brincadeira.....kkkkk
Pra quem gosta de atoleiro é um a cada 100 m
E aí Morena Mit Cup Curitiba hehehe o Joao bota o logo da mit na basílica e vamo q vamo... nem que seja de zeca hehehe
o pessoal é niver do Tadeu... :dance:
Valeu Chicão!!!! Parabéns pela brincadeira ai do sabadão, uma pena que não pude ir passei o sábadão com a família (também é preciso).
Veja aí qnd terá um fds livre de novo, e vamos tentar descobrir aqueles caminhos entre Pinda e Lagoinha. Um reconhecimento de terreno...rsss... Só ter mais um carro grande com guincho pra garantir, não é JOÃO!!!! Assim pode me puxar mais fácil, o Foltram é o tranca trilha, e eu o para em tudo....
Abs.
iiiiii ta abusado em Chico kkkkkkkkkkkkkk
sonho de quem vai pra trilha é resgatar troller kkkkk