x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Geist, se tu tá com a Ranger original, principalmente os pneus vai ficar bem complicado. Lá além de muito barro tem também muito morro e é sempre uns trilhos apertados, daí pra fazer curva neles com a Ranger tu ia sofrer, ou ia deixar a caçamba dela lá em cima.

Se eu souber de algum passeio light eu posto aqui.

Abraços!

obrigado pela dica Arthur,
    so novato nesta parte ai.... tenho pneus originais mesmo 235x75x15 mas pretendo coloca 33'' all e BL e SL, será q dai da pra encara? ou mesmo assim com ranger é muito fudido sem bloqueio e tal.....
    valeu..

Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    so novato nesta parte ai.... tenho pneus originais mesmo 235x75x15 mas pretendo coloca 33'' all e BL e SL, será q dai da pra encara? ou mesmo assim com ranger é muito fudido sem bloqueio e tal.....
    valeu..
    Geist and alls tchê!!!

Desculpe pelo pitaco, mas tive por algum tempo um amigo que antes de comprar uma cherokee e equipar e preparar muito bem a mesma, tinha uma Ranger, do ano, pneus BF goodrich MUD em 33" parachoques de aço, guincho elétrico e mais um monte de up-grades, menos bloqueios pelo q me lembro...

Andava bem, mas em 5 minutos de rally , uma vez, moeu a junto hocinética...1.500 pilas...

no mais ia bem, se apertava em trilhas estreitas e tals até que trocou de vtr e teve e esta tendo bem mais alegrias com toda certeza!!!

É de fato nitida a diferença!!! Desde que, lógico exista uma BOA preparação.

Buenas , mas entrei meio de soco na conversa, na verdade pra perguntar se algum dos amigos irá na trilha de Tramandai dia 12 de novembro!!!

Algum dos amigos já foi??? É muita tranqueira???

Por favor me falem alguma coisa!!!

Obrigado , abraço aos amigos e até breve!!!

Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    valeu..
    Cara tu até vai conseguir fazer algumas trilhas e tals, só que eu acho que tu poderia ser mais feliz com uma outra viatura, principalmente pelo porte da Ranger, é só olhar as Rural e F-75 que fazem trilha, pode cuidar os tetos e os parachoques, algum lugar vai ter um amassadinho. Mas nelas é só desamassar ou deixar assim, na Ranger já é diferente. A menos que seja uma Ranger mais antiga e que tu vai usar só pra isso e tá com grana sobrando! rsrsrs

As nossas trilhas são muito apertadas pra esse porte, eu sei porque no tempo que meu pai fez trilha de 110 ele se via em volta. Mas pra fazer passeios mais leves vai tranquilo.

Bota umas foto aí da Ranger pra nós ver! Meu irmão vai pegar uma Ranger ano que vem, quer botar BL e 33" também. A caminhoneta fica linda.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Geist and alls tchê!!!

Desculpe pelo pitaco, mas tive por algum tempo um amigo que antes de comprar uma cherokee e equipar e preparar muito bem a mesma, tinha uma Ranger, do ano, pneus BF goodrich MUD em 33" parachoques de aço, guincho elétrico e mais um monte de up-grades, menos bloqueios pelo q me lembro...

Andava bem, mas em 5 minutos de rally , uma vez, moeu a junto hocinética...1.500 pilas...

no mais ia bem, se apertava em trilhas estreitas e tals até que trocou de vtr e teve e esta tendo bem mais alegrias com toda certeza!!!

Buenas , mas entrei meio de soco na conversa, na verdade pra perguntar se algum dos amigos irá na trilha de Tramandai dia 12 de novembro!!!

Rubem, então eu nunca fui na Trilha de Tramandaí, mas se usar a ferramenta de busca do próprio tópico aqui vai ver que tem vários relatos da trilha, se bem me lembro a maioria não gostou muito.

Daqui a pouco aparece alguém aqui que já foi e te conta melhor.

Abraços.

obrigado Ruben-7 pelas dicas,
    pena que não posso lhe informar das trilhas em tramandaí....
    valeu.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Geist and alls tchê!!!

e ai Arthur,
    valeu pelas dicas ai, mas não comprei a ranger pra trilha mesmo, comprei pra passeio, mas nada que não de pra encrementar tendo 4x4.. hehe achei que dava pra dar uns pau com ela no barro por ai, mas se é tão fudido assim por enquanto não da pra meter, tenho os kits guardados já, vo só gasta este jogo de pneus que ta meio pau dai ponho os kits e os pneus, dai vamos ver como ela fica e ver no que da pra se mete. hehe mas desde ja nem quero coisa muito pesada mesmo, quero uns passeios mesmo...
    se der até vou a forquetinha no find da uma olhada no movimento, uma pq eu so fiz meia trilha em toda minha vida de carona com um troller. no mais só olha mesmo. Não tenho amigos que tenham jipe.

pelo que ouvi tb tem jipe cross no domingo certo?

não consegui postar fotos aqui, cliquei em gerenciar anexos, mas nada aconteceu..

valeu..

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Cara tu até vai conseguir fazer algumas trilhas e tals, só que eu acho que tu poderia ser mais feliz com uma outra viatura, principalmente pelo porte da Ranger, é só olhar as Rural e F-75 que fazem trilha, pode cuidar os tetos e os parachoques, algum lugar vai ter um amassadinho. Mas nelas é só desamassar ou deixar assim, na Ranger já é diferente. A menos que seja uma Ranger mais antiga e que tu vai usar só pra isso e tá com grana sobrando! rsrsrs

As nossas trilhas são muito apertadas pra esse porte, eu sei porque no tempo que meu pai fez trilha de 110 ele se via em volta. Mas pra fazer passeios mais leves vai tranquilo.

Bota umas foto aí da Ranger pra nós ver! Meu irmão vai pegar uma Ranger ano que vem, quer botar BL e 33" também. A caminhoneta fica linda.

Abraços.

Geist, não sei aí em Colinas se tem pessoal de jipe e tals, não conheço ninguém, mas se tu quiser se enturmar, todas terças feiras, lá pelas 20h, tem reunião do Jeep Clube Estrela. A reunião acontece na sede do Jeep Clube, que fica atrás do estádio municipal. Pra quem vem do centro de Estrela, entra ali na ruazinha que tem um mercadinho na esquina, passa a ponte, daí vai chegar reto no estádio, faz o contorno pela esquerda e segue a ruazinha, vai passar o CTG e o próximo galpão na direita é o JC. Fica no lugar mais alto ali.

Eu não tenho participado das reuniões porque durante a semana estou em Porto Alegre, mas fica a vontade.

Abraços.

Agora funcionou....vão ai as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc06546-alterada-.jpg   Trilhas no Sul-dsc06469-alterada-.jpg  

Citação Postado originalmente por arthurpaladini Ver Post
    geist, não sei aí em colinas se tem pessoal de jipe e tals, não conheço ninguém, mas se tu quiser se enturmar, todas terças feiras, lá pelas 20h, tem reunião do jeep clube estrela. A reunião acontece na sede do jeep clube, que fica atrás do estádio municipal. Pra quem vem do centro de estrela, entra ali na ruazinha que tem um mercadinho na esquina, passa a ponte, daí vai chegar reto no estádio, faz o contorno pela esquerda e segue a ruazinha, vai passar o ctg e o próximo galpão na direita é o jc. Fica no lugar mais alto ali.

Eu não tenho participado das reuniões porque durante a semana estou em porto alegre, mas fica a vontade.

Abraços.
    obrigado pelo convite, sei mais ou menos ali onde é o jipe club mas assim fica meio xarope, aqui tem 2 cara que andam de jipe só, um tem uma f-75 e o outro tem um willis, quem sabe uma hora destas me escalo com eles pra da umas bandas...

Bonita tua Ranger, da até dó de imaginar isso dentro duma trilha! rsrsr Mas o negócio é meter.

Uma hora se aparecer um passeio mais light eu dou o grito.

Abraços.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Rubem, então eu nunca fui na Trilha de Tramandaí, mas se usar a ferramenta de busca do próprio tópico aqui vai ver que tem vários relatos da trilha, se bem me lembro a maioria não gostou muito.

Daqui a pouco aparece alguém aqui que já foi e te conta melhor.

Abraços.
    Bom dia Arthur,

Então guerreiro, tô bem na duvida de ir nessa trilha de Tramires...dei uma olhada nos relatos do Jeepbom e por aqui e as opniões se dividem...

Pergunto, alguém aqui do Vale dos Sinos ou POA vai nessa??? Tô tentando formar uma turma!! Já temos , não muito confirmados..rsrrs, uns 5 gaudérios !!!

Qualquer coisa prende o grito e vamos junto!!?? Que tal??

Abraço aos amigos e até breve!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904