É essa a conta, mas creio que os originais duram mais de 100.000 km.
Versão Imprimível
Toda vez que coloquei na minha antiga Hilux peças paralelas me arrependi, portanto se chega nos 100.000km não sei, depende, mas que dura mais que os paralelos isso eu garanto! Um forte abraço.
Pessoal, estive hoje rapidamente na Sollo 4WD.
Novamente lá estava uma SW4, 3ª geração, sem a roda. Mais um grave acidente que por pouco não termina mal. Estavam no carro o motorista, a esposa e a filha, tendo a roda caído quando estavam a 110km/h em uma rodovia. Não preciso nem me alongar no risco.
Pelo que o João falou, o dono do carro, ao compra-lo, foi avisado sobre a questão dos pivos deverem ser originais. Ele optou por colocar paralelos e cerca de 2 anos depois a desgraça quase acontece...cuidado, pessoal. É a segunda que vejo (repito, vejo, não é coisa de "ouvi dizer") em três meses só em SP.
Anexo 464587
Anexo 464588
Esses valores são da Ferraço, e-mail : andersonpecas@hotmail.com , seria bom cotar também nas CCS, na Sorana/Toyota em SP as vezes tem preços melhores e eles dão desconto de 20% para carros com mais de 10 ou 15 anos, diga que foi indicação do Forum que rola o desconto, fale com : julio.toyota@sorana.com.br ou mpaulo@sorana.com.br
Pois é, Dr. Guilherme, é de assustar mesmo. Não sei qual a marca de pivô paralelo que ele usou, mas te digo que chega a ser criminoso comercializar uma peça crítica como essa de má qualidade.
Leandro
Abç
Caramba!!! Valeu Pietrfist ... fui trocar o amortecedor na oficina ele testou os pivôs e disse que está bom, engraxou pela coifa que está rasgada ... mas depois disso acho que vou trocar ... não sei se aqui é o lugar, desculpem, mas você pode passar os contatos dessa oficina Sollo 4WD? Esse fórum é muito bom ... de utilidade pública ... estou aprendendo muito ... obrigado a todos ...
O contato do João é pelo site 14 4wdbrasil.com.br/wp/ 1 42
Omarr,
O contato do João, da Sollo 4WD, é Rua Andrequice, 67 - Vila Leopoldina São Paulo - SP 05307-030, tel (11) 3835-3781 .
HERICK, pelo que vi nesse site que vc indicou, não é a oficina do João não, confirma aí. (outro endereço, outro nome e telefone).
Abç