Powered by vBulletin

Não comprem este pivô- alguém sabe onde comprar um bom pivô pra sw4 97??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2011, 08:03
    quatrodmaio
    Recentemente troquei os pivôs e batentes + os 4 amortecedores + alinhamento e balanceamento= R$ 1.800,00 na Pneuac
  • 02/12/2011, 10:52
    righi
    comprei 1 pivo superior na ferraco, 140 reais + frete
  • 02/12/2011, 11:38
    hpedro
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Ajudando aqui, colocaram em outro post, FERRACO PEÇAS TOYOTA, acho que é Ponta Porã também, (67)34373700 34373707, com Anderson, disseram que tem preço melhor que a America,ainda não cotei nada com eles,mas é bom dar uma verificada.Se for preço bom , por favor nos avisa.

Olá Eduardo ..
    A ferraço tem preços bons eu comprei todas as peças do motor da minha com eles peças originais e entregaram direitinho.. recomendo...
  • 02/12/2011, 12:07
    Eduardo Schaefer
    Hpedro, valeu, é bom descobrir novas lojas para manter as "JAPAS" EM DIA e com peças das boas.Acho que o pessoal da America cresceu o olho com o volume de pedidos aqui do sul, comprei em uma autorizada em Ciudad del Leste(TOYOTOSHI) uma valvula termostatica para a minha SW por U$ 24 (R$ 42) e na America me pediram R$ 80,acho que é "puxar" demais no lucro, isso é o que EU ACHO.
    Abs
  • 04/12/2011, 20:59
    titanium
    Off-topic
    Galera,

Vou lançar meio que um offtopic aqui, mas acho que é legal para divulgar preços de peças para as nossas garotas japonesas!
    Bom, ontem fiz um orçamento na América de algumas peças:
    • Correia Dentada ORIGINAL = R$ 198,00
    • Tensor da Correia Dentada ORIGINAL = R$ 226,00
    • Terminais de Direção ORIGINAIS (internos e externos), Cada = R$ 115,00
    • Braço Pitman ORIGINAL = R$ 265,00; PARALELO (marca Taiwan) = 75,00
    • Coifas (marca genérica) = R$ 35,00 (faz por 25,00)
    • Pivô ORIGINAL (inferior e superior) = R$ 270,00; PARALELOS (marca 55 Japão) = R$ 170,00

À vista, saiu por 1.734,00!!!

Olha, sei que aqui em Sampa gastaria Muito mais... mas acho que conseguimos preços melhores..
    Alguém sabe dizer se na FERRACO consigo um valor melhor?
    Mandei um e-mail hoje para eles e espero amanhã ter uma resposta...
    Se souberem de alguma dica para baratear esses preços, please, peço que me ajudem!

Abraços!
    :bye:
  • 04/12/2011, 21:18
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Galera,

Vou lançar meio que um offtopic aqui, mas acho que é legal para divulgar preços de peças para as nossas garotas japonesas!

• Pivô ORIGINAL (inferior e superior) = R$ 270,00; PARALELOS (marca 55 Japão) = R$ 170,00

Olha, sei que aqui em Sampa gastaria Muito mais... mas acho que conseguimos preços melhores..
    Se souberem de alguma dica para baratear esses preços, please, peço que me ajudem!

Abraços!

Cotei os calços na Ferraco e saiu mais barato. Fala com o Anderson.

Abs
  • 04/12/2011, 23:51
    José Tito de Lima Neto
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Galera,

Abraços!

Boa noite, os itens correia dentada e tensor consegui por 170 a correia e 174 o tensor, na retífica que fisz meu motor.
  • 06/12/2011, 16:26
    righi
    a FERRACO me ferrou na entrega, disse que viria via MOTTA transportes e achei que ia retirar na transportadora, apareceram em casa cobrando 66 pilas, acho que se fosse retirar lá ou sedex ia ser mais barato
  • 06/12/2011, 22:07
    Inner
    Righi a Ferraco manda por transportadora, pensei que fosse por Sedex ou a opção pela transportadora foi sua.

Citação:

Postado originalmente por righi Ver Post
    a FERRACO me ferrou na entrega, disse que viria via MOTTA transportes e achei que ia retirar na transportadora, apareceram em casa cobrando 66 pilas, acho que se fosse retirar lá ou sedex ia ser mais barato

• 06/12/2011, 22:15
    jorge.duarte
    Eles mandam por correios e vc paga na retirada. Dependendo do peso e tamanho, R$ 66 tá no preço. Cotei os 3 coxins da hilux e o vendedor, informou que ficaria em torno de R$ 50. Tá no preço.

Abs
  • 07/12/2011, 11:41
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Gezoni Ver Post
    Guilherme, a redação ficou confusa mesmo rs;

O preço é 412,00 reais cada um dos pivos inferiores dianteiros. O preço, sem o desconto, é o mesmo das concessionárias de MT e GO, isto é, 550,00.(onde cotei)

Agora, achei estranho o preço dos bicos da injeção, que custam 70 reais na América e 700 na concessionária...fiquei intrigado. Originais, marca denso que fornece para a toyota.

O que me intrigou é a grande diferença nos preços de algumas peças em comparação as das concessionárias... a exemplo dos bicos.

Fiz pedido de algumas peças vamos ver como se/como chegam...

CARO GEZONI

Tb fico meio cabreiro com ísto , mas tem diferença , mas de R$700,00 para R$70,00 da pra desconfiar mesmo . Se eu fosse vc perguntaria novamente pois ele pode esta te dando o preço das VELAS AQUECEDORAS e não dos BICOS INJETORES , não tem como um BICO INJETOR custar tão pouco assim , neste caso tenho certeza que tem erro de imnformações .

Na AMERICA é meio extranho a maneira deles comerciarem as mercadorias , eu comprei os pivôs inferiores lá por R$270,00 e aqui na minha cidade esta a R$251,00 , nem fui ver aqui primeiro pq lá é sempre mais barato e um amigo meu comprou lá o mesmo pivô 15 dias depois e pagou R$250,00 .

Qdo fiz o motor da minha SW4 comprei tudo lá , a junta completa do motor aqui é R$950,00 e lá paguei R$350,00 , os pistões aqui é R$740,00 e lá R$330,00 cada um , logo :

TEMOS QUE FAZER COTAÇÕES " PREVIAS " EM VÁRIOS LUGARES COMO A AMERICA , FERRACO NA PRÓPRIA CIDADE QDO TIVER AUTORIZADA E EM OUTROS LUGARES TB , senão PODEMOS ENTRAR PELO CANO nos preços das peças que vamos comprar .
  • 07/12/2011, 13:59
    Eduardo Schaefer
    Gezoni e Dr Guilherme, por incrivel que pareça, R$ 70 é o preço de cada bico injetor DENSO PDN 57 para o motor 2.8, não sei se é o mesmo do motor 3.0, mas não foge muito desse valor.
    hoje fui ao Chuy (UY) com um amigo que esta fazendo o motor da hilux dele, e o preço dos 4 pistões é de R$ 255 (os 4), não vou entrar no quesito qualidade,se presta ou não(são made in Taiwan) mas o preço é bem tentador.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.