Recentemente troquei os pivôs e batentes + os 4 amortecedores + alinhamento e balanceamento= R$ 1.800,00 na Pneuac
Versão Imprimível
Recentemente troquei os pivôs e batentes + os 4 amortecedores + alinhamento e balanceamento= R$ 1.800,00 na Pneuac
comprei 1 pivo superior na ferraco, 140 reais + frete
Hpedro, valeu, é bom descobrir novas lojas para manter as "JAPAS" EM DIA e com peças das boas.Acho que o pessoal da America cresceu o olho com o volume de pedidos aqui do sul, comprei em uma autorizada em Ciudad del Leste(TOYOTOSHI) uma valvula termostatica para a minha SW por U$ 24 (R$ 42) e na America me pediram R$ 80,acho que é "puxar" demais no lucro, isso é o que EU ACHO.
Abs
Galera,
Vou lançar meio que um offtopic aqui, mas acho que é legal para divulgar preços de peças para as nossas garotas japonesas!
Bom, ontem fiz um orçamento na América de algumas peças:
- Correia Dentada ORIGINAL = R$ 198,00
- Tensor da Correia Dentada ORIGINAL = R$ 226,00
- Terminais de Direção ORIGINAIS (internos e externos), Cada = R$ 115,00
- Braço Pitman ORIGINAL = R$ 265,00; PARALELO (marca Taiwan) = 75,00
- Coifas (marca genérica) = R$ 35,00 (faz por 25,00)
- Pivô ORIGINAL (inferior e superior) = R$ 270,00; PARALELOS (marca 55 Japão) = R$ 170,00
À vista, saiu por 1.734,00!!!
Olha, sei que aqui em Sampa gastaria Muito mais... mas acho que conseguimos preços melhores..
Alguém sabe dizer se na FERRACO consigo um valor melhor?
Mandei um e-mail hoje para eles e espero amanhã ter uma resposta...
Se souberem de alguma dica para baratear esses preços, please, peço que me ajudem!
Abraços!
:bye:
a FERRACO me ferrou na entrega, disse que viria via MOTTA transportes e achei que ia retirar na transportadora, apareceram em casa cobrando 66 pilas, acho que se fosse retirar lá ou sedex ia ser mais barato
Eles mandam por correios e vc paga na retirada. Dependendo do peso e tamanho, R$ 66 tá no preço. Cotei os 3 coxins da hilux e o vendedor, informou que ficaria em torno de R$ 50. Tá no preço.
Abs
CARO GEZONI
Tb fico meio cabreiro com ísto , mas tem diferença , mas de R$700,00 para R$70,00 da pra desconfiar mesmo . Se eu fosse vc perguntaria novamente pois ele pode esta te dando o preço das VELAS AQUECEDORAS e não dos BICOS INJETORES , não tem como um BICO INJETOR custar tão pouco assim , neste caso tenho certeza que tem erro de imnformações .
Na AMERICA é meio extranho a maneira deles comerciarem as mercadorias , eu comprei os pivôs inferiores lá por R$270,00 e aqui na minha cidade esta a R$251,00 , nem fui ver aqui primeiro pq lá é sempre mais barato e um amigo meu comprou lá o mesmo pivô 15 dias depois e pagou R$250,00 .
Qdo fiz o motor da minha SW4 comprei tudo lá , a junta completa do motor aqui é R$950,00 e lá paguei R$350,00 , os pistões aqui é R$740,00 e lá R$330,00 cada um , logo :
TEMOS QUE FAZER COTAÇÕES " PREVIAS " EM VÁRIOS LUGARES COMO A AMERICA , FERRACO NA PRÓPRIA CIDADE QDO TIVER AUTORIZADA E EM OUTROS LUGARES TB , senão PODEMOS ENTRAR PELO CANO nos preços das peças que vamos comprar .
Gezoni e Dr Guilherme, por incrivel que pareça, R$ 70 é o preço de cada bico injetor DENSO PDN 57 para o motor 2.8, não sei se é o mesmo do motor 3.0, mas não foge muito desse valor.
hoje fui ao Chuy (UY) com um amigo que esta fazendo o motor da hilux dele, e o preço dos 4 pistões é de R$ 255 (os 4), não vou entrar no quesito qualidade,se presta ou não(são made in Taiwan) mas o preço é bem tentador.