x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 92

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, estive hoje rapidamente na Sollo 4WD.

Novamente lá estava uma SW4, 3ª geração, sem a roda. Mais um grave acidente que por pouco não termina mal. Estavam no carro o motorista, a esposa e a filha, tendo a roda caído quando estavam a 110km/h em uma rodovia. Não preciso nem me alongar no risco.
    Pelo que o João falou, o dono do carro, ao compra-lo, foi avisado sobre a questão dos pivos deverem ser originais. Ele optou por colocar paralelos e cerca de 2 anos depois a desgraça quase acontece...cuidado, pessoal. É a segunda que vejo (repito, vejo, não é coisa de "ouvi dizer") em três meses só em SP.

-2014-05-26-14.50.35.jpg

-2014-05-26-14.50.45.jpg
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post

Novamente lá estava uma SW4, 3ª geração, sem a roda. Mais um grave acidente que por pouco não termina mal. Estavam no carro o motorista, a esposa e a filha, tendo a roda caído quando estavam a 110km/h em uma rodovia. Não preciso nem me alongar no risco.
    Pelo que o João falou, o dono do carro, ao compra-lo, foi avisado sobre a questão dos pivos deverem ser originais. Ele optou por colocar paralelos e cerca de 2 anos depois a desgraça quase acontece...cuidado, pessoal. É a segunda que vejo (repito, vejo, não é coisa de "ouvi dizer") em três meses só em SP.

-2014-05-26-14.50.35.jpg

-2014-05-26-14.50.45.jpg
    CARO PIETRFIST

ÓTIMA CONTRIBUIÇÃO , as fotos valem mais do que MIL PALAVRAS .

Me deu até um aperto no peito qdo li seu post .

PARABENS PELA POSTAGEM .

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP

-2014-05-26-14.50.35.jpg

-2014-05-26-14.50.45.jpg
    Caramba!!! Valeu Pietrfist ... fui trocar o amortecedor na oficina ele testou os pivôs e disse que está bom, engraxou pela coifa que está rasgada ... mas depois disso acho que vou trocar ... não sei se aqui é o lugar, desculpem, mas você pode passar os contatos dessa oficina Sollo 4WD? Esse fórum é muito bom ... de utilidade pública ... estou aprendendo muito ... obrigado a todos ...

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Omarr Ver Post
    Caramba!!! Valeu Pietrfist ... fui trocar o amortecedor na oficina ele testou os pivôs e disse que está bom, engraxou pela coifa que está rasgada ... mas depois disso acho que vou trocar ... não sei se aqui é o lugar, desculpem, mas você pode passar os contatos dessa oficina Sollo 4WD? Esse fórum é muito bom ... de utilidade pública ... estou aprendendo muito ... obrigado a todos ...
    Omarr,

O contato do João, da Sollo 4WD, é Rua Andrequice, 67 - Vila Leopoldina São Paulo - SP 05307-030‎, tel (11) 3835-3781 .

HERICK, pelo que vi nesse site que vc indicou, não é a oficina do João não, confirma aí. (outro endereço, outro nome e telefone).

Abç
    General Grabber AT2 31"

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Omarr,

O contato do João, da Sollo 4WD, é Rua Andrequice, 67 - Vila Leopoldina São Paulo - SP 05307-030‎, tel (11) 3835-3781 .

HERICK, pelo que vi nesse site que vc indicou, não é a oficina do João não, confirma aí. (outro endereço, outro nome e telefone).

Abç
    Valeu ... Pietrfist ... troquei os amortecedores e o barulho acabou ... o mecânico fez o teste e disse que está bom ... vou dar uma passada no João para confirmar ... abs

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é, Dr. Guilherme, é de assustar mesmo. Não sei qual a marca de pivô paralelo que ele usou, mas te digo que chega a ser criminoso comercializar uma peça crítica como essa de má qualidade.

Leandro
    Abç
    4X4 Brasil
    General Grabber AT2 31"

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    O contato do João é pelo site 14 4wdbrasil.com.br/wp/ 1 42

Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    Belém/PA
    Bom dia!! Estou precisando da ajuda dos universitários, opa...quer dizer doutores ehehe. comprei recentemente uma SW4 2002, com 205.000 Km, depois de fazer as verificações de praxe, verifiquei que os pivôs parecem ser originais, pois estão fixados com pinos na bandeja, liguei para o antigo dono que confirmou que são originais, pois ele só rodava em asfalto. Eles estão sem folga nenhuma, pergunto mesmo estando sem folga seria prudente trocar por serem tão antigos??

Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Agradecimento: 1
    Pivôs viemar é uma bela de uma porcaria, duram bem pouco tempo tal qual as outras marcas paralelas, no meu carro um desses soltou com bem menos de 10.000km e por pouco não me causou um grande problema pois ele caiu a uma velocidade inferior a 20km/h quando eu cruzava uma passagem de nível e ainda bem que o carro andou uns 5 metros até que eu perceber que a roda tinha caído e essa foi a minha sorte pois menos de 10 minutos depois passou um trem ali, o problema é que mesmo sem confiar nesse produto eu estou sendo obrigado a continuar a usar deles pois aqui na minha cidade eu não encontro os originais de jeito nenhum, nem mesmo em Fortaleza eu consegui encontrar, na hora do reparo eu procurei comprar o TRW mas também não encontrei naquele momento e como eu nunca usei dele então não tenho a certeza se de fato é bom, será que realmente o TRW é confiável? Se a galera aqui se manifestar com convicção eu já vou passar a usar deles imediatamente antes que esse viemar caia novamente.
    -wp_20170830_001.jpg-wp_20170830_005.jpg

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Pivôs viemar é uma bela de uma porcaria, duram bem pouco tempo tal qual as outras marcas paralelas, no meu carro um desses soltou com bem menos de 10.000km e por pouco não me causou um grande problema pois ele caiu a uma velocidade inferior a 20km/h quando eu cruzava uma passagem de nível e ainda bem que o carro andou uns 5 metros até que eu perceber que a roda tinha caído e essa foi a minha sorte pois menos de 10 minutos depois passou um trem ali, o problema é que mesmo sem confiar nesse produto eu estou sendo obrigado a continuar a usar deles pois aqui na minha cidade eu não encontro os originais de jeito nenhum, nem mesmo em Fortaleza eu consegui encontrar, na hora do reparo eu procurei comprar o TRW mas também não encontrei naquele momento e como eu nunca usei dele então não tenho a certeza se de fato é bom, será que realmente o TRW é confiável? Se a galera aqui se manifestar com convicção eu já vou passar a usar deles imediatamente antes que esse viemar caia novamente.
    -wp_20170830_001.jpg-wp_20170830_005.jpg
    Comprei minha viatura em 2013 e estamos em 2017 quase 2018. Rodei quase 50.000 kms nesse período e um dia fui olhar qual a marca dos meus pivôs para minha surpresa estava inscrito Viemar. Os meus não apresentam folgas. Tem durado bem. Como alguns dizem existem muita peça falsificada no mercado. Estou pensando em colocar esses trw. Vou analisar direitinho .
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 24/07/2009, 08:50
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/01/2007, 10:54
    3. Onde encontro este banco para comprar?
      Por otaviofilho no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/10/2006, 23:38
    4. Alguém sabe onde tem ???
      Por Elmer_Jeep no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2005, 22:38

Permissões de Postagem