Vi teu e-mail antes de ver o post. Se depender de torcida o desfecho será bom para você. Para eles já está ruim. Eu acredito muito em boca a boca como marketing, tanto positivo quanto negativo.
Vi teu e-mail antes de ver o post. Se depender de torcida o desfecho será bom para você. Para eles já está ruim. Eu acredito muito em boca a boca como marketing, tanto positivo quanto negativo.
Quando acabar o processo , eu coloco o desfecho aqui. Agradeço pelo apoio.
P.S.: Tava pesquisando sobre servofreio e caí aqui!
Tudo bom, dorderf?
O processo está em passos de tartaruga; está na pior Vara do RJ. Mas estou tranquilo. Tratoy está perfeita. Revisões e reparos somente na concessionária Green da Toyota.
Abs.
Edu
Grande Herick.
Vou tentar me encontrar com a turma no dia 24.
Abs.
Edu
Valeu meu amigo! Nós somos um dos Pioneiros do VQQ lembra? Primeira foto, primeiro encontro, hehehehe, nostalgia total! Vamos reunir toda a galera, kd o Baldez? Chama ele Tb! Um forte abraço.
Valeu meu amigo! Nós somos um dos Pioneiros do VQQ lembra? Primeira foto, primeiro encontro, hehehehe, nostalgia total! Vamos reunir toda a galera, kd o Baldez? Chama ele Tb! Um forte abraço.
É isso aí, Herick !!!
Edu, vê se aparece...
Um abraço, Delfim
TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.