x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Obrigado Guilherme vou começar a providenciar, quanto ao relato do Marcelo concorda 100%, se nós não fizermos o prejuízo é nosso mesmo. Inclusive abri um tópico há algum tempo atrás falando sobre isso. Agora pergunto para que patrocinar rallys ou participar deles se o carro que nos é vendido nem chega perto dos que participam dos mesmos, qual a interferência de quem anda nas trilhas ou mesmo nas fazendas nas elaborações dos projetos. Abraço a todos Inner
    karo Inner é a mais pura verdade, ao longo de meus 42anos, aprendi com baita de um prejuízo, mas paciencia, acabei de falar com o Otavio pra comprar o kit que ele tem, acontece que o kit dele não protege a fresta que tem entro os dois radiadores, que é de aproximadamente 10cm, e ele vai estudar algo pra situação, pois é como falei com ele, o inimaginável aconteceu, um galho adentrou nesta fresta e babau radiador e motor.
    Só nao entendo pra q ta servindo os ralis que a Mitsubishi e outras marcas patrocinam, pq, colocar no merado carros 4X4 tao caros e sem nunhum tipo de proteção é uma barabaridade..... OS fabricantes nem oferecem como opcional... é foda com PH mesmo.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Clayton eu não sei se já foi dito aqui, mais devido ao acontecimento inverossímil pelo qual você passou, (galho perdido mata Hilux), e visto o desenrrolar já que a Toyota não assumiu e simplesmente declinou de sua responsabilidade. Considerando a legislação colocada aqui por nosso amigo forista Ramalho, onde podemos presumir que você poderá ter chances no judiciário. Eu entraria com uma ação. Mais não sei; o que direi é para você pensar e aguardo a opinião dos outros. Mais eu também redigiria um bom texto sobre o ocorrido citando também as desculpas da Toyota/Brasil, juntaria as evidências físicas desse descaso traduziria tudo para o japonês e publicaria em um jornal de grande circulação lá no Japão e também na Net. Imagino que a seriedade dos japoneses ou a vergonha, sejam maior. Ou se não for certamente alguém terá que se pronunciar. Cito aqui um caso verídico acontecido na VW. Por ocasião da visita de um grupo de alemães que iriam vistoriar algumas revendas da marca aqui no Brasil, ao entrarem em uma delas perceberam um Gol alterado em seu projeto original ou seja, O estepe que era na mala estava colocado no cofre do motor, quiseram saber quem tinha alterado o projeto e a resposta foi a seguinte: Desculpem-nos mais foi um lanterneiro aqui da oficina mais fiquem tranquilos que ele será repreendido. Os alemães voltaram para a fábrica aqui no Brasil reuniram toda a equipe de projeto e mandaram pegar o tal lanterneiro para que ele explicasse aos projetistas, como ele havia resolvido o problema crônico da falta de espaço na mala do carro. Lembram daquele estepe atravessado, pois bem, a partir daí o estepe foi parar no cofre do motor. O lanterneiro pode escolher um carro 0km de qualquer modelo da marca e ainda foi a Alemanha conhecer a matriz custeado pela VW. Não sei não mais é para se pensar. Solidariedades e um forte abraço Inner

Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    karo Inner é a mais pura verdade, ao longo de meus 42anos, aprendi com baita de um prejuízo, mas paciencia, acabei de falar com o Otavio pra comprar o kit que ele tem, acontece que o kit dele não protege a fresta que tem entro os dois radiadores, que é de aproximadamente 10cm, e ele vai estudar algo pra situação, pois é como falei com ele, o inimaginável aconteceu, um galho adentrou nesta fresta e babau radiador e motor.
    Só nao entendo pra q ta servindo os ralis que a Mitsubishi e outras marcas patrocinam, pq, colocar no merado carros 4X4 tao caros e sem nunhum tipo de proteção é uma barabaridade..... OS fabricantes nem oferecem como opcional... é foda com PH mesmo.
    []

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Não cabe aqui mas vai lá , meu irmão HUGORANGEL daqui do forum comprou um MAREA turbo sedan 5 cilindros , e qdo estava com 30.000 km rodados e 3 meses fora da garantia estava esticando a 5ªmarcha a 180 km/h qdo o motor explodiu como num F-I .

Todas as revisões na concessionária , levou o carro lá e relatou os fatos como foi .

A concessionária FIAT de SOROCABA-SP pediu um tempo para analizar , mandou o motor para Betim e depois de um mês , a concessionária deu um motor 0k para ele sem um ônus . Sem nenhuma briga ou discussão , APENAS BOM SENSO .

Foi como a FIAT o tratou mesmo estando o carro fora da garantia , extrapolou 3 meses do tempo da garantia , a TOYOTA poderia seguir o mesmo caminho .

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Putz, acabei de ler o relato, que zica cara.

A Prado também tinha uma fresta ali no meio, o Octávio fechou ela, ficou lisa de tudo por baixo.

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Putz, acabei de ler o relato, que zica cara.

A Prado também tinha uma fresta ali no meio, o Octávio fechou ela, ficou lisa de tudo por baixo.

Abração
    Bota zica nisso,

Más a danada já esta com coração novo (comprei outro não quiz nem mandar abrir o danado).

Bola pra frente
    Clayton França
    Goiânia/GO

É isso ai bola pra frente tem coisa mais importante!!!passa a borracha,na vida temos colunas de perdas e ganhos,essa historia vai pras perdas,na proxima vc manda pra de ganhos,e assim vai compensando e vivendo.
    Agora aproveita a maquina e viva seus sonhos ,isso sim não tem preço.
    Boa sorte,
    Urbano

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    É isso ai bola pra frente tem coisa mais importante!!!passa a borracha,na vida temos colunas de perdas e ganhos,essa historia vai pras perdas,na proxima vc manda pra de ganhos,e assim vai compensando e vivendo.
    Agora aproveita a maquina e viva seus sonhos ,isso sim não tem preço.
    Boa sorte,
    Urbano
    É isso ai Urbano, e agora e planejando Ushuaia,,,,,,,, na cabeça (previsto set/2011)

[]
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Recentemente eu acionei a garantia da Toyota para um problema "externo" (Bomba injetora e 4 bicos injetores). Segundo o chefe da oficina combustível de má qualidade era o causador do problema. Eu até aceitei pois comprei o carro usado (pouco rodado) e quando abri o filtro de combustível parecia que tinha graxa de tão sujo. Somou a falta de cuidado do antigo dono com diesel ruim e até talvez falta de atenção da concessionária ao fazer as antigas reviões não constatar um filtro tão sujo e trocá-lo, enfim, não sei o causador do problema.

Com um pouco de paciência consegui uma manutenção de cerca de R$8.000,00 sem custo nenhum pra mim.

Ah! Oo mais importante da história: O carro estava alguns meses fora da garantia, porém com todas as revisões feitas e eu sempre tenho um bom relacionamento com todos que me atendem na Toyota.

Na época o carro tinha pouco mais de 70mil km, hoje chega perto de 100mil km e tudo tranquilo com todas as manutenções rigorosamente em dia.

Sinto muito por este acontecimento do radiador, perdi um pouco da "total" confiança que a Toyota me passou no início do ano, de agora em diante ficarei bem esperto...

Se possível mostre a solução encontrada pois tenho grande interesse em ajeitar na minha pick-up também...

Abraço;
    Ronie.

Bem Ronie, na minha ex-SRV fiz uma proteção de aço inox e priu acabou-se a falta de sono... vi o 'defeito' de projeto e resolvi... fiz o mesmo com a Prado, quando troquei a Hilux por ela...

abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Recentemente eu acionei a garantia da Toyota para um problema "externo" (Bomba injetora e 4 bicos injetores). Segundo o chefe da oficina combustível de má qualidade era o causador do problema. Eu até aceitei pois comprei o carro usado (pouco rodado) e quando abri o filtro de combustível parecia que tinha graxa de tão sujo. Somou a falta de cuidado do antigo dono com diesel ruim e até talvez falta de atenção da concessionária ao fazer as antigas reviões não constatar um filtro tão sujo e trocá-lo, enfim, não sei o causador do problema.

Com um pouco de paciência consegui uma manutenção de cerca de R$8.000,00 sem custo nenhum pra mim.

Ah! Oo mais importante da história: O carro estava alguns meses fora da garantia, porém com todas as revisões feitas e eu sempre tenho um bom relacionamento com todos que me atendem na Toyota.

Na época o carro tinha pouco mais de 70mil km, hoje chega perto de 100mil km e tudo tranquilo com todas as manutenções rigorosamente em dia.

Sinto muito por este acontecimento do radiador, perdi um pouco da "total" confiança que a Toyota me passou no início do ano, de agora em diante ficarei bem esperto...

Se possível mostre a solução encontrada pois tenho grande interesse em ajeitar na minha pick-up também...

Abraço;
    Ronie.

Sergio, como vai?
    Você teria fotos e desenho desse protetor que você fez??
    Se possível poderia inclusive abrir um tópico explicando como fabricar.

Obs.: Temos muitos companheiros com Hilux e SW4, mas não encontrei aqui um "Clube da Hilux" ou algo parecido, como tem da Dodge Ram, onde se reune informações desses carros.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Quando comprei a SRV (2005) no lançamento fiz minha primeira viagem a trabalho, andei off road por cerca de 120km e parei dentro do mato onde deixei o carro e fui caminhar pra fazer levantamento geológico... ao voltar, vinhe de frente pro carro, percebi um galho de mato bem grosso apontando para o radiador, ele passou por esse espaço de 10cm e ficou marcando o radiadro, se eu tivesse andado mais 5cm teria varado o radiador... ai na hora verifiquei a necessidade de um protetor e na volta pra casa construí um em aço inox... com isso rodei mais 120mil km entre off road e asfalto e não tive problema... na verdade um vacilo de projeto enorme... quando troquei a SRV na Prado fiz o mesmo protetor! Só que na Prado fiz logo um indo até a caixa de transmissão...

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    Sergio, como vai?
    Você teria fotos e desenho desse protetor que você fez??
    Se possível poderia inclusive abrir um tópico explicando como fabricar.

Obs.: Temos muitos companheiros com Hilux e SW4, mas não encontrei aqui um "Clube da Hilux" ou algo parecido, como tem da Dodge Ram, onde se reune informações desses carros.
    Serjão,
    Eu ia sugerir a mesma coisa, tem foto ou algum esquema? A minha Hilux, tem o "peito de aço" que vai desde o Para-choque até o carter, estou livre desse problema?

Abs

Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Olá...

Vou resumir minha opinião sobre o que aconteceu com o carro de Clayton!!

"Puta falta de sorte" "uma pedra maldita no meio do caminho"

Ps: Eu tinha uma frontier e um belo dia estava viajando e o cabo da embreagem soltou... pensei: vou continuar a viajem passando as marchas no tempo... quem disse que o carro dava partida com a marcha engatada... pensei que fosse alguma proteção do proprio carro!!
    Chamei o reboque e mandei trocar o cabo da embreagem... o carro continuou sem querer dar partida...
    Resumindo: quando o cabo se quebrou um pedaço minimo "minimo mesmo" caiu no motor de arranque e travou o mesmo!!
    Me diz qual a probabilidade disso acontecer?

São mistérios da mecânica!!

Uma pena a postura da Toyota... pois os carros são excelentes!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema com vazamento de água do AC no assoalho.
      Por Overland no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/12/2022, 12:20
    2. Agua sumindo do reservatorio de agua radiador
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/08/2015, 20:10
    3. água radiador
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/09/2013, 10:36
    4. Ranger 2010 x agua