x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Clayton,

Boa sorte com a Toyota.....
    Gosto muito da marca, até nunca tive problema com ela.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Clayton,

Boa sorte com a Toyota.....
    Gosto muito da marca, até nunca tive problema com ela.
    Valeu brigadoooo Martin
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Clayton, tenho acompanhado teu tópico, realmente um absurdo...
    Tratando-se de falha no projeto eu iria pra cima com o que tivesse, mas acho que você deve fazer aquilo que vá te fazer sentir melhor. Ficamos na torcida para que isso de uma forma ou de outra aconteça e que vc possa retomar teus projetos o quanto antes, com prazer e confiança no teu carro.
    Agora uma pequena dúvida para vc, o Sergio, Urbano ou quem mais puder ajudar. Essa falha de proteção do radiador tb existe nas Hilux ???

Abraços solidários,

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Zé Trancoso Ver Post
    Clayton, tenho acompanhado teu tópico, realmente um absurdo...
    Tratando-se de falha no projeto eu iria pra cima com o que tivesse, mas acho que você deve fazer aquilo que vá te fazer sentir melhor. Ficamos na torcida para que isso de uma forma ou de outra aconteça e que vc possa retomar teus projetos o quanto antes, com prazer e confiança no teu carro.
    Agora uma pequena dúvida para vc, o Sergio, Urbano ou quem mais puder ajudar. Essa falha de proteção do radiador tb existe nas Hilux ???

Abraços solidários,

Zé tanto a SW4 quanto a Hilux tem a mesma falha (entre os raiadores tem uma fresta de +-10cm) e nao tem proteção alguma) e é por esta fresta que entra galhos, pedras, etc...

[]
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Clayton IMHO eu não teria retirado o carro da concessionaria, teria compro um carrinho meia boca ai com o que vc gastou no motor e mais umas moedas e tinha tacado um bom advogado em cima, e ia pedir pro chefe da oficina me explicar novamente o que acontece quando se fura o radiador, porem com testemunhas e gravando, e ainda mostrando a ele que estava sendo gravado, e onde diabos ele arrumou esse ar quente pra testar esse sensor??
    Esses dias atras uma saveiro da empresa onde trabalhei foi atingida por tras em Jaragua - Go quando retornava de Goianésia, e tinha um tambor de 200 litros em cima com combustivel de aviao amarrado no protetor do vidro traseiro, e esse tambor caiu levando com ele a proteção.
    A camionete entrou na concessionaria pra arrumar as avarias e saiu com o protetor ainda amassado, meu amigo foi la reclamar, dai a seguradora se negou dizendo que não era a area onde havia acontecido o impacto.
    O meu amigo voltou la e bateu na mesa, e disse que se o carro dele nao fosse consertado, pois ele havia sido atingido por uma carro segurado, ele deu ate o outro dia pro gerente arrumar, ou ia amassar a cara dele como ficou amassado o protetor.
    Resultado: com meia hora ligaram pra ele ir na concessionaria trocar as peças.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO FRANCACLAYTON

Sei a dor que nos tras qdo ísto acontece , mas concordo com o PABLO RR qdo diz que seja provável que não tenha outro carro deste porte que tenha menos defeito do que a SW4 .

Gosto muito da marca , não é a toa que é a que vende mais , vc teve a infelicidade de um acidente raríssimo de acontecer , mas deve estar dentro da estatística este ocorrido .

Agora se este detalhe esta dentro do contexto de falha de projeto , ísto terá muito pano pra manga e dissabores nesta briga na justiça , É O DIREITO DO CONSUMIDOR .

Por experiencia de vida e meu estilo de vida , não entraria neste campo mesmo sabendo que seja o correto , mas pesoas como eu que tenho sangue quente nas veias e lidar com justiça neste País e lidar com pessoas inescrupulosas e ter uma briga arrastada por anos num processo , NO MEU CASO acho até que morreria de raiva ou infarto antes da minha vitória .

RESUMO DA ÓPERA : EU GANHARIA NA JUSTIÇA , MAS NÃO PODERIA DESFRUTAR DA VITÓRIA PQ ESTARIA MORTO DE INFARTO ANTES DO TÉRMINO DA CAUSA .

Passei por problema semelhante mas de menor monta , qdo comprei minha SW4 93 no ano 2000 , precisei de trocar a correia dentada e não tinha concessionária aqui e não conhecia ainda mecanico de confiança por aqui , RESOLVÍ ENTÃO levar minha SW4 em NOVA FRIBURGO NA CONCESSIONÁRIA TOYOTA DE LÁ , eles TROCARAM A CORREIA DENTADA E NÃO TROCARAM O ESTICADOR DA CORREIA , o serviço tinha GARANTIA DE 1 ANO OU 100.000 KM , com 27.000 km rodados e 10 meses após a troca da correia A BENDITA CORREIA ARREBENTOU PQ O ROLAMENTO DO ESTICADOR TRAVOU E O MOTOR FOI PRO ESPAÇO .

Liguei para a concessionária e relatei o fato e por telefone eles me disseram que eu NÃO ESTAVA COBERTO PELA GARANTIA PQ A CORREIA NÃO ARREBENTOU POR SÍ SÓ , ELA ARREBENTOU PQ O ROLAMENTO TRAVOU .

Seria uma ótima causa ganha na justiça , mas não tenho nervos de aço para suportar uma causa desta , fiz o motor por aqui , gastei R$10.000,00 em 2002 e estou com minha SW4 que gosto demais .

Botei uma pedra em cima deste prejuízo e vivo feliz e vou tocando a vida .

Não vale a pena vc sofrer por coisas materiais e não deixe de confiar na marca pq ela é muito boa , agora fiquei sabendo deste pequeno detalhe deste projeto e vou passar para os amigos que tem este MARAVILHOSO carro TOYOTA HILUX SW4 minha paixão . E se vc ficar desconfiado o que não vejo motivo pois este motor que vc comprou esta praticamente zerado , VENDE ESTA MARAVILHA , COMPRA OUTRA ZERO COLOCA UM PROTETOR ALÍ E SEJA MUITO FELIZ .

Minha pequena contribuição para vc não ficar sofrendo tanto como esta .

ABRAÇÃO , cabeça erguida siga em frente e seja feliz .

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Clayton;
    Infelizmente o ser humano só está preparado para ganhar e não para perder !! mas em qualquer campo da vida isso acontece . algumas perdas tem jeito de reparar outras infelizmente não .
    Agora voltando ao assunto ;
    Qualquer picape ou SUV 0km que vc comprar hoje , possue deficiência nas proteções inferiores , Vai numa autorizada VW e da uma olhada por baixo da amarok , o protetor de carter são uns tubos longitudinais espaçados entre sí , uma pedra e ou galho passa alí facinho !! Protetor para caixa de transferência e caixa marcha nem em sonho .
    A l200 triton é até bem "tampada" , mas os protetores são feitos de uma lata muito fina e muito safada , da para amassar com apenas uma das mãos , os protetores da l200 triton não valem um caroço de feijão queimado .
    Vergonha para Mitsubishi !!
    Isso se deve ao perfil dos consumidores que só usa os 4x4 no asfalto e na cidade , então as montadoras preferem ignorar as proteções inferiores , e colocar DVD , Central multimídia com blue não sei o que, essas papagaiadas aí . qualquer problema que der é essa conversa fiada aí que vc ouviu , é mal uso , agente externo . etc
    O que temos que fazer é mandar fabricar as nossas proteções , depois que a tempestade passar , vale a pena vc mandar fabricar uma proteção inferior de verdade para seu 4x4.
    Fiz isso na minha l200 triton 04 dias depois que retirei 0km da concessionária , isso é apenas o mínimo para o sujeito andar tranquilo.
    Se tiver interesse da uma olhada como ficou .
    Abração .
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...a-pkp-563.html
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Clayton;
    Infelizmente o ser humano só está preparado para ganhar e não para perder !! mas em qualquer campo da vida isso acontece . algumas perdas tem jeito de reparar outras infelizmente não .
    Qualquer picape ou SUV 0km que vc comprar hoje , possue deficiência nas proteções inferiores , Vai numa autorizada VW e da uma olhada por baixo da amarok , o protetor de carter são uns tubos longitudinais espaçados entre sí , uma pedra e ou galho passa alí facinho !! Protetor para caixa de transferência e caixa marcha nem em sonho .
    A l200 triton é até bem "tampada" , mas os protetores são feitos de uma lata muito fina e muito safada , da para amassar com apenas uma das mãos , os protetores da l200 triton não valem um caroço de feijão queimado .
    Isso se deve ao perfil dos consumidores que só usa os 4x4 no asfalto e na cidade , então as montadoras preferem ignorar as proteções inferiores , e colocar DVD , Central multimídia com blue não sei o que, essas papagaiadas aí . qualquer problema que der é essa conversa fiada aí que vc ouviu , é mal uso , agente externo . etc
    O que temos que fazer é mandar fabricar as nossas proteções , depois que a tempestade passar , vale a pena vc mandar fabricar uma proteção inferior de verdade para seu 4x4.
    Fiz isso na minha l200 triton 04 dias depois que retirei 0km da concessionária , isso é apenas o mínimo para o sujeito andar tranquilo.
    Abração .
    PESSOAL

Ví ao vivo de pertinho a TRITON do meu amigo MARCELO-HPE , maravilha pura , nunca havia visto um acessório de tão boa qualidade e acabamento qto a que ele comprou para a TRITON dele .

VALE CADA CENTAVO GASTO NESTE INVESTIMENTO , PARABENS MAIS UMA VEZ MARCELO PELA BELA TRITON QUE VC TEM .

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Meu amigo Guilherme, seria esse o reservatório do Tempra?

Um abraço Inner.

Problema sw4 2010 - faltou agua radiador-reservatorio-tempra-com-sensor.jpg
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ELMESTIZO

Da sim , vou abrir um tópico para ísto , tem outros amigos aqui que tb esta pedindo mais esclarecimentos a respeito , vou ver se já tenho fotos aqui , mas se não tiver fotos , tiro e coloco tudo com fotos .

Tem uma foto do depósito de expansão do TEMPRA COM SENSOR no meu tópico do ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " na pagina 29 , da para ver com clareza a mangueira fina que entra por cima , e a mangueira grossa que sai por baixo do depósito , mas vou postar mais fotos detalhadas . Só não aparece a ligação elétrica no sensor , mas aparece o local do SENSOR no depósito .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Meu amigo Guilherme, seria esse o reservatório do Tempra?

Um abraço Inner.

Problema sw4 2010 - faltou agua radiador-reservatorio-tempra-com-sensor.jpg
    AMIGO INNER

Exatamente , este mesmo , falei que tiraria fotos mas ando muito ocupado e não deu , mas como relatei tem uma foto , no meu tópico do CORAÇÃO VALENTE , esta na página 29 , esta bem claro a posição que coloquei e aparece as saídas das mangueiras tb .

Mas é este sim .

Abraço

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Clayton;
    Abração .
    Valeu Marcelo, sua dica é de grande valia.

E suas palavras são as mais puras verdades, todas as pikapes tem la seus defeitos, infelismente pagamos caro e temos que ter a capacidade de fazer as deidas adaptções. Vão se os anésis ficam os dedos..rsss.

Já estou dando uma olhada num conjunte de adaptações pra proteger a parte inferior da SW$.

[]
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Obrigado Guilherme vou começar a providenciar, quanto ao relato do Marcelo concorda 100%, se nós não fizermos o prejuízo é nosso mesmo. Inclusive abri um tópico há algum tempo atrás falando sobre isso. Agora pergunto para que patrocinar rallys ou participar deles se o carro que nos é vendido nem chega perto dos que participam dos mesmos, qual a interferência de quem anda nas trilhas ou mesmo nas fazendas nas elaborações dos projetos. Abraço a todos Inner

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO INNER

Exatamente , este mesmo , falei que tiraria fotos mas ando muito ocupado e não deu , mas como relatei tem uma foto , no meu tópico do CORAÇÃO VALENTE , esta na página 29 , esta bem claro a posição que coloquei e aparece as saídas das mangueiras tb .

Mas é este sim .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema com vazamento de água do AC no assoalho.
      Por Overland no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/12/2022, 12:20
    2. Agua sumindo do reservatorio de agua radiador
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/08/2015, 20:10
    3. água radiador
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/09/2013, 10:36
    4. Ranger 2010 x agua