x
Convex Datacenter
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 757

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2016
    Local
    Sao lourenço da serra/SP
    Agradecimentos: 0

boa tarde tenho uma central multimidia da hilux 2015 mas o plug de 16 vias da camera de re nao encaixa na central gostaria de saber se alguem tem um manual de pinagem da central que é o 86100-0k061 ou nvf 0638zt pioneer.
    essa é a trazeira da central. so sobrou os dois primeiros plugs de cima do lado esquerdo da foto vazios o resto estão todos ocupados.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Ibicarai/BA
    Tenho uma rav4 2014 que possui receiver assy navigation modelo EL-827C-TMC1 com 24 pinos, no entanto levei em dois tecnicos e nenhum conseguiu instalar a camera de ré. Alguem tem informaçoes de como instalar? Agradeco

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mauricioalanbomfim Ver Post
    Tenho uma rav4 2014 que possui receiver assy navigation modelo EL-827C-TMC1 com 24 pinos, no entanto levei em dois tecnicos e nenhum conseguiu instalar a camera de ré. Alguem tem informaçoes de como instalar? Agradeco
    Talvez isso ajude: https://produto.mercadolivre.com.br/...rav4-24-pi-_JM
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    Vitória/ES
    Thiago, parabéns pelos posts! Estou com uma Hilux 2015 e gostaria de saber como faço para acessar o menu oculto da central multimídia dela. Um outro ponto que tenho curiosidade é quanto a saída de vídeo. Meu carro está com as telas de encosto de cabeça, porém o vídeo só é "enviado" para as telas quando está com DVD. Quando estou com a TV ligada, isso não ocorre. Você saberia dizer se tem como ajustar? Também queria informação quanto a saída de áudio RCA. Pretendo instalar um módulo e não encontrei nada sobre saídas de áudio RCA.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thiagopfarina Ver Post
    Thiago, parabéns pelos posts! Estou com uma Hilux 2015 e gostaria de saber como faço para acessar o menu oculto da central multimídia dela. Um outro ponto que tenho curiosidade é quanto a saída de vídeo. Meu carro está com as telas de encosto de cabeça, porém o vídeo só é "enviado" para as telas quando está com DVD. Quando estou com a TV ligada, isso não ocorre. Você saberia dizer se tem como ajustar? Também queria informação quanto a saída de áudio RCA. Pretendo instalar um módulo e não encontrei nada sobre saídas de áudio RCA.
    Thiago,

Nesse modelo não sei como acessar o menu, tente fazer os toques no menu de ajuste da luminosidade da tela, talvez funcione.
    Realmente essa é uma característica bem chata das centrais que a Toyota usa, saída de vídeo só funciona no DVD, infelizmente.
    A central também não tem saída RCA, nem nos conectores, a unica forma é utilizar um conversor nas saídas pré-amplificadas.
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Thiago, meus parabéns pelo tópico, muita informaçao!!! Pena cobrarem tanto para atualizar o GPS, na minha quando pego a estrada uso um Garmin com o mapa do Projeto TrackSource, com pardais, etc...

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Thiago, meus parabéns pelo tópico, muita informaçao!!! Pena cobrarem tanto para atualizar o GPS, na minha quando pego a estrada uso um Garmin com o mapa do Projeto TrackSource, com pardais, etc...

Abraço!
    Obrigado, realmente o GPS original é bem limitado!
    Também uso um Garmin com TrackSource quando estou em viajando.
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Muito bacana Thiago, estou querendo comprar uma nova multimídia para minha viatura, estou pensando na CASKA ou SONY,vc me aconselha outra ?
    abs
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Muito bacana Thiago, estou querendo comprar uma nova multimídia para minha viatura, estou pensando na CASKA ou SONY,vc me aconselha outra ?
    abs
    Não estou muito por dentro das centrais, mas pelo que vi a Caska tem a vantagem de ter modelos específicos para a Hilux, o que teoricamente é melhor, nem que seja apenas visual.

Tem também a central da marca M1 que vejo muitos falarem bem, e também com modelos específicos para a Hilux.
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não estou muito por dentro das centrais, mas pelo que vi a Caska tem a vantagem de ter modelos específicos para a Hilux, o que teoricamente é melhor, nem que seja apenas visual.

Tem também a central da marca M1 que vejo muitos falarem bem, e também com modelos específicos para a Hilux.
    Obrigado Thiago, vou procurar saber sobre a M1, gostaria de melhorar o som na minha SW4, esses dias dirigi uma ford edge e amei o som dela que vem de fábrica , sistema SONY, acho q o grande desafio é o sub, na edge me parece q fica no painel, não quero colocar um sub no porta malas.
    abs
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Obrigado Thiago, vou procurar saber sobre a M1, gostaria de melhorar o som na minha SW4, esses dias dirigi uma ford edge e amei o som dela que vem de fábrica , sistema SONY, acho q o grande desafio é o sub, na edge me parece q fica no painel, não quero colocar um sub no porta malas.
    abs
    Realmente o som da Edge é muito bom, o da Ranger já é bem superior ao da Hilux, e olha que o da Hilux não é ruim comparando com outros originais.

Mas o maior segredo da qualidade esta nos alto-falantes, um kit duas vias de qualidade na frente, atrás um par de médios e um subwoofer pequeno (8") que possa ser colocado embaixo do banco já terá um resultado impressionante. Será um som para quem está dentro e não para que todos ao entorno tenha que escutar a mesma música que você.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Coloquei a interface ontem a noite, comprei via internet e instalei eu mesmo.
    Levei uns 10 minutos para instalar e funciona bem, na verdade ela meche com o sensor de velocidade da central ligando e desligando. A vantagem é poder usar o telefone e o colocar dados no GPS com o carro andando. A TV e o DVD quem gostou foi minha mulher e filho.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem