x
Convex Datacenter
Página 6 de 45 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 757

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Thiago, conseguiu fazer o emulador do sinal de velocidade do cabo roxo?
    Não, pq depois descobri que é desnecessário.

No inicio minha fonte foi a central multimídia do Toyota Prius, e nela realmente é necessário, mas na da Hilux (SW4 e Corolla) depois de testar descobri que não é necessario.

Apenas um interruptor interrompendo o sinal do cabo roxo é suficiente, e é necessário um interruptor, pois se apenas cortar o cabo, o GPS exibirá uma mensagem de erro o tempo topo, e perderá a função de funcionar em tuneis ou outros locais sem sinal dos satélites GPS.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

No inicio minha fonte foi a central multimídia do Toyota Prius, e nela realmente é necessário, mas na da Hilux (SW4 e Corolla) depois de testar descobri que não é necessario.

Apenas um interruptor interrompendo o sinal do cabo roxo é suficiente, e é necessário um interruptor, pois se apenas cortar o cabo, o GPS exibirá uma mensagem de erro o tempo topo, e perderá a função de funcionar em tuneis ou outros locais sem sinal dos satélites GPS.

Entendi...blz!.

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

Thiago, acabei comprando a câmera de ré e a antena do GPS originais do Corolla 2013/2014, porém estou com dó de furar a tampa da mala do meu carro, na mala do Altis já vem de fábrica com um furo quadrado como mostra a foto abaixo.

OBS.: Meu medo maior é furar a mala e onde ficou o vazado enferrujar...acho que vou vender a câmera e comprar uma universal da Pioneer...Oh dúvida cruel!...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mala-altis-copia.jpg   -7495_1716446181937233_2120015423857521246_n.jpg   -20160328093526-1-.jpg  

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP

Saída remoto para amplificardor

Quem deseja instalar um amplificador é necessário uma saída 12V para que amplificador ligue apenas quando necessário evitando que descarregue a bateria.

Muitos pessoas quando instalam em rádios ou centrais multimídias originais de fabrica acabam ligando o amplificador no pós-chave, fazendo com que o sistema sempre esteja ligado, o que não é o ideal, apesar de pelo menos evitar que a bateria se descarregue.

O correto é inserir um cabo no terminal 9 do conector A (ou para garantir a conexão e qualidade o conector correto), com isso o amplificador irá ligar apenas quando houver áudio ligado.

-amp.jpg
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Legal Thiago!! Trabalhão mas valeu a pena. Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    THIAGO

Que aula , eu sou od tempo das cavernas e só em ler a metade dos seus posts me deu nervoso , não consegui ler tudo pois sou muito burro para isto .

Mas valeu e muito esta explicação toda para quem gosta e entende bem disto .

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Legal Thiago!! Trabalhão mas valeu a pena. Abs
    Obrigado, tendo novidades vou incluindo!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    THIAGO

Que aula , eu sou od tempo das cavernas e só em ler a metade dos seus posts me deu nervoso , não consegui ler tudo pois sou muito burro para isto .

Obrigado Guilherme, parece complicado mas não é... É só um bando de fio colorido, sabendo o que cada um faz e com atenção não tem segredo. O pessoal costuma esconder para valorizar o $erviço!
    Abraço,
    Thiago

Muito bom seus posts Thiago. Sempre quis saber se essa central suporta tv e dvd. No caso então seria ao fazer seu procedimento e instalar uma antena de tv e um aparelho de dvd, correto?

Outra duvida, sabe se o gps tem alguma opção de exibir a velocidade do carro como em outros gps?

Obrigado

Abs
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    rio verde de mato grosso/MS

Hilux 2013/14

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    THIAGO

Bom dia, adorei a explicação.
    agora se possível preciso de uma ajuda, tenho uma hilux 2013 e vejo que ela já tem no multimidia o ícone A/V, onde conecto o sinal de video?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por nhfmoraes Ver Post
    Bom dia, adorei a explicação.
    agora se possível preciso de uma ajuda, tenho uma hilux 2013 e vejo que ela já tem no multimidia o ícone A/V, onde conecto o sinal de video?
    Você é o primeiro dono?

Se não for o outro proprietário deve ter instalado alguma coisa, o mais fácil é tirar a central e checar o chicote.

Se for o primeiro dono, realmente é estranho, nunca vi caso semelhante! De qualquer forma sendo a mesma central é só conectar um cabo na entrada de vídeo (AV+) do conector maior e montar um conector RCA. Nos posts iniciais tem exatamente qual a posição dessa entrada, o procedimento é o mesmo.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    Divinopolis/MG
    Ola Thiago ! estou com o mesmo problema que vi em alguns posts! Depois que desbloquearam o sinal de vídeo e tv na central multimídia para funcionar com o veiculo em movimento, a tela do GPS, aparece uma mensagem de que o Pulso de velocidade está desconectado ! O que eu devo fazer, pois o carro ainda está na garantia, mas na concessionaria autorizada não me autorizaram a fazer os desbloqueios alegando que eu poderia perder a garantia da central multimídia!
    OBRIGADO

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por stenio rabelo Ver Post
    Ola Thiago ! estou com o mesmo problema que vi em alguns posts! Depois que desbloquearam o sinal de vídeo e tv na central multimídia para funcionar com o veiculo em movimento, a tela do GPS, aparece uma mensagem de que o Pulso de velocidade está desconectado ! O que eu devo fazer, pois o carro ainda está na garantia, mas na concessionaria autorizada não me autorizaram a fazer os desbloqueios alegando que eu poderia perder a garantia da central multimídia!
    OBRIGADO
    Quem fez o desbloqueio fez de forma totalmente incorreta.
    Ele deve ter apenas isolado o cabo do sinal de velocidade, como isso alem da mensagem de erro, o GPS perde precisão, não funciona em tuneis e em locais com sinal ruim e também demora a identificar mudanças de direção.

O correto é instalar uma interface que evita esse problema e não simplesmente isolar o cabo.
    Sugiro que volte em quem fez o desbloqueio e exija que faça corretamente.

Se a concessionária tomar conhecimento vai ter problemas com a garantia e com razão, pois o chicote foi violado e pode trazer outros problemas se o instalador não tomou cuidado.
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem