Comprei com o Denilson mesmo, os bancos + Mao de obra a 1.000
Versão Imprimível
Comprei com o Denilson mesmo, os bancos + Mao de obra a 1.000
Inner, os bancos que vi foram da Fielder e hilux, mas como os carros estavam destruídos, sem vidros e estavam no tempo não gostei, inclusive o escosto trazeiro das fielder estava jogado ao lado do carro no sol e chuva. No proximo mes vou ligar para o Denilson , conforme sugestão do Mosvaldo, agendar uma visita para conversar.
Inner, ontem liguei para o Denilson e êle tem um conjunto de bancos da hilux e outro do Civic e disse que é muito simples a adaptação. Fiquei de ir lá hoje mas um de meus netos (3 anos) acidentou-se em casa onde o seu dedo mindinho ficou preso apenas pela pele. Estamos aguardando para ver se vai haver rejeição da cirurgia esó vou lá na segunda feira. Depois posto novidades do neto e dos bancos.
Inner, infelizmente não vai ser possivel recuperar 100% do dedo do garoto, mas acredito que 70% vai recuperar. A Amil demorou muito para enviar a ambulancia, mas agora é só aguardar.
Será que o banco da Fielder ou do corolla xei dá na minha hilux 95 japonesa? Muito interessante essa adaptação... De parabéns o fórum.
Bem Rodolfo pelo que já foi exposto com certeza cabe sim pois existem duas opiniões de quem já modificou e gostou, realmente as Hiluxs antigas possuem bancos que durante longas viagens sacrificam muito principalmente a perna direita. Tem umas fotos aqui no fórum que dão uma idéia de como fica eu particularmente devo fazer a alteração este mes. Assim que estiver pronta ponho as fotos aqui. Um abraço Inner
Caro Inner, desculpe a demora em postar fotos..segue tiradas no ultimo sábado. Repito os banco ficaram ótimos, viajar agora é um prazer!!!
Mosvaldo, faltou a foto do banco trazeiro. Sua altura aumentou melhorando a posição das pernas para o passageiro? posta uma fotinha.
A terceira foto (esquerda para direita) é do banco trazeiro, note que tem até um porta copos. Quanto a altura não foi feita qualquer alteração em relação ao banco original, eu preferi deixar com as medidas originais pois tanto eu como minha esposa temos quase 1,80m se mexer na altura acabarei tocando com a cabeça no teto da viatura (principalmente em Buracos).
Ressucitando o tópico para o amigo que procura bancos para Hilux
Amigos do Rio,
Verifiquem na "Auto capas São Januário". Fiz orçamento mes passado, R$ 1.200, bancos e laterais, tudo em couro. Se quiser alterar algo no banco, tipo altura, eles tambem fazem.
Obs. Lá é o unico lugar que conheço, onde usam 100% couro. Na maioria dos lugares, hoje em dia, usam couro no acento e encosto e nas costas do banco, couro sintético...fica igualzinho...quem não conhece, vai levar gato por lebre.
Abraços