Powered by vBulletin

Bancos das hiluxs podem ser melhorados?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2014, 10:48
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Marco Dente!

Esta aqui.
    Lumbar Back Posture Hip Support Cushion Pillow Memory Foam Home Office Car Seat | eBay

Abraços

Valeu

abraços
  • 10/12/2014, 22:06
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Comprei, demorou uns 2 meses para chegar via e-bay. Recomendo. Já na primeira semana deu para sentir a diferença. Como já disse meu biotipo é 1,84 X 119kg.

Abraços.

Tá vendo!? Quando falei ficaram me sacaneando, rsrsrs!
  • 12/12/2014, 21:47
    josesiri
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Tá vendo!? Quando falei ficaram me sacaneando, rsrsrs!

Deve resolver sim, coloquei uma almofada de cadeira simples, fininha, e já deu outro conforto, com essa que parece ser anatômica, vai ficar bem melhor...
  • 31/01/2015, 21:50
    ZEUSBULL
    ressuscitei o tópico so para dar os parabens a todos que fizeram adaptacoes.

estou vendo a possibilidade de comprar uma hilux 04/05 3.0 dx, unico dono, quadrada seca de tudo, e se comprar ela vou adaptar como vcs.

parabens!!!
  • 19/03/2015, 09:34
    OliverThies
    Dá uma olhada no tópico da verdona....
    Tem novidade lá!
  • 12/08/2015, 19:37
    lelocosta
    Consegui resolver meu problema levantando a frente do assento. Teve uma melhora muito boa na posição, pois agora a perna fica mais dobrada e o corpo projetado contra o encosto.
  • 07/12/2015, 12:27
    josesiri
    retornando ao tópico e ao problema... fiz uma reforma nos bancos originais, reforçou a espuma do assento e encosto, melhorou, mas não resolveu...a dormência na perna direita e nadegas continua, bem menos, mas continua, e agora estou com uma contração no ombro direito, que segundo a médica que tenho consultado, pode ser pelo banco e cambio manual da SW4... andei procurando outro banco mas não encontrei nenhum que seja plug and play e esteja em bom estado, sem precisar de reforma, gostaria de sugestões e até indicações de quem saiba de algum banco das SW4 mais novas.
  • 07/12/2015, 12:35
    Sonhador
    Josesiri

O Oliver havia adaptado banco da Tucson na Hilux e pelo relato tinha pouca adaptação .... leia la no topico da verdona
    comprou o banco em sp se mal me engano na Ricardo Jafet.
  • 26/10/2016, 22:09
    Eguidi
    Boa noite....

Gostaria de saber se alguém que trocou o banco original do motorista tem interesse em vende-lo. Obrigado.
  • 21/03/2017, 20:50
    josesiri
    retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...
  • 23/03/2017, 10:16
    Rob_Scheiwe
    Citação:

Postado originalmente por josesiri Ver Post
    retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...

Que mal lhe pergunte, quanto custa um par de bancos desses? tem foto pra mostrar pra gente?
  • 23/03/2017, 10:55
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por josesiri Ver Post
    investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...

Falar isso e não colocar fotos é SACANAGEM! Curiosidade faz mal pra saúde também, não é só banco desconfortável!

:chorandoderir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.