Valeu
abraços
Versão Imprimível
ressuscitei o tópico so para dar os parabens a todos que fizeram adaptacoes.
estou vendo a possibilidade de comprar uma hilux 04/05 3.0 dx, unico dono, quadrada seca de tudo, e se comprar ela vou adaptar como vcs.
parabens!!!
Dá uma olhada no tópico da verdona....
Tem novidade lá!
Consegui resolver meu problema levantando a frente do assento. Teve uma melhora muito boa na posição, pois agora a perna fica mais dobrada e o corpo projetado contra o encosto.
retornando ao tópico e ao problema... fiz uma reforma nos bancos originais, reforçou a espuma do assento e encosto, melhorou, mas não resolveu...a dormência na perna direita e nadegas continua, bem menos, mas continua, e agora estou com uma contração no ombro direito, que segundo a médica que tenho consultado, pode ser pelo banco e cambio manual da SW4... andei procurando outro banco mas não encontrei nenhum que seja plug and play e esteja em bom estado, sem precisar de reforma, gostaria de sugestões e até indicações de quem saiba de algum banco das SW4 mais novas.
Josesiri
O Oliver havia adaptado banco da Tucson na Hilux e pelo relato tinha pouca adaptação .... leia la no topico da verdona
comprou o banco em sp se mal me engano na Ricardo Jafet.
Boa noite....
Gostaria de saber se alguém que trocou o banco original do motorista tem interesse em vende-lo. Obrigado.
retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...