Leandro, no começo do tópico tem a do Moswaldo, inclusive com fotos de como ficou, por isso que reativei o topico pra ver se ele tinha mais alguma dica fora as que ele já colocou aqui.
Versão Imprimível
Luciano, vi lá sim. Gostei do resultado. Estou a procura dos bancos. Aqui em Ubá não tem. Vou tentar Belo Horizonte. Qualquer coisa posto aqui também.
Rubens, os bancos da SW4 nova são caramelo. Não sei se ficariam bons esteticamente. Estou pensando em trocar só os dianteiros, por isso pensei nos bancos do Corola! Vou seguir uma dica aqui do fórum e procurar um capoteiro pra ter uma idéia.
Abço
Ah, tô acompanhando o Pacato!!!!
Ótimo assunto...
Os meus bancos ainda estão ok, mas gostaria de ter um com mais conforto e funcionalidades.
Alguém sabe se existe alguma diferença de inclinação/ângulo nos bancos de carros baixos x caminhonetes?
Digo isso pois vejo que a postura é um pouco diferente entre meu focus e a sw4, inclusive fico com dores na lombar no focus e na sw4 não...
Faço esse questionamento pois também já pensei em pegar os bancos do corolla.
Qual o problema com o banco do motorista que apesar de parecer estar em perfeito estado, causa dores no glúteo e perna lado direito??? Trocá-los por bancos Recaro, só na frente deixaria o carro desvalorizado ?
Amigo Zé Siri, para dores no glúteo, considere este "upgrade" :angel:
Anexo 480512
josesiri,
Acho que nao fica muito legal trocar só os dianteiros. Se tiver espaço, guarda o originais, e na he de vender o carro, volta com eles para o lugar e vende os Recaro separado.
Um outra opçao é adaptar dos corollas ou hilux, assim fica mais padrao. O couro vai dar diferença entre os bancos dianteiros (novos) e os traseiros (velhos).. ai se tiver disposição, manda trocar todos os couros.
Eu ainda tenho essa vontade de trocar os bancos dianteiros.