x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Tópico: hilux 2011

Tranquilo Guilherme. Me desculpe também se na minha redação restou algum ar de animosidade, não foi intencional.

Grande abraço

Minha Opinião!!

Acredito que essa Amarok vai ser bem vendida para os "Fanáticos" por VW.....resumindo: BITURBO + Motor 2 litros + 163HP = Durabilidade abaixo dos 150.000km !!!

Abração,

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Minha Opinião!!

Acredito que essa Amarok vai ser bem vendida para os "Fanáticos" por VW.....resumindo: BITURBO + Motor 2 litros + 163HP = Durabilidade abaixo dos 150.000km !!!

Abração,
    Acabamento ruim, motor ruim, pós-venda péssimo! Sem falar que é horrorosa ! Tem gosto pra tudo !

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Caramba galera, quanto pessimismo, vamos pelo menos esperar ela desembarcar por aqui.
    Eu particularmente acho que só vem a somar no segmento, na pior das hipóteses, é mais um concorrente, só.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Acabamento ruim, motor ruim, pós-venda péssimo! Sem falar que é horrorosa ! Tem gosto pra tudo !
    Concordo, gosto tem pra tudo mesmo.
    Eu, particularmente, gostei do design da Amarok, em compensação o da Triton não me "desce" até hoje.
    Maaaaaaaas se todos tivessem o mesmo gosto seria uma chatisse só.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO ARTHURC

Sei que litragem alta não é sinonimo de motor bom , como vc mesmo diz que é uma concepção antiga , esta concepção antiga é para motores de litragem alta antigos , como nos antigos FNM estes caminhões tinham motores monstros e eram uma bosta .

Qdo comparo litragem maior não quis dizer litragem alta ( 4.7 , 5.2 , 6.8 , etc de motores de concepção antiga de baixo giro ) falo de litragem um pouco maior do que os 2.0 a 2.5 de motores a díesel modernos para serem usados em picapes de até 1 tonelada de carga , ou seja as picapes médias que existem no mercado atualmente .

Logo : estou na realidade comparando motores a díesel MODERNO DE ALTO GIRO COM ELETRONICA E TUDO MAIS QUE É EXIGIDO HOJE , a comparação que faço é de motores deste mesmo nível de desenvolvimento ENTRE MOTORES DE 2.0 A 2.5 COM MOTORES 2.8 A 3.2 .

NESTA COMPARAÇÃO " NA MINHA OPINIÃO " , NÃO TEM COMO COMPARAR , pois a meu ver os motores que citei de maior cilindrada de 2.8 a 3.2 são mais adequados para as picapes médias do que os motores de menor cilindrada , os de 2.0 a 2.5 , como falei que no Brasil estas picapes estão evoluindo para motores com estas cilindradas maiores .

CONCORDO TB COM VC QDO DIZ : AINDA É CEDO PARA COMENTAR , realmente eu posso queimar a minha língua , como disse tb , que não sou o sabe tudo nem o dono da verdade , é só um comentário que fiz da minha opinião , não me leve a mal .

ABRAÇÃO , e vamos ver com o decorrer do tempo .

OBS :

Qdo falei que o LOYER era fanático , não foi para ofender ou diminuí-lo , me desculpe se passei esta impressão , foi só um comentário no tom de brincadeira .
    A engenharia de motores dos Estados Unidos tem uma máxima nunca abandonada ... até o início da escassez do petróleo:

“Nada substitui as polegadas cúbicas.”

Saudações 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Tranquilo Guilherme. Me desculpe também se na minha redação restou algum ar de animosidade, não foi intencional.

Grande abraço
    AMIGO ARTHURC

Beleza amigo , valeu mesmo e não tem que se desculpar de nada , eu é que pensei em ter magoado ou ofendido alguem com minhas palavras .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Concordo, gosto tem pra tudo mesmo.
    Eu, particularmente, gostei do design da Amarok, em compensação o da Triton não me "desce" até hoje.
    Maaaaaaaas se todos tivessem o mesmo gosto seria uma chatisse só.

[]'s
    AMIGO JEISONK

Tb concordo com vc , achei a AMAROK até bonita e tenho a mesma opinião que vc , QTO A TRITON , olho ela de todo jeito e não me acostumo com a traseira arreada dela , minha SW4 esta com a traseira arreada pq as molas cederam , é só trocar as molas por outras novas e pronto , mas a TRITON saiu de fábrica com a traseira muito curta e um corte para baixo no design dando a impressão que esta com a traseira arreada , é a menor caçamba das picapes nacionais é em torno de 45 cm mais curta do que a nova HILUX .

O que eu sou apaixonado na TRITON é o MOTOR 3.2 E 163 HP vichemaria , finalmente a MIT resolveu o problema dos motorezinhos em suas picapes . MOTOR 2.5 com 140 hp ?????????????????? Sei não .

Eu sempre mantendo aquele conceito que já expus , MAS COMO VC MESMO JÁ DISSE : É CEDO AINDA PARA FALAR E CRITICAR ESTE MOTORZINHO DA AMAROK , vamos aguardar o tempo passar .

O que pode acontecer é cair a revenda , o preço ír lá em baixo e aí sim muitos comprarem para fazer bagunça , trocar de motor e botar pra quebrar em trilhas e trabalhos pesados por um preço bem baixo , MAS VAMOS AGUARDAR .

NÃO DEVEMOS FICAR ELOCUBRANDO A RESPEITO AINDA , CONCORDO COM VC QDO DIZ ÍSTO .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    minha opinião!!

Acredito que essa amarok vai ser bem vendida para os "fanáticos" por vw.....resumindo: Biturbo + motor 2 litros + 163hp = durabilidade abaixo dos 150.000km !!!

Abração,

igorpatrão

x2

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    A engenharia de motores dos Estados Unidos tem uma máxima nunca abandonada ... até o início da escassez do petróleo:

“Nada substitui as polegadas cúbicas.”

Saudações 4x4
    CARO ANNIBAL

É por aí meu pensamento e meu conceito

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0
    pessoal, n esperei 2011, e comprei a bendita!
    hilux srv 2010/10 m/t ... chega final do mes!
    obrigado a todos!
    4X4 Brasil Razão: erro de digitacao

joilson, bem vindo, esperamos criticas e sugestões, afinal, eu como alguns dos demais toyoteiros, pendemos pro lado toyota! Mas fazer o que, niguem e perfeito! Sem pedradas por favor...

[]'s
    4X4 Brasil Razão: erro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem