x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Tópico: hilux 2011

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Na almanha a wolks hoje pertence Porsche....
    http://www.businessweek.com/news/201...-dividend.html

Isso que eu não entendi - a Man não pertence à Vw?

Agora que a Vw caminhões fez o nome, vêm com uma dessas? E logo agora que a Vw está para lançar uma picape diesel? Esquisito...

Sobre a Toyota, sempre gostei muito da linha anterior - transmitia uma sensação de inquebrável, realmente um produto excelente. Mas parece que há uma sombra sobre a marca atualmente - já há muitos casos nos Eua de veículos que passaram pelo recall e apresentam problemas de aceleração, freios e outros. É muito estranho a empresa convocar não se sabe mais quantos milhões de carros no mundo inteiro para um recall que não resolve um problema que a empresa parece não saber qual é. Eu nunca tive problemas, mas aqui mesmo no forum há vários relatos de colegas que tiveram problemas no freios, e a fábrica aparentemente nem tomou conhecimento, mandando os motoristas a reduzir a marcha - isso com certeza arranha feio a marca que para mim era a número um faz tempo.

Já sobre o motor da Amarok, não vejo nada de excepcional - vejam, a Frontier tem motor 2.5 de 174cv faz quantos anos? Tirando os casos de problemas com combustível, nunca ouvi relatos de problemas com esse motor. Acho que o medo da Vw, e certamente o motivo de um provavel adiamento do lançamento, seria justamente o nosso diesel sujo. Pois, para a marca, depois de tantos problemas com o gol repetir a dose com um veículo mais caro como a Amarok seria prova derradeira de incompetência.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Na almanha a wolks hoje pertence Porsche....
    De onde você tirou isso?
    Acho que é o contrário, a VW comprou a Porsche.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    "De onde você tirou isso?
    Acho que é o contrário, a VW comprou a Porsche. "

http://noticias.uol.com.br/carros/ul...t634u2904.jhtm

Ja faz um tempinho, talvez você não se lembre....

Esta é mais nova

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...2-9658,00.html

sandro adams
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Mas essa compra não aconteceu, a Porsche estava toda endividada e ocorreu o contrário, a VW assumiu a Porsche.

http://economia.uol.com.br/ultimas-n...e-us-1-bi.jhtm

Talvez você não se lembre
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Isso que eu não entendi - a Man não pertence à Vw?

Agora que a Vw caminhões fez o nome, vêm com uma dessas? E logo agora que a Vw está para lançar uma picape diesel? Esquisito...
    Mais ou menos...
    A VW vende bem Trucks e caminhões leves, agora nos pesados e extra pesados é um "fiasco"!
    Quem comprou os 310 e colocou puxar carreta 3 eixos em menos de 6 meses já encostou para venda. Não andava nada, consumia muito e ainda por cima encomodava...
    Aí ficou a imagem ruim... Quantos Costelation você já viu engatados em Bi- trens ou em Rodo-trens?
    Pois é, a VW, diferentemente da MANN, não possui tradição nos extra-pesados, e é isso que querem mudar com estas alterações.
    Extra-pesado tem que possuir motor 12, 13 14... Litros, torque em baixas rotações...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ),
    Não eram 112 cv?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MOTOR A DÍESEL 2.0 COM 163 HP ?????????????????????????????????????

Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ), uma viagem de 1.000km puxando reboque de barco , fundiu o motor na primeira viagem , aconteceu com um amigo .

Motor díesel 2.0 com 163 hp numa picape de 2 toneladas , ACHO QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA .

O preço parece que já foi anunciado , abaixo dos 100.000 paus , mesmo assim com um motor de brinquedo , acho que não vai colar .

E o amigo que disse que ela , a AMAROK com a tecnologia que tem vai desbancar as HILUX , acho que ele é bem parecido com um tio meu já falecido e meu irmão que são APAIXONADOS PELA VW E/OU PELO CARRO QUE TEM NO MOMENTO . O carro que eles tem no momento é o melhor do mundo , são FANÁTICOS , e fanatismos fazem com as pessoas não pensem e nem enchergam nada . Sem ofender , pelo amor de Deus .

Desculpe amigo que disse estas coisas de uma desbancar a outra , POSSO ESTAR ERRADO TB E VC CERTO , só o tempo dirá , eu gosto da robustez dos VW , mas para mim erraram longe neste projeto por causa do motor empregado .

Veja vc que a tendencia mundial nos motores a díesel das picapes que no início eram 2.5 depois passaram para os 2.8 e hoje já estão no 3.0 e a TRITON com o 3.2 , E VEM A VW COM ESTE MOTORZINHO 2.0 ACHANDO QUE VAI ABOCANHAR UMA PARCELA DO MERCADO DE PICAPES , como falei ACHO EU QUE ERRARAM REDONDAMENTE NESTE PROJETO . Até hoje ninguem conseguiu tirar leite de pedra , será que a VW vai conseguir ????????????????????????????????????

ABRAÇÃO
    Guilherme, litragem alta não é sinônimo de motor bom. Acho que esta é uma idéia antiga e ultrapassada. Como exemplo, cite-se o excelente motor da nova Frontier, que tem ótimo torque, maior hp da categoria, bastante econômico e é 2.5.

Não estou falando aqui que o motor da Amarok é a última maravilha do século, mas ainda é cedo para comentarmos sua eficácia e desempenho. Vamos com calma.

A propósito, o Loyer, que vc chamou de fanático, tem uma Hilux.

Abs
    Arthur C

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mais ou menos...
    A VW vende bem Trucks e caminhões leves, agora nos pesados e extra pesados é um "fiasco"!
    Eu me referia aos leves e médios, onde a Vw está vendendo mais.
    Essas tabelas são um pouco antigas, mas tem dados interessantes:
    http://www.editorauto.com.br/158/6x4.htm

Vejam só isso:
    http://www.businessweek.com/news/201...-update2-.html

http://www.nytimes.com/2010/03/06/bu.../06toyota.html
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    A ford ja roda com 2.3 com 150 cvs (uma ranger v6 tinha 162) e pretende lançar um motores de 1.2 litros e outro com 0.9 litro ambos com turbo.
    O novo Edge se fala em 300 e poucos cavalos num v6 com injeção direta.

http://www.noticiasautomotivas.com.b...ogia-ecoboost/

Banido
    Entrada
    18/04/2008

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não eram 112 cv?
    AMIGO DIESELPOWER

Não me lembro direito , estou meio véio já , a memória falha as vezes , pode ser 112 hp mesmo , mas mesmo assim foi um fiasco , não aguentava pau ou puxar carreta com barco , para uma PARATÍ não seria exagero nem sobrecarga demais , as 2.0 faziam e fazem ísto tirando de letra .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Guilherme, litragem alta não é sinônimo de motor bom. Acho que esta é uma idéia antiga e ultrapassada. Como exemplo, cite-se o excelente motor da nova Frontier, que tem ótimo torque, maior hp da categoria, bastante econômico e é 2.5.

Não estou falando aqui que o motor da Amarok é a última maravilha do século, mas ainda é cedo para comentarmos sua eficácia e desempenho. Vamos com calma.

A propósito, o Loyer, que vc chamou de fanático, tem uma Hilux.

Abs
    CARO ARTHURC

Sei que litragem alta não é sinonimo de motor bom , como vc mesmo diz que é uma concepção antiga , esta concepção antiga é para motores de litragem alta antigos , como nos antigos FNM estes caminhões tinham motores monstros e eram uma bosta .

Qdo comparo litragem maior não quis dizer litragem alta ( 4.7 , 5.2 , 6.8 , etc de motores de concepção antiga de baixo giro ) falo de litragem um pouco maior do que os 2.0 a 2.5 de motores a díesel modernos para serem usados em picapes de até 1 tonelada de carga , ou seja as picapes médias que existem no mercado atualmente .

Logo : estou na realidade comparando motores a díesel MODERNO DE ALTO GIRO COM ELETRONICA E TUDO MAIS QUE É EXIGIDO HOJE , a comparação que faço é de motores deste mesmo nível de desenvolvimento ENTRE MOTORES DE 2.0 A 2.5 COM MOTORES 2.8 A 3.2 .

NESTA COMPARAÇÃO " NA MINHA OPINIÃO " , NÃO TEM COMO COMPARAR , pois a meu ver os motores que citei de maior cilindrada de 2.8 a 3.2 são mais adequados para as picapes médias do que os motores de menor cilindrada , os de 2.0 a 2.5 , como falei que no Brasil estas picapes estão evoluindo para motores com estas cilindradas maiores .

CONCORDO TB COM VC QDO DIZ : AINDA É CEDO PARA COMENTAR , realmente eu posso queimar a minha língua , como disse tb , que não sou o sabe tudo nem o dono da verdade , é só um comentário que fiz da minha opinião , não me leve a mal .

ABRAÇÃO , e vamos ver com o decorrer do tempo .

OBS :

Qdo falei que o LOYER era fanático , não foi para ofender ou diminuí-lo , me desculpe se passei esta impressão , foi só um comentário no tom de brincadeira .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem