x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: hilux 2011

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    VW Amarok dar um banho na Hilux ???
    Com o tradicional acabamento dos veículos da VW acho muito difícil !
    O motor é 2,0 biturbo, tem a mesma potência mas provavelmente pra extrair essa potência dos 2 litros deve andar em rotações mais altas e provavelmente maior consumo e menor durabilidade.
    Sem falar que a picape com aquela frente de Gol é horrível.
    Acho que o que a VW tem de imbatível mesmo é o número de concessionárias, mas com a qualidade do atendimento prestada por eles vai continuar na mesma!
    Não me referi exclusivamente ao motor e sim ao conjunto todo.
    Ela vem embarcada com muita tecnologia que a hilux não tem, como por exemplo o controle de tração que é um show a parte, o espaço para quem vai no banco traseiro dizem que é inacreditável e a suspensão bem acertada sem as kikadas sentidas por quem vai no banco traseiro da hilux.
    E painel por painel, acabamento por acabamento o da hilux é puro plástico, não tem capricho nenhum.

Abraço.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MOTOR A DÍESEL 2.0 COM 163 HP ?????????????????????????????????????

Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ), uma viagem de 1.000km puxando reboque de barco , fundiu o motor na primeira viagem , aconteceu com um amigo .

Motor díesel 2.0 com 163 hp numa picape de 2 toneladas , ACHO QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA .

O preço parece que já foi anunciado , abaixo dos 100.000 paus , mesmo assim com um motor de brinquedo , acho que não vai colar .

E o amigo que disse que ela , a AMAROK com a tecnologia que tem vai desbancar as HILUX , acho que ele é bem parecido com um tio meu já falecido e meu irmão que são APAIXONADOS PELA VW E/OU PELO CARRO QUE TEM NO MOMENTO . O carro que eles tem no momento é o melhor do mundo , são FANÁTICOS , e fanatismos fazem com as pessoas não pensem e nem enchergam nada . Sem ofender , pelo amor de Deus .

Desculpe amigo que disse estas coisas de uma desbancar a outra , POSSO ESTAR ERRADO TB E VC CERTO , só o tempo dirá , eu gosto da robustez dos VW , mas para mim erraram longe neste projeto por causa do motor empregado .

Veja vc que a tendencia mundial nos motores a díesel das picapes que no início eram 2.5 depois passaram para os 2.8 e hoje já estão no 3.0 e a TRITON com o 3.2 , E VEM A VW COM ESTE MOTORZINHO 2.0 ACHANDO QUE VAI ABOCANHAR UMA PARCELA DO MERCADO DE PICAPES , como falei ACHO EU QUE ERRARAM REDONDAMENTE NESTE PROJETO . Até hoje ninguem conseguiu tirar leite de pedra , será que a VW vai conseguir ????????????????????????????????????

ABRAÇÃO
    De duas uma, ou vc não leu minha assinatura ou então se contradiz nas suas respostas. Fanático? deixa pra la...
    Quando disse dar um banho quiz dizer no sentido de tecnologia e não em número de vendas ou qualquer outra coisa do tipo.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não eram 112 cv?
    Exatamente, são 112 cavalos.
    Tive uma por 1 ano, acho que rodei 20.000 km sem problemas.
    4X4 Brasil

Hilux 2011

Pessoal deem uma olhada no que poderia ser a Hilux 2011.
    Baixem esta catalogo em PDF das versões que teem lá em Portugal.
    http://www.toyota.pt/e-brochures/slo...f/compleet.pdf
    Cambio auto 5 velocidades com mapeamento proprio, rodas 17 pol etc.
    Sds

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Pessoal deem uma olhada no que poderia ser a Hilux 2011.
    Baixem esta catalogo em PDF das versões que teem lá em Portugal.
    http://www.toyota.pt/e-brochures/slo...f/compleet.pdf
    Cambio auto 5 velocidades com mapeamento proprio, rodas 17 pol etc.
    Sds

se vier seria legal... boas mudanças...

__________________________________________________ ______________
    T4 10
    Hilux SRV - 06 a venda
    Renegade 800 XXc 10

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    De duas uma, ou vc não leu minha assinatura ou então se contradiz nas suas respostas. Fanático? deixa pra la...
    Quando disse dar um banho quiz dizer no sentido de tecnologia e não em número de vendas ou qualquer outra coisa do tipo.
    CARO LOYER

Estou meio atrasado mas já pedí desculpas por minhas palavras em relação a vc , mas não pedí a vc pessoalmente , falei respondendo ao ARTHURC , mas peço diretamente a vc , não quiz te ofender ou menosprezar suas palavras .

ABRAÇO
    4X4 Brasil

Colegas ,

O problema da VW com sua pick up , acredito nao ser o motor , esse ainda nos vamos ver a resistencia com o passar dos anos e km rodados , mas o grande furo e nao ter a VW com opcao de cambio automatico , ja que a boa parte dos consumidores que comprarm pick ups 4x4 para lazer e optam por modelos automaticos .
    Agora essa nova hilux com cambio de 5 velocidades , mostra que a toyota esta antenada com as nescessidades do seu cliente , acredito que em breve teremos uma Hilux no brasil , mas economica e com desempenho superior , devido ao novo cambio.
    Quanto aos recalls feitos pela marca Toyota em todo mundo , essa e a melhor maneira de adimitir e consertar qualquer tipo de defeito de fabricacao do veiculos , acho essa a atitude honrosa e correta

um grande abracoa todos.

leandro

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    Colegas ,

O problema da VW com sua pick up , acredito nao ser o motor , esse ainda nos vamos ver a resistencia com o passar dos anos e km rodados , mas o grande furo e nao ter a VW com opcao de cambio automatico , ja que a boa parte dos consumidores que comprarm pick ups 4x4 para lazer e optam por modelos automaticos .
    Agora essa nova hilux com cambio de 5 velocidades , mostra que a toyota esta antenada com as nescessidades do seu cliente , acredito que em breve teremos uma Hilux no brasil , mas economica e com desempenho superior , devido ao novo cambio.
    Quanto aos recalls feitos pela marca Toyota em todo mundo , essa e a melhor maneira de adimitir e consertar qualquer tipo de defeito de fabricacao do veiculos , acho essa a atitude honrosa e correta

um grande abracoa todos.

leandro
    X2

Para mim RECALL não é sinonimo de carro RUIM , É SINAL DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR .

É POR ESTAS E OUTRAS QUE A TOYOTA É RESPEITADA NO MUNDO INTEIRO .

Qdo percebe alguma peça que não resiste ao seu PADRÃO DE QUALIDADE , FAZ RECALL .

Eu com minha SW4 93 , ha 2 anos atras ela estava com 15 anos de uso SAIU UM RECALL DA BARRA DE DIREÇÃO , FUI A UMA CONCESSIONÁRIA E TROCOU A PEÇA A CUSTO ZERO .

Ísto é sinal de respeito ao consumidor , para mim ÍSTO É UM GRANDE PONTO POSITIVO DA MARCA TOYOTA .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem