Tranquilo Guilherme. Me desculpe também se na minha redação restou algum ar de animosidade, não foi intencional.
Grande abraço
Versão Imprimível
Tranquilo Guilherme. Me desculpe também se na minha redação restou algum ar de animosidade, não foi intencional.
Grande abraço
Minha Opinião!!
Acredito que essa Amarok vai ser bem vendida para os "Fanáticos" por VW.....resumindo: BITURBO + Motor 2 litros + 163HP = Durabilidade abaixo dos 150.000km !!!
Abração,
Caramba galera, quanto pessimismo, vamos pelo menos esperar ela desembarcar por aqui.
Eu particularmente acho que só vem a somar no segmento, na pior das hipóteses, é mais um concorrente, só.
[]'s
AMIGO JEISONK
Tb concordo com vc , achei a AMAROK até bonita e tenho a mesma opinião que vc , QTO A TRITON , olho ela de todo jeito e não me acostumo com a traseira arreada dela , minha SW4 esta com a traseira arreada pq as molas cederam , é só trocar as molas por outras novas e pronto , mas a TRITON saiu de fábrica com a traseira muito curta e um corte para baixo no design dando a impressão que esta com a traseira arreada , é a menor caçamba das picapes nacionais é em torno de 45 cm mais curta do que a nova HILUX .
O que eu sou apaixonado na TRITON é o MOTOR 3.2 E 163 HP vichemaria , finalmente a MIT resolveu o problema dos motorezinhos em suas picapes . MOTOR 2.5 com 140 hp ?????????????????? Sei não .
Eu sempre mantendo aquele conceito que já expus , MAS COMO VC MESMO JÁ DISSE : É CEDO AINDA PARA FALAR E CRITICAR ESTE MOTORZINHO DA AMAROK , vamos aguardar o tempo passar .
O que pode acontecer é cair a revenda , o preço ír lá em baixo e aí sim muitos comprarem para fazer bagunça , trocar de motor e botar pra quebrar em trilhas e trabalhos pesados por um preço bem baixo , MAS VAMOS AGUARDAR .
NÃO DEVEMOS FICAR ELOCUBRANDO A RESPEITO AINDA , CONCORDO COM VC QDO DIZ ÍSTO .
pessoal, n esperei 2011, e comprei a bendita!
hilux srv 2010/10 m/t ... chega final do mes!
obrigado a todos!
joilson, bem vindo, esperamos criticas e sugestões, afinal, eu como alguns dos demais toyoteiros, pendemos pro lado toyota! Mas fazer o que, niguem e perfeito! Sem pedradas por favor...:shock:
:concordo:
[]'s