Postado originalmente por
guilhermeabreu
MOTOR A DÍESEL 2.0 COM 163 HP ?????????????????????????????????????
Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ), uma viagem de 1.000km puxando reboque de barco , fundiu o motor na primeira viagem , aconteceu com um amigo .
Motor díesel 2.0 com 163 hp numa picape de 2 toneladas , ACHO QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA .
O preço parece que já foi anunciado , abaixo dos 100.000 paus , mesmo assim com um motor de brinquedo , acho que não vai colar .
E o amigo que disse que ela , a AMAROK com a tecnologia que tem vai desbancar as HILUX , acho que ele é bem parecido com um tio meu já falecido e meu irmão que são APAIXONADOS PELA VW E/OU PELO CARRO QUE TEM NO MOMENTO . O carro que eles tem no momento é o melhor do mundo , são FANÁTICOS , e fanatismos fazem com as pessoas não pensem e nem enchergam nada . Sem ofender , pelo amor de Deus .
Desculpe amigo que disse estas coisas de uma desbancar a outra , POSSO ESTAR ERRADO TB E VC CERTO , só o tempo dirá , eu gosto da robustez dos VW , mas para mim erraram longe neste projeto por causa do motor empregado .
Veja vc que a tendencia mundial nos motores a díesel das picapes que no início eram 2.5 depois passaram para os 2.8 e hoje já estão no 3.0 e a TRITON com o 3.2 , E VEM A VW COM ESTE MOTORZINHO 2.0 ACHANDO QUE VAI ABOCANHAR UMA PARCELA DO MERCADO DE PICAPES , como falei ACHO EU QUE ERRARAM REDONDAMENTE NESTE PROJETO . Até hoje ninguem conseguiu tirar leite de pedra , será que a VW vai conseguir ????????????????????????????????????
ABRAÇÃO