Eu desconfio que talvez a Toyota estivesse aguardando uma confirmação da causa do problema, e a perícia muitas vezes é demorada, especialmente em casos tão exóticos. Mas segundo consta não é tapete não - tem um componente fabricado nos Eua que seria a causa do problema. E digamos que é bem sério, pois segurar a cavalaria toda de um carro grande não é brincadeira. Já aqui no Brasil, além de não termos Tacoma ou Tundra, as Hilux e Sw4 não possuem sequer Ebd ou Esp!!
Já a Mit daqui... vocês já ouviram o apito da correia do TR4? É ensurdecedor - não sei agora, mas nas TR4 que tive nunca resolveram nada. E as Triton tortas? Isso parece ficção... O atendente disse para alguém aqui do fórum que era por causa do combustível no tanque.. rsrs..
Pode ser minha "imaginação" (quem sabe os Mit nacionais que tive foram só um pesadelo...), mas para mim Mit virou sinônimo de problema. Graças, é claro, as concessionárias e a fábrica SR.
Ultimamente passo longe das concessionárias Mit.