Powered by vBulletin

Toyota também erra...e agora o vão falar...ela não é perfeita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2010, 19:49
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas uma coisa é fato: pelo menos a Toyota teve a cara e a coragem de fazer isto.

E quantas outras montadoras que tem problemas muito mais sérios do que o tapete prendendo no acelerador e não fazem nada e se omitem...

Por isso que digo: palmas para a Toyota em fazer isto. E posso dizer uma coisa? Vai vender muito mais ainda depois deste recall.

VAI AMAR A TOYOTA ASSIM, LÁ NO JAPÃO VIU...ACHO QUE NEM O SR.TOYOTA DEFENDE ELA ASSIM...RSRSR:shock::shock:
  • 28/01/2010, 20:17
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    VAI AMAR A TOYOTA ASSIM, LÁ NO JAPÃO VIU...ACHO QUE NEM O SR.TOYOTA DEFENDE ELA ASSIM...RSRSR:shock::shock:

A carapuça serviu, foi? :mrgreen: :mrgreen:

E não é questão de amar. É questão de ver quais montadoras têm a coragem de dar a cara pra bater assim. É por estas e outras, que eu adimiro sim a Toyota. Só que nem por isso eu tenho Toyotas hoje na minha garagem...

Meu negócio agora é FIATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT :mrgreen: :mrgreen:
  • 28/01/2010, 20:29
    paulodecastro
    É por isto que a Mitsubishi não se arrisca em vender picapes para a América do Norte...iria quebrar de tanto trocar motor..... e teria que fazer diversos recalls....
  • 28/01/2010, 21:03
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    É por isto que a Mitsubishi não se arrisca em vender picapes para a América do Norte...iria quebrar de tanto trocar motor..... e teria que fazer diversos recalls....

Agora esse tópico não acaba mais...:pipoca:
  • 28/01/2010, 21:04
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post

Ou a Toyota poderia fazer igual a Mit.....Não fazer recall....e sim um kit carpete(como o kit gêlo)....o cliente ao detectar o problema ia na concessionária....pagava por uma tesoura,e os mecânicos cortariam um pedaço do carpete......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    ABRAÇOS!!!!
  • 28/01/2010, 22:39
    Marcelo-HPE
    A mitsubishi vendia a picape raider nos EUA, essa picape não passava de uma dodge dakota maquiada . depois que a fiat assumiu o grupo quase falido , a picape parou de ser produzida .
  • 28/01/2010, 23:02
    Jera
    antes de clicar no link do topico eu pensei.......deve ser algum "mitsubisheiro" q deve ter feito esse topico! kkkkkkkkkkkkkkk!!!! acertei!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! to rindo muito aqui!!! a galera é foda!!!!
  • 28/01/2010, 23:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    antes de clicar no link do topico eu pensei.......deve ser algum "mitsubisheiro" q deve ter feito esse topico! kkkkkkkkkkkkkkk!!!! acertei!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 28/01/2010, 23:36
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:
  • 29/01/2010, 00:10
    Everton Forsthofer
    Pessoal, no Carro Online a matéria informa que a Toyota já sabia do defeito a 4 anos, morreram 16 pessoas e um monte de feridos em acidentes, ou seja, deve ter muito processo (indenizações), pois nos EUA direito do consumidor funciona.
    Minha opinião, tentaram enrolar mas não deu, foram obrigados a fazer recall ou marchar com mais indenizações.
    Toyota é igual as outras nem mais nem menos (já tive Toyota).
  • 29/01/2010, 01:02
    cRiPpLe_rOoStEr
    bem que os japas poderiam fazer c4g4d4s assim nos vestibulares :odedo::odedo::odedo:
    brincadeiras à parte, os toyota são bons, mas isso não significa que estejam livres de dar problema... a propósito: acabei de ver no jornal do sbt que o recall foi estendido à europa e à china...

Citação:

Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    perai!! os carros dão problema, chamam para o recall dai fecham fabricas no estados unidos e canada??? :pensativo:

quem sabe não é estrategia? o mercado de produção de carros nos estados unidos não é nada bom, acontece algo assim ai eles tem justificativa para pular fora!!! será???? :putz:

essas teorias conspiratórias são aparentemente infundadas, ja que a toyota é uma das mais beneficiadas pelo programa "cash for clunkers"...

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Será que eles cortam os dedos e entregam pros diretores da Toyota como fazem nos filmes??? :shock:

Ahahhahaha!!!

:concordo::dance: usam para fazer chaveiros para os compradores de toyota century :odedo::odedo::odedo:

Citação:

Postado originalmente por Everton Forsthofer Ver Post
    Pessoal, no Carro Online a matéria informa que a Toyota já sabia do defeito a 4 anos, morreram 16 pessoas e um monte de feridos em acidentes, ou seja, deve ter muito processo (indenizações), pois nos EUA direito do consumidor funciona.
    Minha opinião, tentaram enrolar mas não deu, foram obrigados a fazer recall ou marchar com mais indenizações.

quem conta um conto aumenta um ponto... não sei se lá nos states acontece como no brasil, onde os processos que não correm em segredo de justiça são acessíveis ao público pela internet, mas se for daria para ter uma confirmação precisa...
  • 29/01/2010, 01:18
    Deivid/silveira
    X 2
    :odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:59.