VAI AMAR A TOYOTA ASSIM, LÁ NO JAPÃO VIU...ACHO QUE NEM O SR.TOYOTA DEFENDE ELA ASSIM...RSRSR:shock::shock:
Versão Imprimível
A carapuça serviu, foi? :mrgreen: :mrgreen:
E não é questão de amar. É questão de ver quais montadoras têm a coragem de dar a cara pra bater assim. É por estas e outras, que eu adimiro sim a Toyota. Só que nem por isso eu tenho Toyotas hoje na minha garagem...
Meu negócio agora é FIATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT :mrgreen: :mrgreen:
É por isto que a Mitsubishi não se arrisca em vender picapes para a América do Norte...iria quebrar de tanto trocar motor..... e teria que fazer diversos recalls....
Ou a Toyota poderia fazer igual a Mit.....Não fazer recall....e sim um kit carpete(como o kit gêlo)....o cliente ao detectar o problema ia na concessionária....pagava por uma tesoura,e os mecânicos cortariam um pedaço do carpete......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ABRAÇOS!!!!
A mitsubishi vendia a picape raider nos EUA, essa picape não passava de uma dodge dakota maquiada . depois que a fiat assumiu o grupo quase falido , a picape parou de ser produzida .
antes de clicar no link do topico eu pensei.......deve ser algum "mitsubisheiro" q deve ter feito esse topico! kkkkkkkkkkkkkkk!!!! acertei!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! to rindo muito aqui!!! a galera é foda!!!!
Pessoal, no Carro Online a matéria informa que a Toyota já sabia do defeito a 4 anos, morreram 16 pessoas e um monte de feridos em acidentes, ou seja, deve ter muito processo (indenizações), pois nos EUA direito do consumidor funciona.
Minha opinião, tentaram enrolar mas não deu, foram obrigados a fazer recall ou marchar com mais indenizações.
Toyota é igual as outras nem mais nem menos (já tive Toyota).
bem que os japas poderiam fazer c4g4d4s assim nos vestibulares :odedo::odedo::odedo:
brincadeiras à parte, os toyota são bons, mas isso não significa que estejam livres de dar problema... a propósito: acabei de ver no jornal do sbt que o recall foi estendido à europa e à china...
essas teorias conspiratórias são aparentemente infundadas, ja que a toyota é uma das mais beneficiadas pelo programa "cash for clunkers"...
:concordo::dance: usam para fazer chaveiros para os compradores de toyota century :odedo::odedo::odedo:
quem conta um conto aumenta um ponto... não sei se lá nos states acontece como no brasil, onde os processos que não correm em segredo de justiça são acessíveis ao público pela internet, mas se for daria para ter uma confirmação precisa...
X 2
:odedo: