Powered by vBulletin

Toyota também erra...e agora o vão falar...ela não é perfeita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2010, 01:41
    JEFFCATUNDA
    Acho que vão ter que chamar o pessoal da SOUZA RAMOS para resolver os problemas da TOYOTA!
  • 29/01/2010, 07:55
    TylerNTL
    E afinal de contas o recall é para que mesmo?
  • 29/01/2010, 08:07
    Nicodemus
    imparcial
    pessoal desse forum é muito imparcial, cada um defendendo o seu.
    tenho mit, mas não deixo de comprar um toyota por causa desse recall.
  • 29/01/2010, 09:03
    lucasam
    Uma vez tava vendo carro para comprar em um feirão conversando com uma vendedora da Renault. O diálogo foi mais ou menos assim:

EU: Tenho um receio de Renault, na minha empresa todos os Logan deram problemas no marcador de combustivel várias vezes, .... .... ... blablablabla, choradeira de cliente.
    VENDEDORA: É, os marcadores de combustivel do Logan deram problema mesmo, mais a renault ta trocando na garantia, sabe como é, um carro esta comecando a ser fabricado agora, mais PELO MENOS NÃO É NENHUM ITEM DE SEGURAÇA QUE DEIXA AGENTE SEM O DEDO OU PEGA FOGO (fazendo referencia aos recalls da volks).

Achei sensacional o argumento, ganhei meu dia aquele dia de tanto q eu ri.
  • 29/01/2010, 10:13
    Marcelo-HPE
    Isso é pra vcs verem como o Brasil é País de Quinto Mundo . Na Europa ,EUA estão fazendo um recal por causa do acelerador , e aqui nem se preoculparam quando os discos de freios das hilux vinham ao rubro e empenavam , diminuindo a eficiência dos freios , nem sequer cogitaram um recall , o fox decepa dedos , se não fosse a imprensa mostrar casos de proprietários mutilados na TV, também iria passar batido .
    Na ultima copa do mundo estava eu parado no sinal ,e então veio uma moça querendo me vender bandeirinha do Brasil . virei pra ela e disse " Não sou do Brasil , Sou Iraquiano " ela tomou um susto e saiu correndo de perto de mim .
    Todas as montadoras aqui no Brasil estão se lixando para o cliente , só querem vender e ponto .
    Quanto a hilux , pra mim o único defeito que ela tem é não caber pneus maiores com a suspensão original .
  • 29/01/2010, 10:40
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Uma vez tava vendo carro para comprar em um feirão conversando com uma vendedora da Renault. O diálogo foi mais ou menos assim:

EU: Tenho um receio de Renault, na minha empresa todos os Logan deram problemas no marcador de combustivel várias vezes, .... .... ... blablablabla, choradeira de cliente.
    VENDEDORA: É, os marcadores de combustivel do Logan deram problema mesmo, mais a renault ta trocando na garantia, sabe como é, um carro esta comecando a ser fabricado agora, mais PELO MENOS NÃO É NENHUM ITEM DE SEGURAÇA QUE DEIXA AGENTE SEM O DEDO OU PEGA FOGO (fazendo referencia aos recalls da volks).

Achei sensacional o argumento, ganhei meu dia aquele dia de tanto q eu ri.

num logan que eu dirigi tem o mesmo problema do marcador, mesmo se encher o tanque até o talo não mostra que o tanque esteja mais que 75% cheio... só que às vezes, BEEEEM às vezes, ele funciona direito... mas até que é um carro bom pelo que se propõe...

com relação à toyota, como é que uma GRANDE BOBAGEM como um tapete pode dar tanta dor de cabeça???
  • 29/01/2010, 12:16
    Nicodemus
    ford também
    notícia quentinha: ford vai suspender produção de alguns veiculos pq comprava acelerador do mesmo fornecedor da toyota. daqui a pouco vai te recall de mais montadoras, espere o final da novela.
  • 29/01/2010, 13:17
    AKPG
    E a Honda tá fazendo recall dos FIT e de outro carro por causa de problemas nos vidros elétricos. Parece que uma criança morreu por causa disto...
  • 30/01/2010, 13:04
    SAPO-BOMBA
    Citação:

perai!! os carros dão problema, chamam para o recall dai fecham fabricas no estados unidos e canada??? :pensativo:

quem sabe não é estrategia?
    Estratégia suicida? Hehehehehehehe

Tem uns fanáticos tão cegos que dá pena. Turbina, freios, para-choques, consumo ruim... e agora?
  • 30/01/2010, 13:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Estratégia suicida? Hehehehehehehe

Tem uns fanáticos tão cegos que dá pena. Turbina, freios, para-choques, consumo ruim... e agora?

Faltou incluir na sua lista os cabeçotes que trincam, as bronzinas que são trocadas na surdina, os motores que esquentam, os filtros de combustível que entopem, os carros que saem tortos da concessionária... E por ai vai...

A diferença é a forma como algumas montadoras tratam seus clientes. Algumas assumem os seus erros enquanto outras empurram para seus clientes...
  • 30/01/2010, 13:49
    SAPO-BOMBA
    Sabia que alguém ia se doer... hehehehehe

Todos os fabricantes possuem defeitos e problemas, e está bem longe da Toyota ou Mitsubishi serem livres de problemas.

Até pq cabeçote trincado, turbina trocada na surdina, bicos com problemas e outras coisas também afetam ou afetaram a Toyota, caso vc desconheça.
  • 30/01/2010, 14:02
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Sabia que alguém ia se doer... hehehehehe

Todos os fabricantes possuem defeitos e problemas, e está bem longe da Toyota ou Mitsubishi serem livres de problemas.

Até pq cabeçote trincado, turbina trocada na surdina, bicos com problemas e outras coisas também afetam ou afetaram a Toyota, caso vc desconheça.

Não é questão de se doer, mesmo pq nem Toyota eu tenho mais e nem sei se voltarei a ter um dia.

Agora com relação a respeitar o consumidor, garanto que a Toyota é uma das primeiras neste quesito. Pode até estar fazendo isto contra a vontade, mas pelo menos está fazendo e eu, como consumidor, admiro uma empresa que dá a cara pra bater. Até a VW, que eu particularmente acho uma porcaria, teve peito de fazer o recall de não sei quantos mil motores... Isto eu chamo de respeito ao consumidor.

E consumidor gosta de ser bem tratado, vc não acha?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:59.