Powered by vBulletin

Toyota também erra...e agora o vão falar...ela não é perfeita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 22/05/2010, 10:05
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    E o problema nos motores da Nissan...

E a Toyota teve coragem,sim,coragem de assumir o erro,fazer uma serie de recalls e levar um baita prejuizo.Os problemas de superaquecimento nas L200 só foi resolvido anos depois,e os clientes tiveram q ir atras.Apesar dos milhares problemas da ranger,nao vi a ford fazer um recall.As Toyotas tem sim seus problemas,mas sempre de olho para detectar algo de errado e resolver o mais rapido possivel.

Pensem nisso

o problema da nissan modelo novo da fumaça branca foi no catalizador , teve um forista que trocou em garantia e resolveu . a toyota foi obrigada a fazer os recalls porque estava nos eua, local de consumidores mais exigentes ,nao foi uma questao de coragem e nem de rapidez.
  • 22/05/2010, 13:51
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Tem dias que eu abro o "picapes 4x4" e TODOS os tópicos são sobre problemas na ranger.Desde o tanque q nao enche todo,passando por varios problemas de motor,e chegando num caso q confiscaram a viatura de um usuario aqui do forum.Quando eu vejo uma Ranger na rua,até acho bonita e da vontade de ter uma,mas so de pensar na quantidade de problemas...Outro topico se referia a uma L200,que teve que retificar o motor com 80.000km.Uns ainda disseram que o dono acelerava demais e etc...Isso é ridiculo!O palio da minha mae chegou aos 60.000 novinho.Fora os casos de aquecimento do motor.Por mais que o motor seja ruim,é quase impossivel de acreditar nisso(se nao fosse um MIT,eu nao acreditaria).E o problema nos motores da Nissan...

E a Toyota teve coragem,sim,coragem de assumir o erro,fazer uma serie de recalls e levar um baita prejuizo.Os problemas de superaquecimento nas L200 só foi resolvido anos depois,e os clientes tiveram q ir atras.Apesar dos milhares problemas da ranger,nao vi a ford fazer um recall.As Toyotas tem sim seus problemas,mas sempre de olho para detectar algo de errado e resolver o mais rapido possivel.

Pensem nisso

Eu em? Justamente a Toyota? Que fez vista grossa para um problema grave como aquele? Só no Brasil mesmo para alguém pensar que isso poderia ser como algum mérito para a empresa.
  • 22/05/2010, 22:47
    Luiz1903
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Po, levar 4 anos pra admitir e tentar resolver o problema é ser rápido??? Isso pq estamos falando de carros do MERCADO AMERICANO!

Imagina quantos problemas existem nos carros da Toyota que podem estar só esperando pra bombar e resultar num recall aqui no Brasil.

Da Hilux, de cara tem o sistema de freios e as turbinas que foram trocadas debaixo dos panos. Corolla já foi proibido de ser vendido em MG por causa dos problemas de pedal de acelerador...

Não tem essa de MARCA X melhor que MARCA Y não, é tudo ***** dentro do mesmo pinico...

Ok,mas as turbinas foram trocadas,sem enrolação e sem demora na garantia,correto?Os freios sim possuem um defeito q precisa ser resolvido.Sobre o Corolla,garanto que foi um dono ignorante do carro q segurou a alavanca do piloto automatico pra abaixo,q nesse caso,faz o carro acelerar sem necessidade de pisar no acelerador.
  • 22/05/2010, 23:10
    Troller-a-vista
    luiz, o piloto automatico desarma automatica ao pressionar o freio ou o acelerador sob qualquer pressao
  • 22/05/2010, 23:19
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Ok,mas as turbinas foram trocadas,sem enrolação e sem demora na garantia,correto?
    Se fosse assim, ninguém teria notado a troca. Mas como não foi, e apareceu gente reclamando da postura da Toyota, então significa que demorou ou enrolaram...

Sobre o Corolla, o Troller já deixou tudo mastigadinho... :)
  • 23/05/2010, 03:07
    PauloLimited
    Citação:

Ok,mas as turbinas foram trocadas,sem enrolação e sem demora na garantia,correto?Os freios sim possuem um defeito q precisa ser resolvido.Sobre o Corolla,garanto que foi um dono ignorante do carro q segurou a alavanca do piloto automatico pra abaixo,q nesse caso,faz o carro acelerar sem necessidade de pisar no acelerador.

Jezuis:parede:, meus tios tem um corolla SEG desses ai q tão no recall e a última coisa q eles são é ignorante, esse deifeito já aconteceu 2x com eles e uma vez foi na estrada e além deles tava minha vó e 2 primos no corolla.
    Depois q foi noticiado aki em Minas a proibição das vendas do corolla em BH, com o defeito vindo a tona, eles nunca mais viajaram nele, as 2x q meu tio veio aki em Uberaba cuidar dos négocios dele ele veio de new civic. Depois duma dessa, a confiança no carro acaba.
  • 23/05/2010, 08:58
    Marcelo-HPE
    O meu irmão do meio possui um corolla desses 2009/10 AT prata, acho que é seg ..sig ,sei lá !!
    Até agora ele não reclamou de nada do carro , e vive contando mil maravilhas sobre o mesmo , que é o melhor da categoria bla bla bla !!! Mas como ele é um toyoteiro safado vou indaga-lo sobre esse o assunto .
    Quanto a postura da Toyota , esta enrrolou até não poder mais sobre o recall , bobear nem um recall branco faria .
  • 23/05/2010, 09:59
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Jezuis:parede:, meus tios tem um corolla SEG desses ai q tão no recall e a última coisa q eles são é ignorante, esse deifeito já aconteceu 2x com eles e uma vez foi na estrada e além deles tava minha vó e 2 primos no corolla.
    Depois q foi noticiado aki em Minas a proibição das vendas do corolla em BH, com o defeito vindo a tona, eles nunca mais viajaram nele, as 2x q meu tio veio aki em Uberaba cuidar dos négocios dele ele veio de new civic. Depois duma dessa, a confiança no carro acaba.

Semana passada minha mulher viu um Corrolla se arrebentar na traseira de outro carro parado. Ela me contou que não entendeu nada, "pois o carro acelerou ao invés de freiar (ela não sabia dessa história do recall)...
    Não será problema no acelerador eletrônico? :pensativo:
    Abs.
  • 23/05/2010, 20:30
    Pequeno jr
    Jr .. é por ai.
  • 24/05/2010, 19:54
    laserman
    Está claro, que nem a Toyota fabrica mais carros como antigamente !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:00.