Postado originalmente por
Luiz1903
Tem dias que eu abro o "picapes 4x4" e TODOS os tópicos são sobre problemas na ranger.Desde o tanque q nao enche todo,passando por varios problemas de motor,e chegando num caso q confiscaram a viatura de um usuario aqui do forum.Quando eu vejo uma Ranger na rua,até acho bonita e da vontade de ter uma,mas so de pensar na quantidade de problemas...Outro topico se referia a uma L200,que teve que retificar o motor com 80.000km.Uns ainda disseram que o dono acelerava demais e etc...Isso é ridiculo!O palio da minha mae chegou aos 60.000 novinho.Fora os casos de aquecimento do motor.Por mais que o motor seja ruim,é quase impossivel de acreditar nisso(se nao fosse um MIT,eu nao acreditaria).E o problema nos motores da Nissan...
E a Toyota teve coragem,sim,coragem de assumir o erro,fazer uma serie de recalls e levar um baita prejuizo.Os problemas de superaquecimento nas L200 só foi resolvido anos depois,e os clientes tiveram q ir atras.Apesar dos milhares problemas da ranger,nao vi a ford fazer um recall.As Toyotas tem sim seus problemas,mas sempre de olho para detectar algo de errado e resolver o mais rapido possivel.
Pensem nisso