x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Tópico: Lift 1" SW4 97

  • #25
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0



    Mais algum colega ai tem algum comentario a somar no topico???

    Desde ja agradeco.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #26
    Se cair na receita dobra o valor, mesmo assim fica na casa dos 1000 reais... com a diferença vc paga a instalação e os extensores que faltam.

    Pelo que já vi dos kits do Adams são com material de primeira linha e cortados laser! Já comprei peças da GPartes e o material e qualidade não ficam e nada pra traz do Adams. A MXV todo mundo sabe que eles metem a mão mesmo, são os mais careros do Brasil pode acreditar! Os projetos deles são legais, mas são superfaturas, não vale a pena.

    O Leo da GParts vende as peças do BL separadas se vc precisar, então vc pode conseguir as alavancas com ele. Eu compraria o kit do Ebay, ou se estiver com preça compra o mais barato por aqui, não vai mudar muita coisa.

    Tenta entrar em contato com um cara que chama Ado Jansen ele é do Parana senão me engano e deve ter esse kit também. Tem o Adaime da Atittude no RS que talvez tenha esse kit também e o Spider de SP, todos são preparadores de suspensão. Tem o Beto Parana no RS tb, mas não sei se ele faz o kit...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #27
    Lembrei que tem uma Hilux aqui no fórum a "Escorpião de Aço" que se não me engano o cara fez o BL no fundo da garagem. entra em contato lá que ele pode te dar uma mão tb. O cara é do Rio.

    Boa sorte!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #28
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Semanas atrás encarei a empreitada do BL numa Ranger q estou preparando e montei um tutorial que vc pode ver pra ter idéia do que esperar se for encarar um DIY.... veja http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...edicoes-5.html (Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições)
    Obviamente resguardando as diferenças, pois não conheço a Hilux... mas a MO é muito semelhante.... e se for falar em valores.... putzzzz.... verá q vale a pena...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #29
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Valew Paulo, ficou muito boa a ranger.... com o aumento do centro da gravidade sentiu alguma diferenca importante ???
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #30
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Nenhuma diferença... até pq foi pouca coisa o BL... 2"
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #31
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa tarde galera eu mesmo fiz o bl da minha em casa mesmo custo com nylon de 1,5 metros x 50mm R$100 mais R$50 de parafuso depois são detalhes... reposicionar radiador dependendo do seu bl, alavanca do cambio e reposicionar parachoques... dependendo vc tera que fazer uma bolacha de aluminio para colocar na junta elastica da barra de direção a minha como nao sabia deste detalhe cortei e soldei ela rsrsr o meu parachoque trazeiro continua no mesmo lugar do original kkk relaxo mesmo pq minha ideia é fazer novos com pontos de ancoragem e o antigo como esta td ferrado jogar no lixo

    detalhe aminha fiz bl de 4" de 10 cm

    com 2" acredito que apenas cortar a chapa de metal que tem entre as alavancas seja suficiente reposicionar o parachoque dianteiro o radiador da para manter no lugar que ficou porem se quizer abaixar ele é simples usa um tubo de aluminio de 1"x 1/2 vc fixa o radiador nesta barra o parafuso vai ficar por dentro da barra e furos passantes para fixar no lugar original...

    qualquer so perguntar custo para fazer em casa deve ficar por volta de uns 300,00 mais mao de obra fora a cerveja para tomar durante a operação kkkk

  • #32
    Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Peguei minha sw4 95 há uma semana e já estou pensando no body lift. Minha única dúvida maior nesse momento é: como fazer o prolongador da barra de direção, ou se alguém souber aonde vende ou alguém que faça, agradeço !

  • #33
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    vc tem duas opções ou corta e solda para aumentar o tamanho ou faz uma bolacha um espaçador para colocar junto da junta elástica de borracha

    da uma olhada neste topico tem fotos de como fica

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ilux-japa.html (Body lift 60mm na HILUX japa)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade