Mais algum colega ai tem algum comentario a somar no topico???
Desde ja agradeco.
Versão Imprimível
Mais algum colega ai tem algum comentario a somar no topico???
Desde ja agradeco.
Se cair na receita dobra o valor, mesmo assim fica na casa dos 1000 reais... com a diferença vc paga a instalação e os extensores que faltam.
Pelo que já vi dos kits do Adams são com material de primeira linha e cortados laser! Já comprei peças da GPartes e o material e qualidade não ficam e nada pra traz do Adams. A MXV todo mundo sabe que eles metem a mão mesmo, são os mais careros do Brasil pode acreditar! Os projetos deles são legais, mas são superfaturas, não vale a pena.
O Leo da GParts vende as peças do BL separadas se vc precisar, então vc pode conseguir as alavancas com ele. Eu compraria o kit do Ebay, ou se estiver com preça compra o mais barato por aqui, não vai mudar muita coisa.
Tenta entrar em contato com um cara que chama Ado Jansen ele é do Parana senão me engano e deve ter esse kit também. Tem o Adaime da Atittude no RS que talvez tenha esse kit também e o Spider de SP, todos são preparadores de suspensão. Tem o Beto Parana no RS tb, mas não sei se ele faz o kit...
Lembrei que tem uma Hilux aqui no fórum a "Escorpião de Aço" que se não me engano o cara fez o BL no fundo da garagem. entra em contato lá que ele pode te dar uma mão tb. O cara é do Rio.
Boa sorte!
Semanas atrás encarei a empreitada do BL numa Ranger q estou preparando e montei um tutorial que vc pode ver pra ter idéia do que esperar se for encarar um DIY.... veja http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...edicoes-5.html
Obviamente resguardando as diferenças, pois não conheço a Hilux... mas a MO é muito semelhante.... e se for falar em valores.... putzzzz.... verá q vale a pena...
Valew Paulo, ficou muito boa a ranger.... com o aumento do centro da gravidade sentiu alguma diferenca importante ???
Nenhuma diferença... até pq foi pouca coisa o BL... 2"
boa tarde galera eu mesmo fiz o bl da minha em casa mesmo custo com nylon de 1,5 metros x 50mm R$100 mais R$50 de parafuso depois são detalhes... reposicionar radiador dependendo do seu bl, alavanca do cambio e reposicionar parachoques... dependendo vc tera que fazer uma bolacha de aluminio para colocar na junta elastica da barra de direção a minha como nao sabia deste detalhe cortei e soldei ela rsrsr o meu parachoque trazeiro continua no mesmo lugar do original kkk relaxo mesmo pq minha ideia é fazer novos com pontos de ancoragem e o antigo como esta td ferrado jogar no lixo
detalhe aminha fiz bl de 4" de 10 cm
com 2" acredito que apenas cortar a chapa de metal que tem entre as alavancas seja suficiente reposicionar o parachoque dianteiro o radiador da para manter no lugar que ficou porem se quizer abaixar ele é simples usa um tubo de aluminio de 1"x 1/2 vc fixa o radiador nesta barra o parafuso vai ficar por dentro da barra e furos passantes para fixar no lugar original...
qualquer so perguntar custo para fazer em casa deve ficar por volta de uns 300,00 mais mao de obra fora a cerveja para tomar durante a operação kkkk
Boa tarde pessoal. Peguei minha sw4 95 há uma semana e já estou pensando no body lift. Minha única dúvida maior nesse momento é: como fazer o prolongador da barra de direção, ou se alguém souber aonde vende ou alguém que faça, agradeço !
vc tem duas opções ou corta e solda para aumentar o tamanho ou faz uma bolacha um espaçador para colocar junto da junta elástica de borracha
da uma olhada neste topico tem fotos de como fica
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ilux-japa.html