Postado originalmente por
Jyoti
Jeison,
pensei tudo isso antes de comprar a minha, e por isso mesmo optei por comprar agora, motor "antigo" garantido, preço "antigo", ...pois, ando por essa América do Sul toda, sem problemas ou surpresas!
Claro que um motor D4D, com mais cavalaria ficaria melhor no quisito ULTRAPASSAGEM, sómente!!! Pra que andar a mais de 120-130km/h? Nessa velô, a atual é uma beleza, nem se sente nada...
Pra que pagaria uns $190mil, num carro igual só com um motor mais "forte" e "moderno"? Não tenho toda essa disposição!!!
Uma Prado nova, atualmente, compra-se por mais barato que a SW4! Uma Prado boa, seminova, uns $110~120mil ! Pra que mais???
Nem se fosse comprar um 4x4 na faixa de $200mil, optaria nunca por uma Disco3 ( já tive LR por 10 anos e sei a "m..." que é, ou melhor, como é a filosofia da marca- nunca mais!) ou muito menos por uma Pajero Full ( a Mitsu ainda não está no BR !).
Já a Toyota,.......quando se tem uma,....nunca mais se quer outro carro!
Aliás, ...é um carro "CHATO, NOGENTO, MONÓTONO, SONOLENTO": não dá trabalho, não incomoda, é bom de revenda e mantém o preço, é só chegar em qualquer lugar do mundo e pedir a peça,...não dá tesão, kkkkkkkkk,
não dá adrenalina pensando que vai quebrar, muito menos preocupação
alguma.....ehehehehehehh
Conheço 3 amigos da turma do LR que já saíram da marca e estão de PRADO... no paraíso!!!
Abraço, ...sem polêmica, ...víu, galera!