Eita carrinho bonitinho!!!
Será que presta???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
TOYOTA!!!!!!!
Versão Imprimível
Essa branca sem faixas aqui no BR seria interessante!
Parece que a partida sera feita atraves de botao,olhem na foto do painel do lado do player,hehehe.
Resta saber se essa beleza chega ainda esse ano,aposto que sim!
Na verdade a Lei está em vigor desde 2006, mas não sei como a Toyota fez em relação ao 1Kzt-e da Prado. A Lei em vigor para o proximo ano já é a Euro V, mas dentro da Euro IV o 1KZT-E está fora das especificações. O modelo D4D 1KD-FTV, além de atender as normas euro V também melhora a performance da Prado em relação aos seus concorrentes diretos, principalmente a Discovery 3. Uma vez que vário compradores de SW4 não compraram a Prado pelo motor "mais fraco" e muitos sairam da SW4 e foram para a Disco 3 pelo mesmo motivo. Então acima da questão de atender a uma Lei a Toyota terá um apelo de vendas bem maior para a Prado com o mtor D4D 1KD-FTV e de preferência com a regulagem de 173CV, 10cv a mais que o utilizado na SW4 e SRV. Vamos aguardar pra ver...
Em contrapartida, com certeza o preço será reposicionado na faixa dos 180k.
É um dilema, comprar agora com esses preços promocionais na faixa dos 155-160k ou aguardar o novo motor, é uma diferença considerável de grana.
Também pesa o fato de, a série antiga (1KZT-E) ser menos sensível a combustíveis ruins, isso para viagens mundo afora também deve ser levado em consideração.
Eu pelo menos não ouvi nenhum dono de Prado reclamar sobre problemas de leitura de diesel ruim, ao contrário do que acontece com qualquer outro com injeção direta, seja Toy, Mit, Nissan, etc.
O que tu diz Sérjão? Tem fundamento?
[]'s
Para quem pagou R$ 202.000,00 em 2004, pagar R$ 180.000,00 ainda estaria no lucro...Tudo vai depender do mercado, se chegar com esse preço e não vender muito em relação a suas concorrentes como a Disco 3 e a FUll, eles abaixam o preço pro mesmo nível delas, embora ainda tenha como arma de venda o custo de manutenção bem inferior as concorrentes...
É, mas o problema ocorre em menor frequência nas Toys, isso porque agora trocam os filtros antes de apresentar problema.
Jeison meu amigo, eu compraria o modelo existente, até porque pelo meu perfíl danificar uma lateral de uma veículo recem lançado é ficar um bom tempo esperando a peça e pagar muito caro, além da confiânça em um equipamento para viajar e siceramente o mais importante no meu uso é o troque e este é o mesmo entre os dois motores, sem falar na economia de grana entre a compra de uma 2009 e uma 2010... este motor D4D já tem 7 anos no mercado mundial e vai fazer 5 anos no mercado brasileiro, já está mais do que aprovado.
Abrs...
Mesmo torque com a configuracao de 163 cv,com 173 cv o torque pula pra 40 kgfm e com a caixa AT tendo 5 marchas deve ficar bem interessante.
Eu só compraria o modelo atual se o encontrasse por 150 mil zero km,mais que isso nao pagaria.
Bom, já vindo com o D4D de 163cv fica bom, mas vir na configuração de 173 cv e câmbio AT de 5 velocidades já é esperar muito...mas quem sabe!!!
Outra coisa, utilizando um remapeamento conseguimos tranquilamente esses valores no 1kzt-e...até porque o bloco e parte de força do motor 1KZT-E e o D4D 1KD-FTV, são as mesmas, mudando apenas a parte superior.
Entao se vier ainda com 163 cv e cambio de 4 marchas,fica provado que a Toy nao quer ser competitiva de modo mais agressivo.É esperar pra ver.
Marcelo,
em alguns países a Prado vem com 163, outros com 173...como a Hilux 2.5 que vem com 103 e outros com 121cv...
Na verdade a Toy busca ser agresiva no seguimento médio, mas nos SUVs e pickups ela usa o nome pra vender...pelo menos esta é minha visão...