x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 121

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Agradecimentos: 0

Oficina Para Toyota No Rio, Que Preste!

Bom dia pessoal

Estou postando só para reforçar.
    De acordo com a recomendação de vcs levei minha máquina na mitcar em Niterói. Lá fui atendido pelo mecânico Carlos e gostei muito do que vi. Os caras são profissionais e bem honestos.

Usuário
    Entrada
    28/05/2011
    Levo o meu sempre na Carcará 4x4 Motorsport em Niterói. É de uma galera que correu comigo o Carioca Off Road de 2012, e eles mexem direto em Toyota (inclusive preparações mais pesadas). É bem honesta e grande. Ela foi aberta quando a oficina que a gente levava antigamente fechou (o dono aposentou), e como a gente gostava muito do mecânico (Luiz) um amigo preparou um lugar para ele continuar mexendo nos carros que a gente usava para correr. Tá com uns 3 elevadores e um tremendo pátio, mas como só tem o Luiz e um ajudante mexendo nem sempre é das mais rápidas.

Abs,
    Igor

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    tudobem, me chamo Daniel tbm e estamos abrindo um Ferro velho de SUV, utilitarios epickups
    PARA MAIS INFORMAÇÕESPOR FAVOR ENTRAR EM CONTATO NOS NÚMEROS:

https://www.facebook.com/pages/Sucatonho-4X4/345075665693216?pnref=lhc
    ALEXANDRE DANIEL ALAN
    78315537 78599721 77394879
    87*39151 103*2180 87*194297

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Estou extremamente desconfortável com a situação de oficinas no Rio, especificamente em Niterói.
    Tem dois meses que comprei uma SW4 2000, avaliada no Fabricio, citado em um post antigo. Não senti segurança quando ele disse que uma borra de óleo saindo da turbina era só uma junta que precisava trocar e uma folga no volante era normal por causa da regulagem. Entretanto eu comprei o carro.

Ao ver a recomendação de vocês, levei o carro na Mittcar em Niteroi para dar uma revisada. O Carlos, sujeito simpático e bom de conversa, condenou um rolamento na direção para justificar a folga e disse que a borra na turbina é problema que não se resolve só com a troca da junta. Porém, senti ele muito enrolado, levei o carro na segunda-feira, para fazer o serviço essa semana e até agora ele não me mandou o orçamento das peças.

Então com essa falta de comunicação da Mittcar, levei no Claudio, também recomendado no forum.
    Oficina nova? Onde? É um terreno, não tem elevador, bem pequena. Mas parece que o mecanico, Marcelo, é bom. O Claudio parece que conhece muita coisa, inclusive conhece o Fabricio, e ao ver o carro ligou para ele. O Fabricio a ele confidenciou que ja tinha feito o cabeçote da caminhonete, coisa que omitiu no dia da avaliação la no Rio Comprido. Só que o Claudio só mexe com as peças, quem faz o serviço é o Marcelo.
    Encontrei um senhor com uma L200 la nesta pequena oficina que saiu do Recreio para levar o carro la, ja que segundo ele havia pago em uma oficia especializada no Recreio e não tinha resolvido e que o Marcelo resolveu em 40 minutos.

Agora fico pensando: Em quem levar o carro para consertar? É um lance de sorte? Em quem confiar?

PS.: A SW4 que o Fabricio mandou eu comprar sem medo, nem na vistoria do Detran passou. O bujao da transmissão ta vazando e os retentores traseiros tb estao vazando. Onde paro o carro parece que ele se mijou todo.

Algum de vocês está feliz com alguma oficia que não tenha historias estranhas?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por eder.tuler Ver Post
    Estou extremamente desconfortável com a situação de oficinas no Rio, especificamente em Niterói.
    Tem dois meses que comprei uma SW4 2000, avaliada no Fabricio, citado em um post antigo. Não senti segurança quando ele disse que uma borra de óleo saindo da turbina era só uma junta que precisava trocar e uma folga no volante era normal por causa da regulagem. Entretanto eu comprei o carro.

Ao ver a recomendação de vocês, levei o carro na Mittcar em Niteroi para dar uma revisada. O Carlos, sujeito simpático e bom de conversa, condenou um rolamento na direção para justificar a folga e disse que a borra na turbina é problema que não se resolve só com a troca da junta. Porém, senti ele muito enrolado, levei o carro na segunda-feira, para fazer o serviço essa semana e até agora ele não me mandou o orçamento das peças.

Então com essa falta de comunicação da Mittcar, levei no Claudio, também recomendado no forum.
    Oficina nova? Onde? É um terreno, não tem elevador, bem pequena. Mas parece que o mecanico, Marcelo, é bom. O Claudio parece que conhece muita coisa, inclusive conhece o Fabricio, e ao ver o carro ligou para ele. O Fabricio a ele confidenciou que ja tinha feito o cabeçote da caminhonete, coisa que omitiu no dia da avaliação la no Rio Comprido. Só que o Claudio só mexe com as peças, quem faz o serviço é o Marcelo.
    Encontrei um senhor com uma L200 la nesta pequena oficina que saiu do Recreio para levar o carro la, ja que segundo ele havia pago em uma oficia especializada no Recreio e não tinha resolvido e que o Marcelo resolveu em 40 minutos.

Agora fico pensando: Em quem levar o carro para consertar? É um lance de sorte? Em quem confiar?

PS.: A SW4 que o Fabricio mandou eu comprar sem medo, nem na vistoria do Detran passou. O bujao da transmissão ta vazando e os retentores traseiros tb estao vazando. Onde paro o carro parece que ele se mijou todo.

Algum de vocês está feliz com alguma oficia que não tenha historias estranhas?
    Difícil indicar algum mecânico e/ou oficina para quem já teve tantos dissabores.
    Mas vou ousar: Toyomundi em Sao Gonçalo!
    Procure o Galo(dono) ou o Marcos (mecânico).
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Tem o telefone ou endereço la da Toyomundi?

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eder.tuler Ver Post
    Tem o telefone ou endereço la da Toyomundi?
    Galo ( Hemerson) 78121638 / ID 23*6685 - 36069852
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Finalmente recebi o orçamento da Mittcar, vocês poderiam avaliar se os valores estão dentro do praticado em outras oficinas?

Retentor da caixa da tração - R$ 70,00
    Retentor + rolamento + bujão - R$ 395,00
    Kit da caixa de direção - R$ 750,00
    Rolamento do volante - R$ 3.000,00
    Kit embreagem - R$ 1.800,00
    óleo - R$ 120,00
    filtro - R$ 60,00
    Acelerador / embuchar / braço - R$ 250,00

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Galo ( Hemerson) 78121638 / ID 23*6685 - 36069852
    Obrigado Marcelo.

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    No Rio (capital) é a mesma coisa. Por isso subo a serra de Friburgo sempre que preciso fazer algum serviço na minha Bandeirante.
    E sim, estou feliz com os serviços já realizados lá (leia post#85). Diga que foi indicada pela Denise, mas liga antes pois, salvo raras exceções, eles não gostam de pegar mais de dois veículos por vez.
    Boa sorte!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Concordo com o amigo Delfim, mas vou indicar meu mecânico, o Éder em Cachoeira Paulista-SP, fica a 200km do Rio, se quiser uma segunda opnião procura ele, mas liga antes para marcar (12) 3103-3255 e 3103-1001 fala que foi o Carlos de Resende que indicou, ahhh a oficina dele não tem elevador.
    Me atende a uns 10 anos desde que eu tinha Band e varias Hilux de Resende fazem manutenção com ele.
    Boa Sorte.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    tenho q levar a toyo pra trocar as correias do alternador etc tem uma em são cristovão embaixo do viaduto faz uns 7 anos q n levo lá, sempre tem toyota, vou arriscar pois me parece q o dono é o mesmo, depois posto aqui se é confiável ou não.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem