x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121

Hybrid View

Usuário Avatar de jipinhotoyota
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Procuro os novos telefone e endereço da Mitt Car, em Niterói. Na página web deles está desatualizado, não consigo contato. Quem puder ajudar, agradeço muito. Daniel.
    Daniel, nunca levei meu carro lá, mas um amigo recomenda. Fica na Rua Indígena, quase na esquina da Marquês do Paraná, no centro de Niterói.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Meirelles,
    O Luiz da toyonew, é bom profissional e não é de inventar serviços, mas é bom ficar de olho no preço das peças, as vezes ele pesa a mão. Outra coisa, ele gosta de originalidade, se vc pretende fazer adaptações, modificações ele vai ser contra. Quando falei em turbinar a band, ele quase teve um troço hehehe.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles,
    O Luiz da toyonew, é bom profissional e não é de inventar serviços, mas é bom ficar de olho no preço das peças, as vezes ele pesa a mão. Outra coisa, ele gosta de originalidade, se vc pretende fazer adaptações, modificações ele vai ser contra. Quando falei em turbinar a band, ele quase teve um troço hehehe.
    Abs
    Dimasi, para mim a Toyonews apresentou alguns problemas, essa questão do valor das pecas torna o valor do serviço próximo de um serviço autorizado, uma vez que me informaram que as pecas sao todas originais, ou seja o cara compra as pecas na green motors e na kaizen e lojas de Sao Paulo, obviamente que vai encarecer demais, se for para isso entao seria melhor levar o carro nas próprias autorizadas. Entendo que algumas pecas devem ser obrigatoriamente originais de fabrica, porem a gente sabe que vários itens podem ser utilizados sem comprometer em nada a qualidade e o desempenho da veiculo. Outras coisa que nao gostei da Toyonews, diz respeito aos funcionários, nao me pareceram muito qualificados e atentos para trabalhar com toyotas (trabalham sem camisa e de chinelo, um tremendo desleixo), enfim acho que na Toyonews o cliente precisa ficar ligado, com o orçamento que te apresentam, porque na ultima vez que la estive, e talvez nao pretendo voltar tao cedo, fui esfaqueado sem do nem piedade. Enfim continuo a procura da mecanica perfeita!

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Estradero Ver Post
    Dimasi, para mim a Toyonews apresentou alguns problemas, essa questão do valor das pecas torna o valor do serviço próximo de um serviço autorizado, uma vez que me informaram que as pecas sao todas originais, ou seja o cara compra as pecas na green motors e na kaizen e lojas de Sao Paulo, obviamente que vai encarecer demais, se for para isso entao seria melhor levar o carro nas próprias autorizadas. Entendo que algumas pecas devem ser obrigatoriamente originais de fabrica, porem a gente sabe que vários itens podem ser utilizados sem comprometer em nada a qualidade e o desempenho da veiculo. Outras coisa que nao gostei da Toyonews, diz respeito aos funcionários, nao me pareceram muito qualificados e atentos para trabalhar com toyotas (trabalham sem camisa e de chinelo, um tremendo desleixo), enfim acho que na Toyonews o cliente precisa ficar ligado, com o orçamento que te apresentam, porque na ultima vez que la estive, e talvez nao pretendo voltar tao cedo, fui esfaqueado sem do nem piedade. Enfim continuo a procura da mecanica perfeita!
    Citação Postado originalmente por Estradero Ver Post
    Meirelles se for na Toyonews fique bem atento com o orçamento que o Luis apresenta, porque os fornecedores dele são restritos, e sinceramente ele nao faz o tipo que ta preocupado com seu bolso. Acho que para esse cara, os donos de hilux tem muita grana disponível para torrar em manutenção. E ele pesa a mão mesmo, não ta nem ai. Se prepare para gastar muito na Toyonews. Nunca troque óleo lá e coisas simples de manutenção, porque ele superfatura tudo, óleo, filtros etc. Por isso que acho que falta clareza e honestidade nessa atitude espertinha de "esfaquear" o cliente, atitudes típicas da cultura dos comerciantes brasileiros.
    De fato, o Luiz cobra caro em alguns tipos de serviço, mas eu não diria que isso é mau caratismo dele. É a forma dele fazer negócio, e não o culpo por querer buscar esse lucro extra. Simplesmente troco o óleo da Toyota em postos de gasolina, e compro coisas como filtro de ar diretamente em auto-peças.

Recentemente fiz uma troca de molas e tensores da suspensão traseira com ele, os preços de peças (originais) foram idênticos aos do mercado. O custo da mão de obra foi honesto. Na saída da oficina, Luiz detectou a necessidade de troca das correias do ar condicionado e do alternador. Aí senti que nas correias ele pegou um pouco pesado, mas não foi muita coisa (R$ 310,00 incluindo mão de obra) e deixei passar.

Quanto aos mecânicos da Toyonew, sim, eles são pessoas simples e não usam uniformes, mas se tem uma coisa que dou valor é à qualidade do serviço e à honestidade. Eles trabalham direito. De que adiantam mecânicos uniformizados e de boa aparência, que lhe cobram por uma troca de óleo inexistente, ou que dizem ter trocado peças que não trocaram?

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Pessoal, recomendo também o Chapeu em Itaipu
    Além de muito honesto, trabalha muito bem e super gente boa. Conhece tudo de toyota e jipes em geral
    minha SW4 é muito bem tratada por lá
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Muraka Ver Post
    Pessoal, recomendo também o Chapeu em Itaipu
    Além de muito honesto, trabalha muito bem e super gente boa. Conhece tudo de toyota e jipes em geral
    minha SW4 é muito bem tratada por lá
    Passa o endereço, aí!
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só para registrar: recomendo o Luis da Toyonew sem restrições.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem o Ramiro na Ilha do Governador.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigo, tem o pessoal da TOYOMUNDI em São Gonçalo-RJ (Gallo e o meca Marcos). Resolveram o problema de vazamentos nas caixas, embreagem. Serviço nota 10. Sofri muito com mecanicos aqui na área de campo grande. Agora, somente Toyomund. Só usam peças originais.
    De vez enquando eles me ligam pra saber se está tudo bem com a band e caso eu sinta algum problema posso voltar lá.
    Esta semana vou lá ~pra fazer uma revisão nos munhões, rolamentos, direção.
    Mecãnicos da minha área nunca MAIS...só levaram meu dinheiro.
    abs paulo alberto
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

LzF o Luis da Toyonews trabalha com Hilux SW4 ou so Bands?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Trabalha com Hilux e Band.
    SW4 95 caveirão

Prezados,

Eu recomendo

Jorge (ExMitsubish): 9635-9327; 7882-6084. A oficina dele fica em Itaipu na Avenida Central.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem