x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 121
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Então pelo q entendi, teríamos duas boas oficinas por esses lados, a toyomundi e a Toyonew, correto?

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    No meu caso desde o final de 2010 só Toyomundi o Marcos é o cara

Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Então pelo q entendi, teríamos duas boas oficinas por esses lados, a toyomundi e a Toyonew, correto?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Meirelles,
    O Luiz da toyonew, é bom profissional e não é de inventar serviços, mas é bom ficar de olho no preço das peças, as vezes ele pesa a mão. Outra coisa, ele gosta de originalidade, se vc pretende fazer adaptações, modificações ele vai ser contra. Quando falei em turbinar a band, ele quase teve um troço hehehe.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só para registrar: recomendo o Luis da Toyonew sem restrições.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem o Ramiro na Ilha do Governador.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigo, tem o pessoal da TOYOMUNDI em São Gonçalo-RJ (Gallo e o meca Marcos). Resolveram o problema de vazamentos nas caixas, embreagem. Serviço nota 10. Sofri muito com mecanicos aqui na área de campo grande. Agora, somente Toyomund. Só usam peças originais.
    De vez enquando eles me ligam pra saber se está tudo bem com a band e caso eu sinta algum problema posso voltar lá.
    Esta semana vou lá ~pra fazer uma revisão nos munhões, rolamentos, direção.
    Mecãnicos da minha área nunca MAIS...só levaram meu dinheiro.
    abs paulo alberto
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Abraços.
    Meireles,
    Decidiu levar a viatura em outro lugar? se for levar na toyomindo, me dá um toque, de repente, se tiver de disponivel, vou com vc pois quero conhecer a oficina. O meu celular te passei por mp.

Valeu
    SW4 - 2011 Prata

LzF o Luis da Toyonews trabalha com Hilux SW4 ou so Bands?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Trabalha com Hilux e Band.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Meireles,
    Decidiu levar a viatura em outro lugar? se for levar na toyomindo, me dá um toque, de repente, se tiver de disponivel, vou com vc pois quero conhecer a oficina. O meu celular te passei por mp.

Valeu
    Caros amigos Meirelles e Jorge,
    Se eu não for atrapalhar, tb quero ir com vcs conhecer a oficina...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Abraços.
    Então só falta termos os endereços e telefones destas duas boas oficinas, por favor.

Vamos lá:

Eu fui cliente do seu Aita por muitos anos. Ele é um bom mecânico, o problema é que nao é somente ele que mexe nos carros. E seus ajudantes costumam nao ser zelosos. Daí um monte de relato de pessoas que tiveram problemas com seus carros.

Eu mesmo tive um problema sério lá quando preparava meu carro para ir aos Lençóis Maranhenses. Foi o primeiro (e último) problema, pois nao voltei mais. Entretanto, acredito que ele sabe o que faz. Inclusive faz bons trabalhos em adaptação de freios a disco em Band e reforço das barras de direção dos modelos com motor 709. Por outro lado, um amigo do Rio mandou ele instalar a 5ª marcha na Band curta ano 90, e o trabalho nao ficou bom. Ele é outro que nao volta lá.

Meu mecânico seguinte foi o Ramiro, na Ilha do Governador. Entende do assunto, mas também quem põe a mão na massa são os ajudantes. Errou somente uma vez comigo (e feio), mas isso nao me impediria de continuar indo lá, pois todo mundo erra. Reparar o erro é que são elas, e divergimos neste ponto, pois nao tive reparação. Também é um cara que muitos amam, outros odeiam. Mas para a instalação de acessórios, como snorkel e suspensão, eu ainda o indico, pois nisso ele é muito bom!

O atual é o FERNANDO, da oficina Wankel na Praça Vagnhagem, na Tijuca. Muitos amigos meus (muitos mesmo) tem ido para lá, e estão muito satisfeitos. Eu inclusive. Os mecânicos que trabalham para ele demonstram entender muito do assunto também. Ele é engenheiro mecânico, a oficina é organizada, respeita prazos e tem bons fornecedores de peças. Nao é barato, mas pelo menos dá garantia e nao me aborreci até hoje com nenhum serviço, e já fiz coisas sérias lá, como a troca do cabeçote. Atualmente, ele está colocando um motor tipo 914 da Mercedez numa Band cujo motor era um 314. Também é de um amigo (que fica mais lá do que em casa... aposentado...).

Meus dois cents

Frank

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem