x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 121
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Por ter sido muito bem tratado indiquei a Toyomundi em São Gonçalo para alguns aqui do fórum e até agora sem problemas, acho que dos macânicos que conheci ninguém entende mais das Toys que o Marcos, preços e prazos justos. Qualquer coisa que tiver de fazer só faço com eles como dissse recomendo.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Estradero Ver Post
    Meirelles se for na Toyonews fique bem atento com o orçamento que o Luis apresenta, porque os fornecedores dele são restritos, e sinceramente ele nao faz o tipo que ta preocupado com seu bolso. Acho que para esse cara, os donos de hilux tem muita grana disponível para torrar em manutenção. E ele pesa a mão mesmo, não ta nem ai. Se prepare para gastar muito na Toyonews. Nunca troque óleo lá e coisas simples de manutenção, porque ele superfatura tudo, óleo, filtros etc. Por isso que acho que falta clareza e honestidade nessa atitude espertinha de "esfaquear" o cliente, atitudes típicas da cultura dos comerciantes brasileiros.
    O grande problema nem é pagar caro!
    é pagar caro e ficar uma merda! não é mesmo?

Mas, caro quanto? , Mais caro que uma concessionária?

Se a mão de obra dele é qualificada, e o serviço executado está a nível de concessionária, o preço não fica tão relevante!
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    O grande problema nem é pagar caro!
    é pagar caro e ficar uma merda! não é mesmo?

Mas, caro quanto? , Mais caro que uma concessionária?

Se a mão de obra dele é qualificada, e o serviço executado está a nível de concessionária, o preço não fica tão relevante!

Bom, eu faço assim:

Como gosto do serviço do pessoal da Toyomundi, só levo lá, mas procuro ver as peças q serão necessárias (só uso as originais Toyota), compro na América, em Ponta Porã, levo tudo pra Toyomundi, assim com certeza reduzo o valor das peças e tenho certeza de q o trabalho da Toyomundi é excelente.

A galera aqui do RJ sabe o qto já tive q fazer e gastar na minha Hilux e quase tudo foi feito lá.
    Troquei na Toyomundi:
    - Radiador (por um usado em estado de novo)
    - Mangueiras do sistema de arrefecimento
    - Reservatório de água do sistema de arrefecimento
    - válvula termostática
    - Todas as correias
    - Esticador e polia dentada
    - Bomba d'água e retentores (acho q é isso)
    - Rolamentos e retentores (todos) do diferencial traseiro
    - Embreagem
    - Verificação na suspensão dianteira
    e sei lá mais o q, e tudo na Toyomundi.

O carro hj está muito bom, graças ao trabalho deles, então não tenho como não confiar, além de sempre ter sido muito bem atendido, tirando inclusive todas as minhas dúvidas.

O preço da mão de obra? Não é barato, mas acho q vale para ter um serviço bem feito e não ter q ficar voltando toda hora na oficina para ver a mesma coisa.

Provavelmente devem existir outros bons mecâncios para nossos carros em outros locais, mas como não conheço, continuarei a levar lá.

É isso aí galera.

Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Bom, eu faço assim:

Como gosto do serviço do pessoal da Toyomundi, só levo lá, mas procuro ver as peças q serão necessárias (só uso as originais Toyota), compro na América, em Ponta Porã, levo tudo pra Toyomundi, assim com certeza reduzo o valor das peças e tenho certeza de q o trabalho da Toyomundi é excelente.

A galera aqui do RJ sabe o qto já tive q fazer e gastar na minha Hilux e quase tudo foi feito lá.
    Troquei na Toyomundi:
    - Radiador (por um usado em estado de novo)
    - Mangueiras do sistema de arrefecimento
    - Reservatório de água do sistema de arrefecimento
    - válvula termostática
    - Todas as correias
    - Esticador e polia dentada
    - Bomba d'água e retentores (acho q é isso)
    - Rolamentos e retentores (todos) do diferencial traseiro
    - Embreagem
    - Verificação na suspensão dianteira
    e sei lá mais o q, e tudo na Toyomundi.

O carro hj está muito bom, graças ao trabalho deles, então não tenho como não confiar, além de sempre ter sido muito bem atendido, tirando inclusive todas as minhas dúvidas.

O preço da mão de obra? Não é barato, mas acho q vale para ter um serviço bem feito e não ter q ficar voltando toda hora na oficina para ver a mesma coisa.

Provavelmente devem existir outros bons mecâncios para nossos carros em outros locais, mas como não conheço, continuarei a levar lá.

É isso aí galera.

Abraços, Meirelles.

Oi Meirelles,
    lá na America em Ponta Porã, eles trabalham só com Toyota ou tem outras marcas?

Obrigado.
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Meirelles,

Obrigado.
    Fabio, aí eu não sei lhe dizer, pois comecei a comprar na América em razão deles terem peças para Toyota, mas acredito q tb tenham para outros carros.

Dá uma ligada pra lá e confere: (67) 3431-3641

Os preços geralmente são 1/3 ou 1/2 dos daqui, mas procure tb nas autorizadas aqui, pq já teve uma peça q lá estava no preço normal, mas na Toyota aqui no Rio estava em promoção e saiu metade do preço de lá.

Abs.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Oi Meirelles,

Obrigado.
    Fabio,
    A América trabalha com peças importadas em geral, principalmente das marcas Toyota, Mercedes Benz, BMW, Trafic, Kia Besta, Mazda, Peugeot, Renault, Dodge, Chrysler, Mitsubishi e Nissan.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Fabio,
    A América trabalha com peças importadas em geral, principalmente das marcas Toyota, Mercedes Benz, BMW, Trafic, Kia Besta, Mazda, Peugeot, Renault, Dodge, Chrysler, Mitsubishi e Nissan.
    Um abraço, Delfim.
    bom saber, muito obrigado!
    abrss
    Pajero Full 2009 5D

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Fabio, aí eu não sei lhe dizer, pois comecei a comprar na América em razão deles terem peças para Toyota, mas acredito q tb tenham para outros carros.

Dá uma ligada pra lá e confere: (67) 3431-3641

Os preços geralmente são 1/3 ou 1/2 dos daqui, mas procure tb nas autorizadas aqui, pq já teve uma peça q lá estava no preço normal, mas na Toyota aqui no Rio estava em promoção e saiu metade do preço de lá.

Abs.
    Muito Obrigado.
    abrss.
    Pajero Full 2009 5D

Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Depois de ler várias recomendações da oficina toyomundi estou me animando de levar minha viatura sw4 lá, por aqui no Rio tá difícil de arrumar um bom mecânico, que seja honesto e competente. Alguém sabe dizer se os caras trabalham com peças originais?

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Estradero Ver Post
    Depois de ler várias recomendações da oficina toyomundi estou me animando de levar minha viatura sw4 lá, por aqui no Rio tá difícil de arrumar um bom mecânico, que seja honesto e competente. Alguém sabe dizer se os caras trabalham com peças originais?
    Não vai se arrepender faço tudo com eles desde os tempos de bandeirante.
    E eles preferem usar sempre originais.
    Depois do acidente eles deicharam a minha sw4 nova de novo!

Felipe.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    A Toyocenter que fica na Figueira de Melo-São Cristovão é boa?Meu pai levava uma SR5 que tinha há anos atrás mas como ele não é de acompanhar serviço e ficou poucos anos com o carro, não é parâmetro nenhum...Tenho que fazer visita a uma oficina pra trocar a T-Belt, correia, esticadores etc

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Leva na Toyomundi e seja feliz rs um abraço Inner

Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    A Toyocenter que fica na Figueira de Melo-São Cristovão é boa?Meu pai levava uma SR5 que tinha há anos atrás mas como ele não é de acompanhar serviço e ficou poucos anos com o carro, não é parâmetro nenhum...Tenho que fazer visita a uma oficina pra trocar a T-Belt, correia, esticadores etc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem