Prezados,
Eu recomendo
Jorge (ExMitsubish): 9635-9327; 7882-6084. A oficina dele fica em Itaipu na Avenida Central.
Versão Imprimível
Prezados,
Eu recomendo
Jorge (ExMitsubish): 9635-9327; 7882-6084. A oficina dele fica em Itaipu na Avenida Central.
Valeu Dimasi,
Abs.
Jorge e Delfim, as peças q comprei para a Hilux chegaram hj, isso mesmo, hj, domingo, então estou me programando ir na Toyomundi, amanhã na parte da tarde, ou na 3ª feira, pois 2ª tenho audiência na parte da manhã, mas é bem provável q eu deixe o carro lá, então, se algum dos dois for de carro e puder, eu volto de carona, hehehe.
Abraços.
Alguém no post ja executou algum serviço na Toyonews relacionado a direção hidraulica e troca de coifas?
Grande Meirelles,
Só agora li seu post e não sei se vc já levou a sua viatura lá na Toyomundi hoje, mas se vc quiser poderemos ir lá amanhã. Entretanto, pela manhã irei com o Jorge em uma retífica em Brás de Pina, a fim de resolver a rosca espanada do carter da minha viatura, mas depois que ficar pronto (não sei quanto tempo demora, mas creio que seja rápido)posso ir lá com vc e talvez o Jorge possa ir conosco também.
Um abraço, Delfim.
Tranquilo Delfim. Eu nem lhe liguei hoje pq simplesmente não consegui fazer NADA do q estava programado para a parte da tarde, simplesmente pq esqueci a chave do meu quarto na porta do mesmo e minha esposa saiu para trabalhar depois de mim e trancou a porta. Resumindo, tudo q eu precisava ficou trancado dentro do quarto, kkkkkk.
Tenho compromisso na parte da manhã, mas acredito que eu consiga levar o carro lá na parte da tarde, mas antes vou ligar para o Marcos e combinar tudo e em seguida lhe ligo.
Abração.
Tem a Só Diesel do Silas e do Sandro em Ramos. Eu só mexo com eles no RJ desde dos tempos da Bandeirantes e agora com a SW4. Divergências com seus mecânicos, sempre vamos ter mais depois de várias viagens pelo Brasil e América do Sul sem nunca ter ficado na mão, posso dizer que confio na manutenção dos caras.
José Antonio Cruz.
Dimasi, para mim a Toyonews apresentou alguns problemas, essa questão do valor das pecas torna o valor do serviço próximo de um serviço autorizado, uma vez que me informaram que as pecas sao todas originais, ou seja o cara compra as pecas na green motors e na kaizen e lojas de Sao Paulo, obviamente que vai encarecer demais, se for para isso entao seria melhor levar o carro nas próprias autorizadas. Entendo que algumas pecas devem ser obrigatoriamente originais de fabrica, porem a gente sabe que vários itens podem ser utilizados sem comprometer em nada a qualidade e o desempenho da veiculo. Outras coisa que nao gostei da Toyonews, diz respeito aos funcionários, nao me pareceram muito qualificados e atentos para trabalhar com toyotas (trabalham sem camisa e de chinelo, um tremendo desleixo), enfim acho que na Toyonews o cliente precisa ficar ligado, com o orçamento que te apresentam, porque na ultima vez que la estive, e talvez nao pretendo voltar tao cedo, fui esfaqueado sem do nem piedade. Enfim continuo a procura da mecanica perfeita!
Meirelles se for na Toyonews fique bem atento com o orçamento que o Luis apresenta, porque os fornecedores dele são restritos, e sinceramente ele nao faz o tipo que ta preocupado com seu bolso. Acho que para esse cara, os donos de hilux tem muita grana disponível para torrar em manutenção. E ele pesa a mão mesmo, não ta nem ai. Se prepare para gastar muito na Toyonews. Nunca troque óleo lá e coisas simples de manutenção, porque ele superfatura tudo, óleo, filtros etc. Por isso que acho que falta clareza e honestidade nessa atitude espertinha de "esfaquear" o cliente, atitudes típicas da cultura dos comerciantes brasileiros.
Estradero,
A minha experiência com a Toyonews foi completamente diferente. Não achei os preços abusivos e uma das coisas que fiz foi exatamente trocar o óleo. Eu levei o óleo e filtro e o Luis só cobrou a mão de obra.
Prezado amigo,
muito importante esse seu relato, eu jurava de pé junto que a TOYOMEC fosse honesta, mas estou vendo que são um bando de picaretas. Também já passei por problemas semelhante na MITSUNORI, bando de picaretas. O pior é que o tempo passa, todo mundo esquece e fica por isso mesmo. Daquin uns 2 anos vai chegar um aqui e falar, "nossa pessoal, como a Toyomec é maravilhosa..."
e a gente vai levando.