Postado originalmente por
Estradero
Dimasi, para mim a Toyonews apresentou alguns problemas, essa questão do valor das pecas torna o valor do serviço próximo de um serviço autorizado, uma vez que me informaram que as pecas sao todas originais, ou seja o cara compra as pecas na green motors e na kaizen e lojas de Sao Paulo, obviamente que vai encarecer demais, se for para isso entao seria melhor levar o carro nas próprias autorizadas. Entendo que algumas pecas devem ser obrigatoriamente originais de fabrica, porem a gente sabe que vários itens podem ser utilizados sem comprometer em nada a qualidade e o desempenho da veiculo. Outras coisa que nao gostei da Toyonews, diz respeito aos funcionários, nao me pareceram muito qualificados e atentos para trabalhar com toyotas (trabalham sem camisa e de chinelo, um tremendo desleixo), enfim acho que na Toyonews o cliente precisa ficar ligado, com o orçamento que te apresentam, porque na ultima vez que la estive, e talvez nao pretendo voltar tao cedo, fui esfaqueado sem do nem piedade. Enfim continuo a procura da mecanica perfeita!