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  • #4117
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    Boa noite, para quem é daqui do Sul, a BM diesel de Novo Hamburgo é uma excelente opção para quem necessita fazer uma revisão detalhada na bomba injetora da prado

  • #4118
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO_PAROBE Ver Post
    Boa noite, para quem é daqui do Sul, a BM diesel de Novo Hamburgo é uma excelente opção para quem necessita fazer uma revisão detalhada na bomba injetora da prado
    Bom saber amigo. Você é a segunda pessoa que indica, então deve ser boa mesmo. O problema foi eles me cobrarem 6 mil pela bomba semi eletrônica fora a mão de obra. Provavelmente beiraria os 10 mil com tudo alinhado.

  • #4119
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    Que horror, muito dinheiro para uma simples revisão. Pegaria metade deste valor e compraria duas ou três bombas usadas no mercado livre.

  • #4120
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    Em um regime de trabalho normal, o medidor de temperatura deve sempre estar abaixo do meio da escala.
    Só fica um pouco acima do meio , em rotações altas e em dias quentes.

  • #4121
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO_PAROBE Ver Post
    Que horror, muito dinheiro para uma simples revisão. Pegaria metade deste valor e compraria duas ou três bombas usadas no mercado livre.
    Oi Rodrigo, é a bomba toda, não a reforma, e sem troca. O antigo dono botou uma bomba mecânica, sem LDA, uma bosta sem tamanho. Mas todos os chicotes , sensores e o módulo estão lá.

  • #4122
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    buscando informaçoes sobre discos traseiros da Prado 2008. Alguem pode comentar qual a melhora marca?

  • #4123
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
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    Citação Postado originalmente por PIOTR Ver Post
    buscando informaçoes sobre discos traseiros da Prado 2008. Alguem pode comentar qual a melhora marca?
    Fremax, não tem erro.

  • #4124
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    Bom dia Thiago. Tenho o mesmo problema seu. Me passa o nome dessa concessionária que vou lá checar se a chave é completa. Se for, tá é muito barata, pois a última vez que fui apreçar estava a R$4500,00, completa (com o "chip"), tendo ainda que importar do Japão. Mas se for só a capinha com a parte de segredo que você quer, procura um bom chaveiro que a maioria tem dela pra vender. Eles podem até codificar a nova, mas apaga o código da antiga. Duas chaves com código até onde eu sei só com a concessionária.

  • #4125
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    Pode comprar chave no AliExpress normal ou tipo canivete que funciona inclusive a programação do chip e alarme delas, conforme explica nos anúncios o procedimento. Só atenta pra ser o código igual a tua, nos anúncios explica.

    Esse que uso saiu 14 dólares e funciona chip e alarme: Keyecu chave remota flip atualizada 433mhz 4d67, para toyota centro 120 rav4 keyger fcc id: 50171|Chave do carro| - AliExpress

    Abraço

    Citação Postado originalmente por LUIZ MAURO COELHO Ver Post
    Bom dia Thiago. Tenho o mesmo problema seu. Me passa o nome dessa concessionária que vou lá checar se a chave é completa. Se for, tá é muito barata, pois a última vez que fui apreçar estava a R$4500,00, completa (com o "chip"), tendo ainda que importar do Japão. Mas se for só a capinha com a parte de segredo que você quer, procura um bom chaveiro que a maioria tem dela pra vender. Eles podem até codificar a nova, mas apaga o código da antiga. Duas chaves com código até onde eu sei só com a concessionária.
    Toyota Bandeirante Jipe 2001, CJ3-A 1950, Prado 2007; ex-Troller 2010; @botija4x4

  • #4126
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    Bom dia amigos. Achei um LCPrado 2004 que tem bancos elétricos e teto solar. Alguém já viu algum desse ano com esses acessórios? Achei estranho. Pelo que sei, essa configuração veio apenas em 2007-2009.

  • #4127
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Bom dia amigos. Achei um LCPrado 2004 que tem bancos elétricos e teto solar. Alguém já viu algum desse ano com esses acessórios? Achei estranho. Pelo que sei, essa configuração veio apenas em 2007-2009.
    Teoricamente não existe, rsrsrs. Só se foi produzida para algum outro mercado e importada diretamente. As trazidas pela Toyota não tem esses acessórios
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #4128
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    Bom dia pessoal!

    Espero que estejam todos muito bem.
    Estou com uma Prado 2004 com 205.000 kms, e na primeira partida do dia esta demorando para pegar. Ao longo do dia funciona normalmente. Sai uma fumaça cinza-azul no começo e depois desaparece a fumaça. A falha é apenas no arranque em frio independente da temperatura.
    Pergunto se isso é algo decorrente nessa kilometragem? E qual seria a soluçao possivel?

    Obrigado!

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