x
Convex Datacenter
Página 29 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 4148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/06/2011
    Agradecimentos: 0

Jeison,

A que eu vi atolada foi tentado de tudo, mas as rodas de trás não funcionavam. O dono até achou que tinham enganado ele, dizendo que não era 4x4. Foi levado o veículo na Toyota e funcionado com ele no elevador. Bingo, as quatro rodas funcionavam normalmente. A questão é bloqueio mesmo.

Abraços

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Vegapt, tenho uma Prado 2006 e já tive uma 2007 e nenhuma das 2 possui controle elétrico de subir ou descer a suspensão! Que eu saiba a suspensão das Land Cruiser Prado 120 não apresentam ajuste de altura de suspensão! Será que a montagem dos amortecedores foi feita corretamente? Se a suspensão cede muito acredito que possa existir um problema das molas da suspensão e não dos amortecedores!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Michelangelo, talvez em Luanda (capital da Angola) a Prado tenha alguma outra configuração de suspensão, sei lá, eu particularmente desconheço.
    Ou quem sabe está equipada com aquelas bolsas Polyair e um sistema elétrico via compressor pra alimentar.

Vegapt, o ideal talvez seja buscar uma solução no Pradopoint, segue link: PradoPoint - Toyota Prado 4x4 Landcruiser Forum

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Pessoal, de novo, again, sobre o chip. Liguei pro Mauricio da Reiko tirei algumas infos com ele: perguntei se por ser um motor mais rodado (175mkm) poderia ter problemas aumentando a potencia e torque com o chip? Ele diz que sendo um carro com manutencao em dia, troca de oleo e filtros regularmente nao teria problemas.
    Segundo ele o consumo melhora, que é o que eu busco na verdade.
    O preco: 2800 a vista ou 3000 em 3X. Ele "empresta" o chip por 2 semanas pra depois voce decidir...tentador, o problema é que com certeza vou gostar desse negocio...rs...
    Ainda estou no aguardo do pessoal da digipower pois eles estao trabalhando no chip tambem, da Hilux eles ja tem e é muito bom segundo um amigo meu que tem.
    Alguem ja fez "chipagem" com o Mauricio?
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Pessoal, de novo, again, sobre o chip. Liguei pro Mauricio da Reiko tirei algumas infos com ele: perguntei se por ser um motor mais rodado (175mkm) poderia ter problemas aumentando a potencia e torque com o chip? Ele diz que sendo um carro com manutencao em dia, troca de oleo e filtros regularmente nao teria problemas.
    Segundo ele o consumo melhora, que é o que eu busco na verdade.
    O preco: 2800 a vista ou 3000 em 3X. Ele "empresta" o chip por 2 semanas pra depois voce decidir...tentador, o problema é que com certeza vou gostar desse negocio...rs...
    Ainda estou no aguardo do pessoal da digipower pois eles estao trabalhando no chip tambem, da Hilux eles ja tem e é muito bom segundo um amigo meu que tem.
    Alguem ja fez "chipagem" com o Mauricio?
    Yourg, agora com a minha Prado chipada, com bomba nova e turbina nova, o consumo dela está estabilizado em 13L/100km (cidade e estrada). Pé leve na cidade e estrada na média de 120km/h.

Você vai gostar muito do chip, mas não verá muita diferença no começo, porque vai sempre pisar mais para sentir a potência.

Vai sentir muita melhora na estrada, muito mais segurança na ultrapassagem.

Não sei como é o consumo da sua, mas eu considero o da minha compativel com o tamanho da nave e o conforto que ela me dá.

Abraço!

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Dinah,

Eu tbém comprei os amortecedores da marca KAYABA na America Auto peças, através da dica do Yourg/Jonas e instalei essa semana.

Yourg,

Será que vale instalar o Chip devido ao consumo? A minha faz 12.5L/KM entre Cidade e Estrada...
    Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?
    Um abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac
    (...)Será que vale instalar o Chip devido ao consumo? A minha faz 12.5L/KM entre Cidade e Estrada...Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?Um abraço.
    Opa,

Essa é minha dúvida, ou seja, instalando um chip de potência qual a melhora em relação ao consumo, principalemente em trânsito urbano?
    Abs
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?
    Renato, sim nas ultrapassagens ela da as vezes uma engasgada e fica meio que estagnada entre os 2800 a 3300 rpm. Um chip acho que daria uma empurrada nela, tipo aquela que a gente sente que afunda no banco...hehehe
    E dos amortecedores voce gostou? Com os meus estou satisfeito, otimo custo/beneficio levando em conta que os originais aqui no BR custam nada mais que 4x o valor.
    abraco
    Jonas

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Jonas / Yourg

Estou satisfeito com os amortecedores sim com certeza. Amanhã vou pegar uma rodovia e ver como ficou a estabilidade.
    Valeu pela dica !

Um abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Não sei como é o consumo da sua, mas eu considero o da minha compativel com o tamanho da nave e o conforto que ela me da
    Tiagorch, o consumo da minha em trajeto misto tambem fica por volta dos 13 l. Pelo conforto que ela proporciona acho aceitavel tambem...

Gente...alguem pode me dar referencias de lojas em Sao Paulo que vende amortecer traseiro e dianteiro da Prado land Cruiser 2006.Moro em Manaus e aqui encontrei na autorizada ...mas o preço ...afff!! caro demais!!Agradeço! Um bjo a todos!!

Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Citação Postado originalmente por dinah siza Ver Post
    Gente...alguem pode me dar referencias de lojas em Sao Paulo que vende amortecer traseiro e dianteiro da Prado land Cruiser 2006.Moro em Manaus e aqui encontrei na autorizada ...mas o preço ...afff!! caro demais!!Agradeço! Um bjo a todos!!
    Olha, em SP eu não sei, mas a Ferraço, que foi citada no forum fica dentro do Brasil, vendendo peças com preço de PY. Emitem NF brasileira e remetem para qualquer lugar.

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem