Postado originalmente por
Renato Palheta Michelini
Lá vai minha opinião:dance:
Tenho uma cabine dupla srv 3.0 tb 4x4,comprei-a com 10.000 km e hj ela está com 75.000 km e nunca esquentou nadinha,troco o óleo do motor rigorosamente de 5 em 5 mil km junto com o filtro(só original):concordo:
Mas tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer:pensativo:
Dentro do capô do meu carro diz que o liquido do radiador é para ser trocado com 160.000 km:rolleyes:,mas vou troca-lo aos 1000.000 por precaução.
minha dúvida é a seguinte:o liquido do meu radiador é vermelho(acho que é orgânico),então eu gostaria de ultilizar o mesmo,da mesma marca e especificação que é de fábrica,e está no meu carro hj.Na autorizada toyota(SGA),me mostraram um que eles usam mas que não é igual ao que está no meu carro....onde eu acho o mesmo(original)toyota?Será que é o mesmo que se usa nas novas hilux?:?::?::?:
E voltando ao assunto do superaquecimento do 1ktz,podemos trocar informação da capacidade de nossos radiadores,só a nivel de comparação...O meu carro é 2004/2004(dez),e meu radiador tem capacidade para 10 litros.Meu mecânico sempre falou que tinha uns com capacidades menores e menos aletas....
Fazia tempo que não postava nada aqui:dance:Acho que escrevi d+:concordo:
ABRAÇOS!!!