x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 188
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1

Netão,

a pick-up tá show mesmo, não só na beleza, mas também na performance nas trilhas, o pessoal do Jeep Clube daqui de Caraguá, quer morrer por nunca terem me puxado... rs...

Então, a L200 saiu de um comentário, e o DKBÇA postou uma foto dela... É UM BIG FOOT.

Abraços...

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Siceramente sou bem mais a sua que essa L200!! Primeiro porque pick-up alta com IFS não combina, segundo que pelo que vi na foto ela tem uma boa ''dose'' de body lift, aquela hilux que postaram lá atrás é a mesma coisa, deve ter pelo menos 6'' de body lift pois da para ver quase o powertrain inteiro do veículo!!

Aqui vão algumas fotos de hilux ''de verdade'':
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UP GRADE de Hilux-100_0563-1-.jpg   UP GRADE de Hilux-20070521030ii2-1-.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Zelucas...

vou dizer uma coisa, a minha original fas bonito nas trilhas e fez show na transamazônica em Abril, imagina uma Hilux com BL...esse é o carro!!! Tenha certeza disso...concorda Ibere???

Sérjão

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Siceramente sou bem mais a sua que essa L200!! Primeiro porque pick-up alta com IFS não combina, segundo que pelo que vi na foto ela tem uma boa ''dose'' de body lift, aquela hilux que postaram lá atrás é a mesma coisa, deve ter pelo menos 6'' de body lift pois da para ver quase o powertrain inteiro do veículo!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UP GRADE de Hilux-pontes-e-muita-lama.jpg   UP GRADE de Hilux-toyota-abrindo-caminhos-2.jpg  

Sergio,
    Primeiramente Parabens pelas expedições!!!
    Estou querendo colocar intercooler na minha pickup e vi que sua Pickup está com uma entrada de ar no capo que acredito ser intercooler. Vc poderia me mandar detalhes da tua instalação, o local que o pessoal (maxcoolcer) coloca na frente acredito que atrapalhe para o a instalação do guincho.
    Muito Obrigado e um abraço
    Raphael

Grande Raphael,

Obrigado pelos parabéns!!!

Sim, é o intercooler...na verdade iria utilizar o mesmo modelo da maxcooler, mas ai além do guincho tem o problema de que em trilha mais pesada você pode amassar e a própria lama com pedrinhas vai detonando...por isso optei pelo interccoler em cima..agora, a base do guincho que eu montei protege bem, só que ainda teria o problema da lama entupir e piorar o fluxo de ar para o radiador do motor...

...seguem fotos...detalhes, veja bem, como fui eu mesmo que montei o sistema o sistema foi sendo montado na hora......a custa de acertos e erros...

Agora, se fosse pra fazer hoje em dia faria diferente, usei um intercooler de Land Rover, deveria ter feito um eu mesmo e colocado em cima do motor e o scoop da entrada de ar no meio...melhoraria o fluxo de ar...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Sergio,
    Primeiramente Parabens pelas expedições!!!
    Estou querendo colocar intercooler na minha pickup e vi que sua Pickup está com uma entrada de ar no capo que acredito ser intercooler. Vc poderia me mandar detalhes da tua instalação, o local que o pessoal (maxcoolcer) coloca na frente acredito que atrapalhe para o a instalação do guincho.
    Muito Obrigado e um abraço
    Raphael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UP GRADE de Hilux-dsc08262.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc08263.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc08250.jpg  

Serjão,
    Ficou bem legal, vou acabar fazendo igual na minha, so tenho dó de cortar o capô!!

Agora aproveitando, qual turbina vc está usando, li em outro topico que vc está usando 1,5kg, na minha ninguem deixa eu passar de 0,7kg, falam que vai ferrar o motor. O que vc fez com a Bomba?
    O meu motor é o 5L e meu kit é o SPA.
    Obrigado e um Abraço

Raphael

Raphael,

agora faça como eu te disse, coloque um intercooler no meio e faça lá a tomada de ar, no meu tive de além de cortar o capô fazer uma adaptação...ficou muito bom. Mas se tivesse tido mais calma teria evito tanto trabalho...
    Uso o Kit IHI original e apenas regulei a presão...a bomba está com 1,5 volta, ou seja bem aberta...mas eu controlo o pé através do manometro, a vantagem é ter um "Booster", mas tenho de ficar me segurando para não enfiar o pé...quando você intercoolar vai ter de aumentar a presão da turbina...veja o resultado e vá regulando até chegar onde qué, mas cuidado com presão demais, se não consegue segurar o pé o motor vai pro saco com o tempo...Agora, algo que pretendo fazer assim que tiver tempo é trocar o escapamento, para trabalhar mais aliviado, colocar 3,5"....

Sérjão

Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Serjão,
    Ficou bem legal, vou acabar fazendo igual na minha, so tenho dó de cortar o capô!!

Agora aproveitando, qual turbina vc está usando, li em outro topico que vc está usando 1,5kg, na minha ninguem deixa eu passar de 0,7kg, falam que vai ferrar o motor. O que vc fez com a Bomba?
    O meu motor é o 5L e meu kit é o SPA.
    Obrigado e um Abraço

Raphael

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post

Zé,

também acho que a L200 tá meio forçada e não acredito muito na performance dela, mas... gosto é gosto... TAMBÉM SOU MAIS A MINHA!!!

Abraço...

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Zelucas...

vou dizer uma coisa, a minha original fas bonito nas trilhas e fez show na transamazônica em Abril, imagina uma Hilux com BL...esse é o carro!!! Tenha certeza disso...concorda Ibere???

Sérjão
    Sérjão,

sem comentários sobre a sua Hilux, vi alguns vídeos dela no You Tube, tanto na Transamazônica, como em outras trips... a performance dela é absurda...

Tenho que tirar as fotos da mudança da suspensão, para todos terem uma noção de como ficou bom...

A próxima mudança seria colocar uma turbina, mas já ouvi muita gente falar que o motor da Hilux (2.8) não suporta, pois não existe um kit específico pra ela... mas que ela precisa de uma pimenta no motor, precisa...

Sérjão, as suas trips são incríveis, gostaria de ter a disponibilidade de poder viajar assim, quem sabe daqui alguns anos...

Abraços...

Ibere...

Acredito muito nesse veículo. Minha primeira Hilux, em Nov de 97 foi uma SR5 e depois entrei nas SW4, mas sempre pensei que quando tivesse $$$ pro segundo veículo seria uma SR5, porque simplesmente o veículo é forte, resistente e muito confiável!!!

Seguem fotos da minha turbina...Ibere, estou com 72 mil km de turbina no motor. Motor com 282 mil km atualmente e posso dizer o seguinte, está perfeito...Não é um veículo para correr, não passo de 120km/h, só em ultrapassagens, o ideal é andar a 110km/h, mas ela chega voando a 100km/h, más rápido que muito carro...Anda mais que uma L200 Outdoor GLS. Agora meu amigo, a força é absurda!!! Na hora que preciso a turbina me dá 1,5kg, mas tenho um manometro para segurar meu pé, se não o retentor do volante abre e joga óleo pra fora, mas se você deixar com um WG com 0,7 nunca vai se preocupar com isso!!!

Se você não quiser turbinar outra solução é comprar uma bomba injetora da SW4 94-95, filtro de ar esportivo, e abrir um pouco os bicos injetores, vais ganhar mais de 10cv...com a turbina ganhas uns 40-45cv...

Pense que na vida sempre existe tempo pra tudo. Basta saber usa-lo e programa-lo.

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por ibere Ver Post
    Sérjão,

sem comentários sobre a sua Hilux, vi alguns vídeos dela no You Tube, tanto na Transamazônica, como em outras trips... a performance dela é absurda...

Tenho que tirar as fotos da mudança da suspensão, para todos terem uma noção de como ficou bom...

A próxima mudança seria colocar uma turbina, mas já ouvi muita gente falar que o motor da Hilux (2.8) não suporta, pois não existe um kit específico pra ela... mas que ela precisa de uma pimenta no motor, precisa...

Sérjão, as suas trips são incríveis, gostaria de ter a disponibilidade de poder viajar assim, quem sabe daqui alguns anos...

Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UP GRADE de Hilux-dsc04964.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc04967.jpg  

Galera,

Apenas para complementar segue o meu kit turbo, apesar de meu motor ser o 3.0 5L, é praticamente o mesmo, meu kit é um SPA aqui de SP, não tenho tanto historico como o Serjão mas a minha tem 64.000km e há 10.000 eu turbinei, considero que comprei outro carro depois da turbina.

Abração a todos

Raphael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UP GRADE de Hilux-dsc02578.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc02579.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc02580.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc02581.jpg  

Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Ola ibere
    Eu gostei muito desse para-choque trzeiro, estava pretendendo fazer um para a minha hilux mas ainda nao tinha achado um modelo que me agradasse
    Voce poderia me passar mais informaçoes sobre ele, como as medidas e etc...
    E parabens pela hilux esta muito bonita

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem