Lucas Melo, tenho uma Hilux CD 2.8D SR5 98!
Vou colocar minha opinião sobre!
Estou muito contente e satisfeito com a minha Hilux Hoje, quem acompanha o forum dela sabe que eu tive alguns problemas com ela, uma quebra de pistão com 40 dias após comprar, ja arrumei mais um monte de coisa que estava me encomodando e era necessário para poder confiar no carro em uma viagem! Aprendi uma coisa com tudo isso!!
Hoje eu prefiro comprar um carro de 30 ~ 40 e ter os outros 10 pra uma revisão bem feita, do que comprar um carro com os 50 que eu teria!
Falo isso porque ta cada dia mais difícil de achar uma vtr que a gente conheça! Graças a esse forum, hoje melhorou muito pra quem quer comprar um 4x4 usado, nos aqui do forum cuidamos mais das vtrs do que de nós mesmos!
Hoje tenho uma vtr que gastei 45 mil com tudo pra deixar do jeito que está, mas confio mais nela do que se eu tivesse comprado uma 5 anos mais nova por esse valor, ou ate uma com o dobro do valor!
Tenho um amigo que já ouvi ele contando que o pai compra a camionete zera leva pra fazenda e depois de 1~2 anos ela ta com 80 mil e ele volta o velocímetro pra 25~30 e vende como impecável único dono!! Infelizmente temos pessoas desse tipo hoje!
Essa seria minha dica, compre um carro mais barato e revise-o!
Sobre as Hilux a minha preferida é a 3.0 Aspirada (motor 5L)
Abraço!