-
Lucas Melo, tenho uma Hilux CD 2.8D SR5 98!
Vou colocar minha opinião sobre!
Estou muito contente e satisfeito com a minha Hilux Hoje, quem acompanha o forum dela sabe que eu tive alguns problemas com ela, uma quebra de pistão com 40 dias após comprar, ja arrumei mais um monte de coisa que estava me encomodando e era necessário para poder confiar no carro em uma viagem! Aprendi uma coisa com tudo isso!!
Hoje eu prefiro comprar um carro de 30 ~ 40 e ter os outros 10 pra uma revisão bem feita, do que comprar um carro com os 50 que eu teria!
Falo isso porque ta cada dia mais difícil de achar uma vtr que a gente conheça! Graças a esse forum, hoje melhorou muito pra quem quer comprar um 4x4 usado, nos aqui do forum cuidamos mais das vtrs do que de nós mesmos!
Hoje tenho uma vtr que gastei 45 mil com tudo pra deixar do jeito que está, mas confio mais nela do que se eu tivesse comprado uma 5 anos mais nova por esse valor, ou ate uma com o dobro do valor!
Tenho um amigo que já ouvi ele contando que o pai compra a camionete zera leva pra fazenda e depois de 1~2 anos ela ta com 80 mil e ele volta o velocímetro pra 25~30 e vende como impecável único dono!! Infelizmente temos pessoas desse tipo hoje!
Essa seria minha dica, compre um carro mais barato e revise-o!
Sobre as Hilux a minha preferida é a 3.0 Aspirada (motor 5L)
Abraço!
-
Boa noite,
Sou novo no fórum, mas concordo com o Lucas, eu tenho uma Hilux CD 2.5 D4D std, quando comprei, ela era meu sonho de consumo, mas passei por esse problema relatado, ou seja, fui uma vítima de um proprietário safado, o velocímetro foi adulterado, tomei uma infinidade de multas por excesso de velocidade, pois o velocímetro estava marcando errado, tive que fazer o motor, trocar turbina, no final das contas, tive um gasto absurdo, por causa de entusiasmo e falta de cuidado.
Se você não tem experiência em 4x4, e diesel, sugiro que um mecânico de sua confiança, que seja experiente no assunto, te acompanhe e te oriente, assim, não comprará gato por lebre
-
penso igual amigo. se puder manda a foto da viatura. abrço.
-
andré realmente cada viatura é um jogo de risco, numero de safados e de meca sem vergonha é grande, por isso me reluto trocar de viatura, por uma outra qualquer, se for pra trocar que seja por um veiculo bom, com historico e dono tão chato quanto eu rssss.
zero não é garantia de nenhuma dor de cabeça, já vi varias historias que confirme isso.
e semi novo usando é muita pesquisa ( e até prefiro pois já tem muitos relatos e experiencies, e pessoas com muitos km rodados.
-
1 Anexo(s)
-
Lucas, afinal conseguiu comprar a viatura?