x
Convex Datacenter
Página 1 de 27 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 315
  • #1
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6

    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!




    TOYOTA HILUX SR5 (SEM NOME)


    Fala galera!!!

    Segunda Feira dia 27/07/2015 realizei o sonho e comprei a famosa Hilux Argentina, ano 1998, SR5, Cinza, 4x4, (Definindo um nome ainda! Idéias serão bem vindas!).

    Vou postar as fotos de quando comprei e tirar as novas depois de um talento (Tava uma sujeira só).

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...0&ppuser=95108

    Projeto!

    Carro de uso diário.

    Revisão.
    BL 2".
    Pneus 31" ou 33" ainda na decisão.
    Repintura do bigodinho do para-choque, grade do Santo Antonio e Peito de Aço.
    Pintura das Rodas.
    Troca dos bancos pelos bancos do Corola.
    Snorkel.
    Futuro bem distante, Turbo intercooler!

  • #2
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Mandando duas fotos da Tartaruga,

    Pintei as rodas, fiz um polimento, repintura do bigodinho e do peito de aço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150809_173718-2-.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150809_173734-1-.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Bom dia Lucas! Parabéns pela VTR! Já tive uma Sr5 99, conheço bem, a tua está com rodas aro 16, para colocar pneus 31x10,5x15 tem que trocar as rodas e não necessita de BL de 2", já pra 33x12,5x15 é necessário o BL não sei se 2" é o suficiente, na minha ex eu coloquei BL de 3,5", fiz na época tudo isso e também turbinei com o Kit da SPA Turbo, foi necessário depois da pneuzada enorme 33, de resto é só alegria, boa sorte na empreitada!

  • #4
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Bom dia HERICK! Muito obrigado pelo elogio à VTR!

    Eu não poderia colocar os 265/75R16 nessas rodas?

    E Realmente eu estou com medo dela ficar muito frouxa, já não anda assim hahahaha! Mas igual falei pra minha esposa não vou apostar corrida, mas também não preciso atrapalhar os caminhões né!

    Eu pensei num kit Turbo, porem ela se encontra com 398mil km, já fiquei com medo de instalar e o motor abrir o bico!

    Troquei o óleo dela e vou acompanhar de mil em mil km pra ver se vai baixar óleo e quanto vai baixar!

    Desde de Já agradeço as Dicas!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Bom dia HERICK! Muito obrigado pelo elogio à VTR!

    Eu não poderia colocar os 265/75R16 nessas rodas?

    E Realmente eu estou com medo dela ficar muito frouxa, já não anda assim hahahaha! Mas igual falei pra minha esposa não vou apostar corrida, mas também não preciso atrapalhar os caminhões né!

    Eu pensei num kit Turbo, porem ela se encontra com 398mil km, já fiquei com medo de instalar e o motor abrir o bico!

    Troquei o óleo dela e vou acompanhar de mil em mil km pra ver se vai baixar óleo e quanto vai baixar!

    Desde de Já agradeço as Dicas!
    Bom dia Lucas! Claro que pode colocar os 265, vai ficar bem mais bruto a VTR, quando eu turbinei a minha ex Hilux ela tinha 300.000kms rodados, se o motor estiver saudável e com a taxa de compressão em dia, pode turbiná-la, pois com pneus maiores é certeza de perder bastante em desempenho, principalmente em arrancadas, forte abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Lucas! Claro que pode colocar os 265, vai ficar bem mais bruto a VTR, quando eu turbinei a minha ex Hilux ela tinha 300.000kms rodados, se o motor estiver saudável e com a taxa de compressão em dia, pode turbiná-la, pois com pneus maiores é certeza de perder bastante em desempenho, principalmente em arrancadas, forte abraço.
    Bom dia Herick! Obrigado pelas dicas, vou analisar bem e decidir sobre os pneus, pois estou construindo minha casa e dai já viu né $$$$$$, porque tem o lift também né!
    Vou levar ao mecânico pra fazer teste de compressão nela! E qualquer coisa turbino a VTR

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Bom dia Herick! Obrigado pelas dicas, vou analisar bem e decidir sobre os pneus, pois estou construindo minha casa e dai já viu né $$$$$$, porque tem o lift também né!
    Vou levar ao mecânico pra fazer teste de compressão nela! E qualquer coisa turbino a VTR
    Bom dia Lucas! Isso mesmo, vá com calma, com o tempo você vai deixá-la do seu jeito e qualquer dúvida estou na área, poste mais fotos da VTR, forte abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Lucas! Isso mesmo, vá com calma, com o tempo você vai deixá-la do seu jeito e qualquer dúvida estou na área, poste mais fotos da VTR, forte abraço.
    Fala Herick,

    Então ontem fui para análise de orçamento e não vou poder fazer o Lift e nem turbinar por enquanto... Então acebei optando por um jogo de pneus do tamanho do original, fim do ano vou viajar e não vou dar conta de pegar serra com ela mais frouxa ainda!

    Vou de BF 235/75R16 ou 245/70R16. Mas só mês que vem, esse mês ficou com pivo, braço pitman, bieleta, terminal de direção, pastilha de freio, seta dianteira, correias da DH, AR e ALT!

    Fds vou mandar mais fotos da VTR!

    Vlw!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Fala Herick,

    Então ontem fui para análise de orçamento e não vou poder fazer o Lift e nem turbinar por enquanto... Então acebei optando por um jogo de pneus do tamanho do original, fim do ano vou viajar e não vou dar conta de pegar serra com ela mais frouxa ainda!

    Vou de BF 235/75R16 ou 245/70R16. Mas só mês que vem, esse mês ficou com pivo, braço pitman, bieleta, terminal de direção, pastilha de freio, seta dianteira, correias da DH, AR e ALT!

    Fds vou mandar mais fotos da VTR!

    Vlw!
    Esse é o ponto de partida mesmo, primeiro a revisão e depois a perfumaria hehehhehe, no aguardo das fotos Lucas, forte abraço.

  • #10
    Bom dia lucas.
    cara veja se pode me dar uma ajuda, consegue me passar a medida de distancia entre o parafuso do suporte fixo (prende a parte da frente do feixe de mola) do feixe de mola e até o parafuso do suporte que prende a parte de cima do jumelo.
    Só esticar uma trena entre esses dois parafusos.
    To colocando uma foto tosca para facilitar.
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-hilux-2520dupla-2520curta.jpg  
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Bom dia lucas.
    cara veja se pode me dar uma ajuda, consegue me passar a medida de distancia entre o parafuso do suporte fixo (prende a parte da frente do feixe de mola) do feixe de mola e até o parafuso do suporte que prende a parte de cima do jumelo.
    Só esticar uma trena entre esses dois parafusos.
    To colocando uma foto tosca para facilitar.
    Obrigado
    Vou passar a medida mas vai ter que falar o que esta aprontando! jhahhaha

    Eu medi do centro do parafuso onde fixa o Jumelo até o centro do parafuso que fixa a mola na parte da frente!

    Deu 124mm!!!

  • #12
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post

    Deu 124mm!!!
    Cara to pensando em colocar uma dessas no meu jeep.

    Precisava verificar a viabilidade.

    Outro problema é achar a mola e quando acha, o preço kkkkkk.

    Aproveitando, curto muito a hilux, até andei dando uma olhada, o problema delas é o preço.

    Mas tem muitas legais aqui no fórum com receita pronta.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 27/05/2015, 12:55
    4. Sonho realizado - em partes - JKU
      Por samucace no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2014, 20:20
    5. Sonho realizado.
      Por Adilson alves da silva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2009, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade