x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

ajuda, qual pick up comprar?

Ola amigos, sou novo no forum mas tive um toyota bandeirantes por 25 anos e fiz muitas trilhas ja com ele, mas infelizmente ele foi levado embora por ladrões a 3 anos.

Agora estou querendo comprar uma pickup seminova cabine dupla 4x4, mas estou com duvidas se seria melhor s10, ranger au alguma outra na mesma faixa de preço, tambem não sei se pego a diesel ou gasolina.

obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bem vindo ao fórum, mas terei que se chato. Use a opção pesquisa antes de abrir um novo tópico por gentileza...

Tem mais esses dois tópicos repleto de informações!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9679
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52925

Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Compre a Ranger.
    Eu gosto muito da minha. Acho fácil de mexer e bem resistente.
    A Ford pode ser uma m... mas a Ranger é 10!

Usuário
    Entrada
    05/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Eu queria saber mais sobre oque devo cuidar ao comprar essa ranger????e oque vem de fabrica ja na xlt??????????

muito obrigado amigo!

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Colega

Acho que voce deve pegar uma picape resistente e com boa estabilidade. Se for comprar ranger compra dos modelos mais novos onde afastaram os amortecedores traseiros melhorando a estabilidade. Já tive uma ranger 2005 é uma picape muito resistente e manutenção barata porém não tinha segurança em estradas com piso irregular. Nao arrependi de ter vendido inclusive abri um topico aqui nesse forum "Qual a picape mais macia e estavel". Já a S10 prefiro nem comentar. Uma boa opção seria a L200 que apesar de faltar espaço no banco traseiro é uma picape segura e muita gente gosta. Eu andei e achei espetacular. Conforme o valor que vc pode desembolçar, as opções vão aumentando!
    Abraço

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Caro colega, falo só da Ranger 2.8, pois tive uma. Bom motor, suspensão relativamente macia e resistente. Sobre L200 ainda não posso falar, pois minha experiência é de 450Km. Não ouso comparar as duas , pois a primeira comprei usada e a outra é nova..
    Boa sorte! OBS: carro usado é procedência! Tem que conhecer o proprietário anterior... Cuidado com o "conto do carro extra"....Revendas de veículos são 90% PILANTRAS!
    OBS2: você tem que gostar do carro também, senão vira "prêmio de consolação" (comprei a Ranger querendo uma Hilux e deu no que deu....)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem