x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Calibrador + medidor de desgaste

Reconheço que esse tópico vai ficar meio fora de local, mas gostaria de compartilhar uma geringonça que comprei.

A tempos que eu queria parar de usar métodos alternativos para avaliar a pressão nos pneus quando do passeio em dunas: Cronometrar o tempo em que ficava acionando a vávula de cada pneu, tentar deixar os buchos dos pneus iguais, etc.

Primeiro comprei um calibrador desses de borracheiro, "caneta" de metal com a escala, achei caro (R$25) e pouco preciso , só consigo avaliar a pressão com resolução de 5psi.

Navegando num site que abro quase tão frequentemente quando o 4x4brasil, esbarrei no item abaixo:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.6485

Custou +-R$8 e demorou uns 45 dias para chegar.
    A medição de pressão parece ser bem precisa e com um faixa bem maior (0-120psi) que a das "canetas", que normalmente começam em 10 psi (mais caras) ou 15psi.

Me surpreendi com Thread Depth Gauge medidor de desgaste de pneu.
    Quando comprei imaginei que seria apenas uma hastezinha de metal com uma escala gravada.
    Mas na verdade profundidade da escala de metal é apresentada no display!

Fica a dica!

PS: Mandar um negócio desses com frete grátis por R$8, qual deve ser o custo de produção R$ 0,5?!
    A china vai dominar o mundo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calibrador + medidor de desgaste-imagem171.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Reconheço que esse tópico vai ficar meio fora de local, mas gostaria de compartilhar uma geringonça que comprei.

A tempos que eu queria parar de usar métodos alternativos para avaliar a pressão nos pneus quando do passeio em dunas: Cronometrar o tempo em que ficava acionando a vávula de cada pneu, tentar deixar os buchos dos pneus iguais, etc.

Primeiro comprei um calibrador desses de borracheiro, "caneta" de metal com a escala, achei caro (R$25) e pouco preciso , só consigo avaliar a pressão com resolução de 5psi.

Navegando num site que abro quase tão frequentemente quando o 4x4brasil, esbarrei no item abaixo:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.6485

Custou +-R$8 e demorou uns 45 dias para chegar.
    A medição de pressão parece ser bem precisa e com um faixa bem maior (0-120psi) que a das "canetas", que normalmente começam em 10 psi (mais caras) ou 15psi.

Me surpreendi com Thread Depth Gauge medidor de desgaste de pneu.
    Quando comprei imaginei que seria apenas uma hastezinha de metal com uma escala gravada.
    Mas na verdade profundidade da escala de metal é apresentada no display!

Fica a dica!

PS: Mandar um negócio desses com frete grátis por R$8, qual deve ser o custo de produção R$ 0,5?!
    Também comprei um desse no DX, funciona muito bem. Quem não quiser importar, eu vi desses a venda nas lojas de peças para bicicleta, só que custado na faixa de R$30,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Por falar no DealExtrem, vejam que efeitezinho legal por menos de R$12,00:

L200 Triton AT 3.2 2010

Thelmo vc leu meus pensamentos !

Estava pensando em algo que facilita-se minha vida para medir pressão dos pneus e os desgaste agora que mape-ei o rodízio d pneus da viatura em um caderno.

Ñ sou muito fan de compras diretas via cartão ("jéquice" minha...), mas ja ouvi falar bem do sistema paypal. Você conhece ele? Caso sim,poderia comentar sobre? aparentemente eles estão no BR agora:

https://www.paypal.com.br

[]'
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Me cadastrei no pay pal para fazer umas comprar no ebay mas na prática tenho usado para comprar mesmo é no dealextreme.

Até agora não tenho do que reclamar, inclusive tive uma compra meio enrolada no ebay: Vendedor não mandou o conhecimento (número que permite rastrear a encomenda nos correios) e respondia de forma evasiva (aparentemente um sistema de respostas automáticas) meus e-mails. Abri uma reclamação no ebay/pay pal e depois de uns 20 dias recebi o crédito no cartão visa, fiquei até surpreso pois esperava que o crédito ficasse na minha conta no pay pal.

Agora mesmo na minha frente tenho, e até a pouco tempo sem saber: monitor, placa-mãe, modem teclado, impressora, scaner, HDs, CDs, etc., tudo MADE IN CHINA.
    E, estão ficando a cada dia com melhor qualidade e preços imbatíveis.
    Ainda, só não confio nas ferramentas. Mas, logo estaremos recebendo por aquí, kits de reposição para tudo.
    O que nos falta de criatividade e competência, está sobrando por lá.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se o tópico ficou fora de lugar não sei .. mas que vc acaba de colocar esse calibrador na minha lista de compras da semana.

R$ 8,00 nem doi do bolso e um calibrador é de grande valia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por falar no DealExtrem, vejam que efeitezinho legal por menos de R$12,00:

A tempos procuro isso um inclinômetro com preço descente e que pode ser adaptado.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Pérolas do DX:

"Privacidade" para a placa da viatura:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16963

Emoticons para o vidro traseiro:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19049

Já comprei muita coisa nesse site, inclusive um helicóptero de controle remoto!

nnca tive problemas e a única coisa que não recebi, me devolveram o $$$
    Hilux CD a/t

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem