x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Agradecimentos: 0

Question Qual Hilux comprar

Ola pessoal, sou novo no forum e estou querendo comprar minha primeira pick-up, Gosto muito da toyota, por isso escolhi a hilux como opcao, sei que e muito resistente, porem sei que sentirei muita diferenca pois tenho um novo gol power 1.6 e vou sentir uma baita diferenca, estou em duvida se compro uma 2.8 ou 3.0 ate 2001, qual seria a melhor alternativa e que conselhos voces mais experientes me dariam...
    Dizem que nao da manutencao e quem compra uma nao quer mais sair da linha...rs
    desde ja agradeco e espero conto com a ajuda de voces...

Meu Caro,
    Se deseja a melhor hilux, procure a pickup de 93 a 96 JAPONESA 2.8, pois é a mais potentes desta litragem mais robustas e possuem suspensão e transmissão de jipe com eixo rígido dianteiro 8" mt mais resistentes !
    Boa sorte !

Citação Postado originalmente por DAVIDCMACEDO Ver Post
    Ola pessoal, sou novo no forum e estou querendo comprar minha primeira pick-up, Gosto muito da toyota, por isso escolhi a hilux como opcao, sei que e muito resistente, porem sei que sentirei muita diferenca pois tenho um novo gol power 1.6 e vou sentir uma baita diferenca, estou em duvida se compro uma 2.8 ou 3.0 ate 2001, qual seria a melhor alternativa e que conselhos voces mais experientes me dariam...
    Dizem que nao da manutencao e quem compra uma nao quer mais sair da linha...rs
    desde ja agradeco e espero conto com a ajuda de voces...
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    o modelo 2001 com motor 3.0 não é melhor não?
    acharia por uns 39.000?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por DAVIDCMACEDO Ver Post
    o modelo 2001 com motor 3.0 não é melhor não?
    acharia por uns 39.000?
    CARO DAVIDCMACEDO

As duas são boas , pois são TOYOTA .

O que o LASERMAN esta querendo dizer é que estas mais antigas são mais brutas , mais resistentes , NÃO QUE AS MAIS NOVAS NÃO SEJAM , e as 2.8 são tb um pouco mais lerdas .

Mas qualquer uma das duas vc estará bem servido , O QUE É MAIS IMPORTANTE NUMA COMPRA DESTA É A PROCEDENCIA DO CARRO , ÍSTO VALE MAIS DO QUE O ANO DO CARRO , tem que achar uma com BOM PEDIGREE , as vezes vc tem uma ÓTIMA OPORTUNIDADE e acha uma 96 em impecável estado geral , e ao mesmo tempo acah uma 2001 em estado não muito bom , NÃO TEM QUE TER DÚVIDA EM COMPRAR A MAIS VELHA , entendeu ?

PRESTA A ATENÇÃO NESTA DICA : PROCURE COMPRAR UMA QUE TENHA UM BOM PEDIGREE .

BOA SORTE NA COMPRA

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    X2
    Com disse Dr. Gulilherme, procedencia é melhor que o ano.
    Se achar que a 2.8 está lenta, turbina ela.
    Paciencia e boa compra.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    DAVIDCMACEDO, a primeira escolha certa você já fez, uma TOYOTA! A segunda vai depender do seu bolso e da utilização que pretende dar a sua hilux. Mas digo que ambas são ótimas, tanto a 3.0 quanto a 2.8, logicamente as Japonesas são verdadeiros tratores. Tenho uma 93/94 e não me decepcionei. Boa sorte na compra e muita paciência.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Depende do seu uso...

Urbano/ estrada as 97-2003 são mais confortáveis embora um pouco menos potentes que as japonesas. Se for pra trilha pega uma até ano 96 que são as japonesas, possuem eixo rígido na frente com feixe de molas por isso pula mais.

Lembrando que estou falando das pickups e não da SW4. Pickup com motor 3.0 só saiu se não me engano em 2004, mas um 2.8 com turbo resolve qualquer problema de falta de potência.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Pickups hilux motor 2.8D (3L) até o modelo 2001/2001 e motor 3.0D (5L) a partir do modelo 2001/2002. Ok?
    Há dois anos estou à procura de uma SR5 2.8D (4x4) 2001 ou uma SW4 acima do ano 2000 e só encontrei encrenca. Vou ficando com a minha 98, que já está toda originalzinha (uma bonequinha só com peças originais).

Pegando carona aqui no tópico, eu penso em trocar minha Band em uma Hilux ou uma SW4, mas estou mais inclinado para a Hilux.

Mas ai vem a dúvida em relação a isso do ano. Eu entendi oq falaram sobre o estado de conservação, que uma mais antiga pode estar melhor do q uma nova. Mas como eh a manutenção de um carro desses?

Pergunto pelo seguinte: quero uma viatura para ir ao Jalapão ano que vem. Mas tb quero fazer trilhas com ela. Ai eu penso: Porra, pegar uma hilux 94 por exemplo, e me meter a rodar 2000km so para chegar no Jalapão. Estando em bom estado, normalmente ela vai e volta numa boa?

Eu sempre penso em pegar entre 2000 e 2003, mas pensando pelo ano, que a Band eh 96 e para trocar por uma viatura mais nova. Pois no meu modo de ver a quantidade de problemas q tenho com a Band eh devido a idade. Mas por outro lado acho na verdade que eh oq falei com o Bira em outro tópico, um problema de gestão anterior. E eu deveria parar de ouvir as outras pessoas que não fazem off-road e ficam me falando q eh problema "de carro velho".

Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/07/2010

hilux, 2.8, 3.0 ou 3.0 td?

Obrigado pela ajuda pessoal, que quero uma e vou comprar uma hilux isso ja estou certo, agora, minha duvida é quanto ao 2.8, 3.0 e 3.0 turbo diesel,
    qual a melhor opção, teria muita diferença entre a 2.8 e a 3.0?
    pois ja ouvi falar que a 2.8 mesmo sendo mais lerda é melhor que a 3.0...
    e a manutenção da turbodiesel 3.0 é bem mais cara, mais resistente, menos???

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pegando carona aqui no tópico, eu penso em trocar minha Band em uma Hilux ou uma SW4, mas estou mais inclinado para a Hilux.

Mas ai vem a dúvida em relação a isso do ano. Eu entendi oq falaram sobre o estado de conservação, que uma mais antiga pode estar melhor do q uma nova. Mas como eh a manutenção de um carro desses?

Pergunto pelo seguinte: quero uma viatura para ir ao Jalapão ano que vem. Mas tb quero fazer trilhas com ela. Ai eu penso: Porra, pegar uma hilux 94 por exemplo, e me meter a rodar 2000km so para chegar no Jalapão. Estando em bom estado, normalmente ela vai e volta numa boa?

Abraços.
    Achei a minha em ótimo estado de conservação, mas a procura foi muito longa, tem que ter paciência...

Gastei 2 pau pra acabar com TODOS os problemas de carro velho mesmo, troquei correia, óleos, juntas e terminais pois tinha folga na direção.

Se for ver a diferença de valores entre a antiga e uma um pouco mais nova, compensa uma antiga em bom estado e a diferença você gasta pra deixar zerada.

A minha pisei fundo na estrada e bate 140km/h mais que isso nem forço pois chega +- aos 3.500 giros, ou seja 100km/h da pra manter como velocidade de cruzeiro na boa (detalhe, não tem turbo).

Acho que mesmo você pegando um carro mais antigo, da band pra hilux é uma evolução em todos os sentidos.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Este é um velho dilema, não tem jeito, todo veículo usado dá manutenção ! É uma questão de gosto. Eu por exemplo não gosto destes carros atuais e descartáveis, já gastei mais de 15 K em minha Toyota e não me arrependo !
    Com 15 anos já me levou ao Cipó, Parque do Descobrimento, Bocaina e Jalapão. Neste último iria em carro rápido de estrada pois do SE para lá é só reta e lá qq Uno roda o Jalapão td !

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

Eu sempre penso em pegar entre 2000 e 2003, mas pensando pelo ano, que a Band eh 96 e para trocar por uma viatura mais nova. Pois no meu modo de ver a quantidade de problemas q tenho com a Band eh devido a idade. Mas por outro lado acho na verdade que eh oq falei com o Bira em outro tópico, um problema de gestão anterior. E eu deveria parar de ouvir as outras pessoas que não fazem off-road e ficam me falando q eh problema "de carro velho".

Abraços.
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem