x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 285

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Boa Tarde Galera!!
    Estou olhando uma Rav4 2008, está com 180mil km... Carro está bem bonito, segundo dono, não é couro, estofado está lindo, na cor caramelo, aparentemente carro muitíssimo bem cuidado!! Porém, não tenho muitas informações sobre o modelo... Alguém pode me aconselhar em alguma coisa em que devo prestar bastante atenção, de importância?
    Levarei no Mecanico de qualquer forma.
    É um pouco de dúvidas que tenho:
    - Sua tração é somente para rodovia? Estilo a Airtrek?
    - Ela não possui reduzida, mas ouvi falar do bloqueio de diferencial excelente, qual sua função?
    - Mecânica? Cara, da muito problema? Por ser Toyota acredito que não.

Procuro um carro para trabalho, sou veterinário, porém, trecho misto, muita rodovia, longas distâncias e para chegar nas fazendas, estrada de chão. Com ou sem barro, esburacados as vezes.
    E de final de semana gosto de Serra, cachoeiras e rancho. Oq meu carro não me permite ir em determinados lugares (pickup Montana).
    Minha ideia é um carro alto, robusto, mas sem deixar de lado segurança, conforto e desempenho...
    Estava olhando muitas TR4 até o momento. Mas me interessei muito pela Rav.

Estou no caminho certo??

Abraços...

Aguardo dicas... 👍🏻
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelohop Ver Post
    Boa Tarde Galera!!
    Estou olhando uma Rav4 2008, está com 180mil km... Carro está bem bonito, segundo dono, não é couro, estofado está lindo, na cor caramelo, aparentemente carro muitíssimo bem cuidado!! Porém, não tenho muitas informações sobre o modelo... Alguém pode me aconselhar em alguma coisa em que devo prestar bastante atenção, de importância?
    Levarei no Mecanico de qualquer forma.
    É um pouco de dúvidas que tenho:
    - Sua tração é somente para rodovia? Estilo a Airtrek?
    - Ela não possui reduzida, mas ouvi falar do bloqueio de diferencial excelente, qual sua função?
    - Mecânica? Cara, da muito problema? Por ser Toyota acredito que não.

Procuro um carro para trabalho, sou veterinário, porém, trecho misto, muita rodovia, longas distâncias e para chegar nas fazendas, estrada de chão. Com ou sem barro, esburacados as vezes.
    E de final de semana gosto de Serra, cachoeiras e rancho. Oq meu carro não me permite ir em determinados lugares (pickup Montana).
    Minha ideia é um carro alto, robusto, mas sem deixar de lado segurança, conforto e desempenho...
    Estava olhando muitas TR4 até o momento. Mas me interessei muito pela Rav.

Estou no caminho certo??

Abraços...

Aguardo dicas... 
    A Rav4 é um carro de cidade, pra andar no asfalto. Não utilizaria pra estrada de chão, muito menos com barro e esburacadas. O 4x4 é pra andar em estradas boas com pouca aderência temporária (com neve, gelo ou chuva forte), ela não é off-road!
    é um carro muito confortável e potente, mas não acho que te atenderia.

Um 4x4 com conforto, GranVitara GIII.
    Um excelente 4x4 com pouco conforto, TR4.
    Ou picapes, ranger, L200, Hilux.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    19/10/2020
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    A Rav4 é um carro de cidade, pra andar no asfalto. Não utilizaria pra estrada de chão, muito menos com barro e esburacadas. O 4x4 é pra andar em estradas boas com pouca aderência temporária (com neve, gelo ou chuva forte), ela não é off-road!
    é um carro muito confortável e potente, mas não acho que te atenderia.

Um 4x4 com conforto, GranVitara GIII.
    Um excelente 4x4 com pouco conforto, TR4.
    Ou picapes, ranger, L200, Hilux.

Fiquei imaginando o porque de não utilizar a Rav na estrada de chão, pois estou trocando minha SW4 2001 Diesel por uma Rav 2010 exatamente com este intuito kkkkkk
    A SW4 é muito boa, realmente um trator. Mas peca no conforto e motor, por isso estou indo para a Rav. Vou morar no interior e pegar 8km de estrada de chão quando precisar ir para cidade, imagino que o carro deve aguentar tranquilamente pois é relativamente "alto" (não comparando com minha SW4 atual)...
    Pergunto se mais algum proprietário costuma usar a Rav em estrada de chão também...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leowallau Ver Post
    Fiquei imaginando o porque de não utilizar a Rav na estrada de chão, pois estou trocando minha SW4 2001 Diesel por uma Rav 2010 exatamente com este intuito kkkkkk
    A SW4 é muito boa, realmente um trator. Mas peca no conforto e motor, por isso estou indo para a Rav. Vou morar no interior e pegar 8km de estrada de chão quando precisar ir para cidade, imagino que o carro deve aguentar tranquilamente pois é relativamente "alto" (não comparando com minha SW4 atual)...
    Pergunto se mais algum proprietário costuma usar a Rav em estrada de chão também...
    Blz, comprou a RAV4 e desistiu da FULL???
    Engraçado, eu queria uma SW4 2001/2002 e acabei pegando uma Full 2006. Tempo depois, troquei minha FULL em uma RAV4 2011.
    A RAV4 é um excelente carro urbano, potente, espaçoso e confortável, porém projetado para andar no asfalto, e essa geração tem o conhecido problema da caixa de direção. Não é só porque o carro é alto que ele é apto para estrada de chão.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Sabem ou já ouviram a respeito de colocar um aparelho importado, que passa o carro de gasolina a álcool, e prometem mesmo desempenho e autonomia???

Ouvi isso hoje, fiquei bem curioso e também bem desconfiado.
    Mas deram exemplos de Pajero Sport v6 fazendo 6 a 7km/l no álcool com esse aparelho, surpreendente, pelo motivo de fazer em torno de 4, 5km/l com gasolina. Corola, audi, Vitara/Tracker, entre outros carros somente a gasolina... Relatados consumo melhor...

Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelohop Ver Post
    Sabem ou já ouviram a respeito de colocar um aparelho importado, que passa o carro de gasolina a álcool, e prometem mesmo desempenho e autonomia???

Ouvi isso hoje, fiquei bem curioso e também bem desconfiado.
    Mas deram exemplos de Pajero Sport v6 fazendo 6 a 7km/l no álcool com esse aparelho, surpreendente, pelo motivo de fazer em torno de 4, 5km/l com gasolina. Corola, audi, Vitara/Tracker, entre outros carros somente a gasolina... Relatados consumo melhor...
    É cilada Bino

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Valeu patrão! 👍🏻
    Andei dando uma olhada na Rav mesmo, e cheguei nessa conclusão...
    GranVitara sempre gostei, problema é encontrá-la... mas estou buscando...

Muito obrigado pela dica

Usuário
    Entrada
    22/06/2016
    Local
    Paraisópolis/MG
    Boa tarde galera!!
    Estou precisando trocar a caixa de direção de minha RAV4 2008, diante desse problema recorrente, ja descartei a ideia de remanufaturar, porém encontrei no site RockAuto, 2 opções de caixa nova, segue link:

2007 TOYOTA RAV4 2.4L L4 Rack and Pinion | RockAuto

o preço esta atrativo mesmo com o frete.

Será que a caixa é boa?
    Alguma experiência sobre o assunto?

Atenciosamente

Ledislei Souza

Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Galera me deem uma luz, estou querendo trocar a viatura agora, tive uma TR4 11/12 4x4, hoje tenho uma Saveiro Cross cabine dupla, excelente carro, só que gosto de pescar, e toda vez o engate quebra e a força para puxar a carreta é pouca também. Esse carro é para patroa andar dia de semana e eu pescar umas duas vezes por ano, sem atoleiro, mas com algumas costelas de vaca, pensei em uma gv3, mas o consumo é muito alto, além da dificuldade na manutenção, pensei em uma Pajero Sport, mas o problema de aquecimento dela, me dá medo, uma frontier ou uma ranger, seria legal, só que o seguro aqui em Goiânia é muito caro para meu perfil, além da dificuldade da patroa em andar em um carro desse tamanho, agora estou resumindo minha vida em uma Toyota RAV4 4X4 2010 ou 2011 ou uma Honda CRV 2012, 2013 4X4, pelo que eu vi, a rav4 é mais robusta e pontente com seu motor 2.4 enquanto a CRV é mais lerdona, mas como tem mais Unidades vendidas, a manutenção é mais barata e pelo que eu vi, é a mais econômica da categoria, se puderem me dar uma luz.

Usuário
    Entrada
    14/02/2019
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Suspensão Rav4 2010

Bom dia a todos.

Preciso de uma orientação. Minha RAV4 2010, esta com a bucha do braço controle superior traseiro direito com folga (N. Peça 4877042040). Tal peça custa R$ 975,00 na concessionária.
    O mecânico indicou a troca da peça toda. No entanto, a bucha que esta desgastada pelo que vi é a comum. Tem ela no Mercado Livre por R$ 95,00.

O que vocês indicam? Alguém já passou por isso também?

Saúde e Paz.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    Barra de São Francisco/ES
    Bom dia, tem a peça completa por volta de R$ 500,00 no ML, pelo que vi na foto esse peça tem duas buchas... aí vai do seu bolso... acho que a peça completa é mais garantido, pois se uma das buchas estragou, e provável que a outra segue o mesmo caminho. Se puder troque a peça toda, do contrário tente achar as duas buchas e troque as duas.

Usuário
    Entrada
    14/02/2019
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Fiz isso. Concordo com o que disse. Pensei inclusive nessa situação da outra bucha esta com problemas também.
    Espero que a peça do ML seja de qualidade.
    Obrigado Wrperin.
    Saúde e Paz a todos
    Citação Postado originalmente por wrperin Ver Post
    Bom dia, tem a peça completa por volta de R$ 500,00 no ML, pelo que vi na foto esse peça tem duas buchas... aí vai do seu bolso... acho que a peça completa é mais garantido, pois se uma das buchas estragou, e provável que a outra segue o mesmo caminho. Se puder troque a peça toda, do contrário tente achar as duas buchas e troque as duas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 333
      Última resposta: 04/05/2025, 22:42
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4147
      Última resposta: 07/03/2025, 09:29
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem