Obrigado pelos relatos e dicas, amigos! Como não estou com pressa, estou analisando outras também que apareceram no decorrer do período (risos).
A 98 está revisada, conforme relato e notas que o dono apresentou. Particularmente, e mesmo vendo as notas, eu desconfio de tudo isso até mesmo porque estamos no Brasil. Mesmo eu pegando a 98 iria revisar ela de cabo a rabo...
Com relação ao turbo, mesmo que eu pegue uma sem, eu pretendo instalar para melhorar as retomadas principalmente nas ultrapassagens. Dirigi tanto as sem turbo e com turbo e digo que melhora bastante.
Acho que a dica de levar a caminhonete na Toyosul é o segredo, não que eu vá me livrar de um problema de motor oculto, porém vou ter um horizonte de que não tem nada condenado no veículo.
Minha esposa, particularmente ela, adorou a verde pois ela está mais bonita (tem rodas de liga leve, pneus 31x10.50R15, tem quebra mato e santo antônio, e a pintura e lata estão 100%), mas como vocês mesmo disseram os acessórios se instala mais tarde, pois o que realmente importa é a mecânica.
Estamos na busca... Se aparecerem outras opções vou apresentá-las aos amigos para saber de suas opiniões!!