Reativando este tópico:
Como saber se meu motor, que tem 150.000 km (odômetro), ainda poderia receber um turbo sem prejuízos de durabilidade?
O kit em vista usa Garret T-2 (Mercedes Sprinter) e 0,8 de pressão.
Abs, GH
1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000
Abraço,
Caio
Abs, GH
1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000
Abs, GH
1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000
Leonardo Diccini
Blazer "Chalana"
Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP
4X4 Brasil
Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)